Fraude sagrada - Deus tá vendo, fera!

    Autor Mensagem
    Leo Zanon
    Veterano
    # dez/16


    http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2016/12/16/malafa ia-e-alvo-de-operacao-da-pf-contra-fraude-em-cobranca-de-royalties.htm

    "Bandido bom é bandido absolvido" (Malafaia).

    st.efferding
    Membro
    # dez/16
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/328759/

    alexandrecoppo
    Veterano
    # dez/16
    · votar


    Em posts no Twitter, o religioso afirmou ter recebido uma "oferta de cem mil reais de um membro da igreja" de um outro pastor, que seria seu amigo. "Não sei o não conheço o que ele faz", completou Malafaia.

    Não aprendeu ainda que essa de não sei de onde vem não cola mais?

    LeandroP
    Moderador
    # dez/16
    · votar


    Teologia da Prosperifraude.

    alexandrecoppo
    Veterano
    # dez/16
    · votar


    Teologia da Prosperifraude.
    Quem vê cara não vê o ladrão.

    Leo Zanon
    Veterano
    # dez/16
    · votar


    st.efferding

    Me obrigue.

    Pão Quente
    Veterano
    # dez/16
    · votar


    e vocês acreditam nessa igrejinhas protestantes...

    facepalm

    LeandroP
    Moderador
    # dez/16
    · votar


    alexandrecoppo

    em terra de cego quem tem um olho é meio cego

    Leo Zanon
    Veterano
    # dez/16 · Editado por: Leo Zanon
    · votar


    Coerência: a gente vê por aqui!

    Leo Zanon
    Veterano
    # dez/16
    · votar


    Abuso de autoridade no c* dos outros, é refresco!

    brunohardrocker
    Veterano
    # dez/16
    · votar


    Uau.
    Você satiriza o Silas Malafaia.

    Leo Zanon
    Veterano
    # dez/16
    · votar


    brunohardrocker

    Por que você me odeia tanto?
    Sou tão legal, cara!!!!

    Adler3x3
    Veterano
    # dez/16
    · votar


    Bem, não dá e nem devemos generalizar.

    Mas que tem muitos hipócritas por aí tem.

    Não se deve ter esta dependência com falsos lideres religiosos, sejam um Padre, seja um Pastor, seja um guru, seja um médium, seja o que for.
    Temos que saber ouvir, mas também saber discernir.
    Mas ouvir e seguir cegamente estas figuras que se auto promovem na internet não é uma boa opção.
    Espiritualidade e dinheiro não combinam.
    O dinheiro é necessário para sobrevivermos, mas não é tudo, e pegar o dinheiro dos outros para benefício próprio pior ainda.

    O que importa são os bons exemplos demonstrados pela correta prática diária.

    brunohardrocker
    Veterano
    # dez/16
    · votar


    Leo Zanon

    Eu não odeio ninguém, cara.

    Adler3x3
    Veterano
    # dez/16 · Editado por: Adler3x3
    · votar


    A maioria destas figuras da Internet (you tube) são enganadores.

    Não sabem falar, gritam, não saber se expressar, falam todo o tipo de besteiras.
    Vão dizer que ele fala a língua do povo, não concordo, você pode ser simples e falar bem, sem arrogância, sem violência, sem ódio.
    Fizeram um curso de teologia e oratória de final de semana, e perceberam como é fácil iludir as pessoas e ganhar dinheiro com isto.
    E foram fundando igrejas e mais igrejas enganando os incautos.

    Este é um grave problema destas religiões, não tem base, não tem estudo, não tem seriedade.
    Não ensinam nada, só causam confusão.

    E tem outros que não param de apelar para palavrões, todo o tipo de grosseria e armam todo o tipo de barraco, e ainda se dizem filósofos e transmissores de conhecimento.

    E alguns ainda fazem questão de dizer que gostam, e não conseguem se expressar sem apelar para palavrões, que este é o estilo deles, e tentam justificar um comportamento grosseiro que é inaceitável.

    E aqueles que seguem a cartilha dos outros, que repetem ideais e ideais ao pé da letra, que não tem opinião própria.

    Não sabem ler, não sabem escutar, não sabem pensar, isto é que é o pior.

    Não é com grosseria que se ensina.
    Na verdade eles não tem conhecimento, eles pegam um livro e vão pegando trechos e pregando, um prego mais torto que o outro.

    Falsos religiosos, falsos filósofos, falsos pensadores.
    E coitados daqueles que não pensam, que não sabem pensar, que deixam os outros pensarem por eles.

    brunohardrocker
    Veterano
    # dez/16
    · votar




    Black Fire
    Gato OT 2011
    # dez/16
    · votar


    Ore aqui por um empresário que está envolvido em negócios'. Eu orei por ele. Em 2013, o Michael Abud me liga e diz: 'Silas, sabe aquele empresário por quem você orou? Ele quer fazer uma oferta pessoal. Eu não recebi oferta só de R$ 100 mil não. Recebo ofertas até maiores e declaro no Imposto de Renda.

    http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-brasil/2016/12/16/ alvo-de-operacao-da-pf-pastor-malafaia-diz-que-nao-e-bandido.htm

    Puta merda.

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # dez/16
    · votar


    Eu tenho uma grana ilícita, faço uma "doação" pra igreja, a igreja compra uma casa bem loca, e eu uso essa casa pq a igreja é boazinha comigo.

    Daí o pastor não é culpado pq não tem como ele saber a origem do dinheiro. Até faz sentido, mas sabemos que a realidade não é essa. O Silas gosta mesmo é de provocar, dá um argumento que todo mundo sabe que é mentira mas que ninguém tem como provar que é. Filho da p

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # dez/16
    · votar


    Isso sem falar que se o cara tem um dom, uma dádiva, talento espiritual, não deveria cobrar por ele segundo a própria bíblia. Daí vem o rapaz e me oferece 100k pq eu orei por ele, fmz né.

    Adler3x3
    Veterano
    # dez/16 · Editado por: Adler3x3
    · votar


    Bem não dá pra pré julgar ninguém.

    Mas que tá esquisito esta.

    E no caso do Cunha teve algo parecido na lavagem de dinheiro feita por uma Igreja.
    E depois do acontecido, ninguém mais tocou nesta ferida.
    E o pior que os próprios membros destas igrejas aceitaram e ficaram quietos, não buscaram saber a verdade, e esconderam a sujeira debaixo do tapete.
    A fé cega.
    A verdade deles, que são os donos da verdade, que se apresenta sempre do lados deles.
    E parece pratica normal dos corruptos utilizarem igrejas para fazer isto.
    E isto que esta vindo a tona é só o começo.

    E esta convocação coercitiva seguida de exposição na mídia não é digamos ética.

    A justiça e a própria atuação dos procuradores e da polícia tem que ser mais discreta, este é um princípio básico do direito.
    Tem certos pilares de princípios que não podem ser abandonados, pois depois na sequência pode ser contestado e o próprio processo ser anulado por imperícia.

    Então todo cuidado é pouco, pois os corruptos se aproveitam das brechas da legislação para ficarem impunes, e se você ainda dá motivos, facilita a vida deles, num primeiro momento você humilha eles, mas dá motivo para os fanfarrões fazerem alarde e até aumentarem o problema se fazendo de vitimas.

    É só reparar no linguajar deles e nas desculpas esfarrapadas.

    E os fanfarrões gostam de aparecer na mídia, seja por bem seja por mal.
    E aí os advogados se aproveitam e faturam muito bem, e aí aumenta o custo da roubalheira, e no fim quem paga a conta é roubado com mais um plus, e no fim o cara fica mais rico ainda e impune.

    E aí vivemos o pior dos mundos, uma esquerda corrupta unida com uma falsa religião, dita de direita, mais os ladrões comuns oportunistas.
    Até bem pouco tempo atrás estavam todos unidos, agora parece que estão brigando entre si, pela disputa é claro do poder.
    E todos estes pastores envolvidos nisto ajudaram a eleger o atual governo.

    E os seguidores ingênuos não sabem pensar por si só e seguem cegamente estes hipócritas, por maiores que sejam as evidências se negam a aceitar a realidade.

    É uma grosseria atrás da outra, falsos pastores que não representam as verdadeiras religiões.

    As religiões autênticas tem que se pronunciar, tem que esclarecer os casos, buscar transparência, voltar a praticar o bem, e não aceitar cinicamente o que esta acontecendo.
    Tem que preservar o que as religiões tem de bom.

    Religião e política partidária juntas não dá certo.

    Política sim, mas a boa política, que todos devemos praticar.

    A religião não pode ser utilizada e manipulada por políticos, e muito menos por bandidos, trasvestidos de moralidade que não tem.

    E depois atacam os trans, mas eles mesmos são trans.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fraude sagrada - Deus tá vendo, fera!