Café Central - aqui o Brasil tem jeito!

Autor Mensagem
megiddo
Membro
# jan/18
· votar


Fidel Castro
Fidel (comunista) salvou Cuba, e Thatcher (dama de ferro do libertarianismo) arruinou tudo ao norte de Londres que não seja Manchester.

Mulheres...

Pedro_Borges
Veterano
# jan/18
· votar


Chegamos à pagina 100 e o Brasil tomou rumo, viu?

Adler3x3
Veterano
# jan/18
· votar


Pois é 100 páginas.

Este ano de 2.018 vai ser decisivo.

Neste período deste a página 1 até a presente, quantas surpresas.

makumbator
Moderador
# jan/18
· votar


Adler3x3
Pedro_Borges

O que será que terá acontecido quando chegarmos na página 200? Hahah! seria legal saber!

Adler3x3
Veterano
# jan/18 · Editado por: Adler3x3
· votar


Não somos astrólogos e muito menos videntes.

E não existe vidente que consiga visualizar, o mundo, o país, é tudo muito complexo, além da capacidade humana, isto é impossível, mesmo tendo uma certa intuição e uma boa cognição.

Agora o que esta acontecendo é uma lenta e gradual revolução, que tem a haver com um outro tópico do fórum.
Nada acontece de forma abrupta, as causas estão lá atrás.

Mas as forças retrógradas resistem, não vai ser fácil não, isto já deu para perceber, temos um longo caminho pela frente.

E tanto do lado direito como do lado esquerdo estamos perdidos, o pessoal tá atrasado em velhas ideologias ultrapassadas, que não são a solução, ideias obtusas, obsoletas, rancorosas, medrosas e acima de tudo fúteis sem nenhuma utilidade prática para sairmos deste atraso.

E estamos presos a esta dualidade de forças, que são falsas, muito longe da modernidade do século XXI, uma ilusão.

Esta falsa polaridade, o nosso pêndulo, esta doido, desigual, não funciona, nem é um pêndulo.

Esqueçam estas doutrinas e pensamentos ultrapassados.

A situação é muito grave, estamos longe de uma solução.

Mas também muita coisa que esta para acontecer é previsível, basta fazer uma análise aprofundada sobre várias questões e ligar os pontos.

A causa e o efeito.

Não precisa de uma pitonisa para saber que o Lula vai ser condenado, e que junto com o seu partido vão apelar de tudo que é jeito, causando mais males.
Se bem como se diz tudo pode acontecer neste país.
E as eleições de 2.018 não vão resolver a situação, pode até piorar, pois este pleito segue as regras viciadas.

Este país só vai inverter o processo através da educação e da cultura, e como se sabe isto demora décadas, no mínimo de 20 a 30 anos, com seriedade e investimentos reais, necessitando acima de tudo de vontade política, e uma sequência de atitudes que não podem ser interrompidas, com a simples mudança de governo de 4 em 4 anos, temos que ter planejamento de longo prazo, e um pacto de todas as forças para poder fazer acontecer.
Esta turma que esta aí, a atual geração que tem o poder, não sabe nem o que vai fazer no mês que vem.

Mas isto parece impraticável para a nossa geração, a solução escapou pelas nossas mãos, fomos omissos, e nos deixamos levar pela acomodação, e as forças retrógradas se aproveitaram.

É uma lenta revolução que é individual também, pois do povo, de um jeito ou de outro é que cria estes políticos que estão aí.

Todo mundo quer se arrumar, e povo também quer cargos para não fazer nada e ganhar bem.
E estamos criando uma legião de pessoas que só querem benefício, e de estudar e trabalhar nada.
Legiões e Legiões de indolentes, assim não tem como progredir.

Uma geração de milhões de pessoas dependentes até dos avós, uma geração perdida, resultado de décadas e décadas perdidas.
Só que tem um problema, com a quebra da previdência, e a consequente queda do valor do benefício, daqui mais alguns anos os avós não vão conseguir sustentar, hoje mal dá, e no futuro vai ficar pior.

Ganharam até uma certa consciência dos seus direitos, mas não querem saber de suas obrigações, só querem levar vantagem.

Como diz o texto: "Vem a nós o vosso Reino..." ou seja só pensam em si, e para o coletivo nada, rezam só para receber (terra), mas do outro lado (céu) não fazem nada.

Tem povos que no decorrer da história nunca conseguiram um bom status, vivem com problemas, nunca se unem e nunca chegam a ser uma nação equilibrada.

E existe a força da reação, e as vezes pode parecer que damos alguns passos atrás, entretanto a evolução é constante, mas ainda tem que acontecer outros fatos marcantes para inverter o processo.

O que se percebe é que as forças reacionárias de ambos os lados vão resistir e em alguns pontos até se unirem para manter o que aí esta.

E o nosso povo, e nós mesmos temos muito ainda que evoluir.
O exemplo começa de cima, mas cada um individualmente também tem que melhorar.

E ainda não aconteceu de tratarmos estes pontos fundamentais de forma séria, a próxima geração que esta em formação, que vai assumir os desígnios deste país não esta preparada para os desafios do século XXI.

Temo que talvez não consigam dar conta do recado, tremendo o estrago perpetrado nas últimas décadas.

Em muitos casos da dó de ver o nível cultural, educacional e moral da próxima geração, isto é notório e preocupante, afinal não existem milagres, pouco se plantou, vai colher o que?
Não que eles são inferiores e nós melhores, não é saudosismo, no nosso tempo de juventude fomos melhores assistidos, e a culpa é da nossa geração.
Muitos vão dizer que vivemos num período de ditadura e coisas e tal, e que a nossa geração foi podada, o que em certo ponto faz sentido.

Mas antes de ditadura a coisa tinha chegado a um ponto de esculhambação política das piores da história, e agora num outro ciclo a história se repete neste sentido.

E assim pode ser e bem provável que seja, que isto daqui só vai melhorar dentro de talvez alguns séculos, com a influência de outros fatores externos, pois as nossas gerações, geração a geração não consegue fazer o que tem que ser feito e bem feito.

A escravidão terminou no Brasil por pressão internacional.

Mas, de certa forma temos outras variações de exploração do ser humano, temos castas de funcionários públicos, que tem regalias e privilégios de toda natureza, a começar pela própria justiça, e o povo, que se vire.

Nação que não tem justiça não alcança um bom nível de vida.
Favelas e favelas, presídios e mais presídios, nas piores condições.

Falta infraestrutura e acima de tudo boa vontade, como vai melhorar?

Estamos sempre jogando para a frente, a procrastinação é o nosso principal erro.

E a nossa geração também não deu conta, e em parte tudo que aí esta é nossa culpa também, estamos entregando o país pior do que recebemos.

Se a esquerda ganhou as eleições e fez o que fez com analfabetos na direção, contou com o apoio de diversos setores, inclusive dos religiosos picaretas, que agora se dizem de direita, e outros oportunistas de plantão.

Dívida pública, dívida social imensa; caos na saúde, doenças extintas voltaram, novas doenças, estados e prefeituras falidos, empreguismo, assistencialismo, populismo, queda da educação, baixa cultura, infraestrutura sucateada, caos jurídico, completa desmoralização dos poderes da república, violência exacerbada, quebra da previdência, quebra dos fundos de pensão, e erros estratégicos gritantes, só para citar alguns pontos, a lista de erros e de coisas imorais é imensa, com o definhamento das famílias e desrespeito ao direito de propriedade.

Agora que fique o registro desta página 100, e da futura página 200, quem sabe um dia alguém consiga fazer um resumo do que aqui foi tratado, e da sequência de fatos históricos que aconteceu.

Entendendo o passado podemos prever o futuro.

JJJ
Veterano
# jan/18
· votar


Pedro_Borges
Chegamos à pagina 100 e o Brasil tomou rumo, viu?

O rumo do brejo.

LeandroP
Moderador
# jan/18
· votar


Não era o rumo que eu queria... francamente.

brunohardrocker
Veterano
# jan/18
· votar


Não somos astrólogos

Eu sou

st.efferding
Membro
# jan/18
· votar


OLAVOROCKER

Snakepit
Veterano
# jan/18 · Editado por: Snakepit
· votar


JJJ
O rumo do brejo.

Mas esse rumo foi tomado há muito tempo...

LeandroP
Não era o rumo que eu queria... francamente.

Ninguém queria esse rumo.

Snakepit
Veterano
# jan/18 · Editado por: Snakepit
· votar


Finalmente resolvi perder meu tempo e assisti o discurso da Oprah.

Se alguém quer uma explicação simples do pq o Trump se elegeu, basta perder alguns minutos de vida assistindo essa porcaria.

Nunca foi tão fácil entender como um narcisista com problemas mentais conseguiu se eleger.

JJJ
Veterano
# jan/18
· votar


Snakepit

Sim, há 518 anos.

Juiz Federal
Membro Novato
# jan/18 · Editado por: Juiz Federal
· votar


www.terra.com.br/noticias/mundo/policial-venezuelano-rebelde-foi-morto -diz-tv,7919e81bc1e2d4ee275bf95793488309uqidcbhh.html

Ensaio do que vai acontecer no nosso país.

Na Bolívia foi proibido o culto religioso, foi proibido as reuniões religiosas em casa, as manifestações religiosas em público, ficou feliz ateuzzinho? Governo criou a igreja católica do Estado. Tornou do Estado todas as escolas privadas, todos os meios de comunicação, todas as empresas, eliminou universidades sem ser do Estado e qualquer manifestação, passeatas contra o governo é crime.

Isso aí progressistas do fórum, logo mais isso chega aqui. :)

brunohardrocker
Veterano
# jan/18
· votar


Juiz Federal

De onde tirou essas informações?
Fui pra lá no Natal de 2014 e estava em meio a uma celebração natalina em Uyuni. Passei pelas igrejas históricas e vi índios pregando a palavra nas ruas.

Juiz Federal
Membro Novato
# jan/18
· votar


Pesquise sobre o novo código penal, nova constituição ou vídeos do próprio Estado Boliviano. Já tem vídeos circulando dos policiais bolivianos acabando com os cultos.

Buja
Veterano
# jan/18
· votar


Não somos astrólogos
Raul discorda em Al Capone

sandroguiraldo
Veterano
# jan/18
· votar


brunohardrocker
Não somos astrólogos

Eu sou

OLAVOROCKER

Cuidado, vão invadir sua conexão se você ficar tentando fazer mapa astral da galera.

brunohardrocker
Veterano
# jan/18
· votar


sandroguiraldo
invadir sua conexão

Só Bolsomito 2018 poderá resolver isso

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/18
· votar


Não somos astrólogos
fale por você.

makumbator
Moderador
# jan/18
· votar


Juiz Federal
ficou feliz ateuzzinho?

Ainda não. Preciso ver o Vaticano em chamas para ficar feliz. Quem sabe um dia...

Juiz Federal
Membro Novato
# jan/18 · Editado por: Juiz Federal
· votar


Novo código penal da Bolívia, posse individual de maconha até 5kg é permitido, pasta base de cocaína até 1,5kg e de cocaína fica em 1kg idem (art. 107).

Descriminalização do aborto até a oitava semana de gravidez (art. 157).

Eutanásia está mais flexibilizada, aqui eu não sei o quanto em relação ao outro por que não fui eu que pesquisei.

Crime de tortura foi abrandado (art. 87).

Médicos poderão ir para cadeia caso o paciente morra ou ainda fazer reparações econômicas em caso de dano ou morte, por isso a paralização dos médicos (art. 205).

Aí vc vê no perfil do Lula que ele irá regular os meios de comunicação (neste caso é estatizar msm, pq ela já é regulada).

Que beleza, o possível eleito molusco apoia as ditaduras sanguinárias da Boliviana e Venezuelana e Cubana, inclusive dizendo publicamente que se arrependeu de não ter usado a força como seu companheiro Maduro para ficar no poder.

Aí vc vê que o TSE barrou o uso da maioria das urnas possíveis de auditar e ainda que a smartmatic vai ser a possível urna agr nas eleições.

Vai ser engraçado, o povo está completamente fora da realidade em shows de funk e sertanejo, com uso de bebidas e drogas, ainda desfrutando da bela putaria e derrepente..PAAA ditadura socialista no nosso país.

st.efferding
Membro
# jan/18
· votar


Novo código penal da Bolívia

cadê a fonte?

Juiz Federal
Membro Novato
# jan/18 · Editado por: Juiz Federal
· votar


Só ir no Terça Livre

ARTÍCULO 88. (TRATA DE PERSONAS).
I. Será sancionada con prisión de siete (7) a doce (12) años y reparación económica la persona que, por sí o por terceros, capte, transporte, traslade, prive de libertad, acoja o reciba personas con alguno
de los siguientes fines:

11. Reclutamiento de personas para su participación en conflictos armados o
en organizaciones religiosas o de culto;

II. En igual sanción incurrirá quien, por cuenta propia o por terceros, encubierta u
ostensiblemente, financie, posea o administre casas, locales o establecimientos donde se facilite, contribuya o promueva actividades para los fines ilícitos descritos en el Parágrafo precedente.

III. La sanción será agravada a prisión de nueve (9) a catorce (14) años, reparación económica y, en su caso, inhabilitación, cuando concurra alguna de las
siguientes circunstancias:

1. Engaño, intimidación, coacción, amenaza, uso de la fuerza, abuso de la
situación de dependencia, vulnerabilidad o estado de necesidad de la
víctima;

2. Concesión o recepción de pagos o beneficios para obtener el consentimiento de una persona que tenga autoridad sobre otra;

3. La persona autora sea cónyuge, conviviente o sostenga con la víctima una relación análoga de afectividad, tenga parentesco con ésta hasta el
cuarto grado de consanguinidad o segundo de afinidad, tenga a su cargo su tutela, guarda, custodia, curatela o educación, o tenga respecto de
ella una posición de responsabilidad o confianza;

6. La víctima sea mujer embarazada, persona con discapacidad o enfermedad grave;
7. La persona autora sea parte de una organización criminal;
8. Se trate de víctimas múltiples; o,

IV. Si la víctima es niña, niño o adolescente, la sanción de prisión será de catorce
(14) a veinte (20) años y reparación económica; si además concurre alguna de las
circunstancias agravantes previstas en el Parágrafo III del presente Artículo, la
sanción de prisión será de veinte (20) a veinticinco (25) años y reparación económica.

VI. A las personas jurídicas se impondrá reparación económica y decomiso;
atendiendo las circunstancias del caso concreto y la gravedad del daño causado,
la jueza, juez o tribunal podrá además imponer sanciones prohibitivas, y en su
caso, la pérdida de la Personalidad Jurídica, siempre y cuando concurran las
circunstancias descritas en el Artículo 72 (Pérdida de la Personalidad Jurídica) de
este Código.


Parece que brasileiros que tenham bíblia estão impedidos de entrar na Bolívia, ainda a confirmar.

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/18
· votar


acabo de morrer 350 pila no licenciamento da motoca.

Isso é Brasil!!!

Juiz Federal
Membro Novato
# jan/18
· votar


Quem tiver o interesse vá nas redes sociais e vejas as manifestações do Lula em apoio aos ditadores, ele vai fazer o mesmo aqui.

st.efferding
Membro
# jan/18
· votar


Novo código penal da Bolívia, posse individual de maconha até 5kg é permitido, pasta base de cocaína até 1,5kg e de cocaína fica em 1kg idem (art. 107).

http://senado.gob.bo/sites/default/files/LEY%201005%20C%C3%B3digo%20de l%20Sistema%20Penal%2014-12-17%20PL%20122-17-18.pdf

SECCIÓN I
TRÁFICO ILÍCITO DE SUSTANCIAS CONTROLADAS
ARTÍCULO 107. (COMERCIALIZACIÓN DE SUSTANCIAS ESTUPEFACIENTES
O PSICOTRÓPICAS). I. La persona que, por sí o por medio de otra, posea, oferte,
compre, venda, suministre, distribuya, intermedie o entregue sustancias
estupefacientes o psicotrópicas señaladas en las Listas I, II, III y IV del Anexo de
la Ley de Lucha contra el Tráfico Ilícito de Sustancias Controladas, será
sancionada de conformidad con los siguientes parámetros:
1. Con sanción de prisión de catorce (14) a veinte (20) años y decomiso,
cuando:
a) La cantidad de cannabis exceda de cinco mil (5000) gramos;
b) La cantidad de derivados de cannabis exceda de quinientos (500)
gramos;
c) La cantidad de pasta base de cocaína o sus derivados exceda de mil
quinientos (1500) gramos;
d) La cantidad de cocaína o sus derivados exceda de mil (1000) gramos;
e) La cantidad de opio exceda de cien (100) gramos;
f) La cantidad de derivados de opio exceda de diez (10) gramos; o,
64
g) La cantidad de drogas sintéticas, emergentes o sus derivados exceda
de cien (100) unidades o más de cinco (5) gramos de principio activo.
2. Con sanción de prisión de siete (7) a doce (12) años y decomiso, cuando:
a) La cantidad de cannabis exceda de dos mil (2000) hasta cinco mil
(5000) gramos;
b) La cantidad de derivados de cannabis exceda de ciento cincuenta
(150) hasta quinientos (500) gramos;
c) La cantidad de pasta base de cocaína o sus derivados exceda de
quinientos (500) hasta mil quinientos (1500) gramos;
d) La cantidad de cocaína o sus derivados exceda de doscientos
cincuenta (250) hasta mil (1000) gramos;
e) La cantidad de opio exceda de cincuenta (50) hasta cien (100)
gramos;
f) La cantidad de derivados de opio exceda de dos punto cinco (2.5)
hasta diez (10) gramos;
g) La cantidad de drogas sintéticas, emergentes o sus derivados exceda
de cincuenta (50) hasta cien (100) unidades o de dos punto cinco (2.5)
hasta cinco (5) gramos de principio activo.
3. Con sanción de prisión de tres (3) a seis (6) años y decomiso, cuando:
a) La cantidad de cannabis exceda de cien (100) hasta dos mil (2000)
gramos;
b) La cantidad de derivados de cannabis exceda de diez (10) hasta
ciento cincuenta (150) gramos;
c) La cantidad de pasta base de cocaína o sus derivados exceda de
cincuenta (50) hasta quinientos (500) gramos;
d) La cantidad de cocaína o sus derivados exceda de veinticinco (25)
hasta doscientos cincuenta (250) gramos;
e) La cantidad de opio exceda de cinco (5) hasta cincuenta (50) gramos;
f) La cantidad de derivados de opio exceda de cero punto veinticinco
(0.25) hasta dos punto cinco (2.5) gramos; o,
g) La cantidad de drogas sintéticas, emergentes o sus derivados exceda
de (5) hasta cincuenta (50) unidades o cero punto dos (0.2) hasta dos
punto cinco (2.5) gramos de principio activo.
II. Las cantidades punibles de otras sustancias psicotrópicas o estupefacientes
comprendidas en el Anexo de la Ley de Lucha contra el Tráfico Ilícito de
65
Sustancias Controladas correspondientes a cada uno de los parámetros descritos
en el Parágrafo I del presente Artículo, serán determinadas por Ley especial.
III. En caso de comercialización de varias sustancias, en la calificación legal de la
conducta se tomará como referencia el parámetro de la sustancia o cantidad más
grave.
IV. En la individualización de la sanción, además de las circunstancias generales
señaladas en el Artículo 43 (Individualización) de este Código, la jueza, juez o
tribunal tomará en cuenta la letalidad de la sustancia.
V. Además de las circunstancias previstas en el Artículo 45 (Circunstancias
Agravantes) de este Código, también se consideran agravantes los siguientes
casos:
1. Si la comercialización se realiza al interior de establecimientos
educativos, asistenciales, culturales, deportivos, carcelarios o en sus
inmediaciones dentro de un radio de trescientos (300) metros;
2. Si la persona autora desempeña el cargo de profesor, docente,
encargado o responsable del establecimiento donde comete la infracción;
o,
3. Si para la comisión del hecho, se hubiera utilizado armas, explosivos u
otros materiales igualmente lesivos.
VI. A las personas jurídicas se impondrá decomiso y multa sancionadora;
atendiendo las circunstancias del caso concreto y la gravedad del daño causado,
la jueza, juez o tribunal podrá además imponer sanciones prohibitivas o la pérdida
de la personalidad jurídica cuando concurran las circunstancias descritas en el
Artículo 72 (Pérdida de la Personalidad Jurídica) de este Código.

Descriminalização do aborto até a oitava semana de gravidez (art. 157).


ARTICULO 157. (ABORTO). I. La persona que cause el aborto a una mujer
embarazada sin el expreso y libre consentimiento de ésta, o de su representante
legal cuando ella esté impedida de manifestar su voluntad por cualquier causa,
será sancionada con tres (3) a diez (10) años de prisión.
II. La sanción será agravada en un tercio cuando el aborto sea causado por el
ejercicio de cualquier tipo de violencia contra la mujer.
III. Cuando a consecuencia del aborto practicado sin consentimiento se produzca
la muerte de la mujer, se aplicará la sanción correspondiente al Feminicidio.
IV. La mujer que voluntariamente interrumpa su embarazo fuera de los casos
previstos en el Parágrafo V de este Artículo, será sancionada con prisión de uno
(1) a tres (3) años.
V. No constituirá infracción penal, cuando la interrupción voluntaria del embarazo
sea solicitada por la mujer y concurran cualquiera de las siguientes circunstancias:
83
1. Se realice durante las primeras ocho (8) semanas de gestación y:
a) Tenga a su cargo personas adultas mayores, con discapacidad u otros
menores consanguíneos o no; o,
b) Sea estudiante;
2. Tampoco constituirá infracción penal cuando:
a) Se realice para prevenir un riesgo presente o futuro para la vida de la
mujer embarazada;
b) Se realice para prevenir un riesgo presente o futuro para la salud
integral de la mujer embarazada;
c) Se detecten malformaciones fetales incompatibles con la vida;
d) Sea consecuencia de reproducción asistida no consentida por la
mujer;
e) El embarazo sea consecuencia de violación o incesto; o,
f) La embarazada sea niña o adolescente.
VI. El sistema nacional de salud, de manera gratuita, deberá precautelar la libre
decisión, la salud y la vida de la niña, adolescente o mujer, y no podrá negar la
interrupción del embarazo ni su atención integral en los casos previstos en el
Parágrafo precedente alegando objeción de conciencia y estará obligado a
mantener el secreto profesional. El rechazo o negativa a realizar la intervención
médica para la interrupción voluntaria del embarazo por objeción de conciencia, es
una decisión siempre individual del personal médico o sanitario directamente
implicado en la realización del acto médico, que debe manifestarse
anticipadamente por escrito. Lo dispuesto en el presente Parágrafo, no es
aplicable en los casos graves o urgentes en los cuales la intervención es
indispensable.
Cada servicio de salud público deberá garantizar que la atención sea
efectivamente brindada por otro profesional de la salud no objetor.
VII. El único requisito para la interrupción del embarazo en los casos señalados en
el Parágrafo V, será el llenado de un formulario de constancia del consentimiento
informado de la mujer y el señalamiento de la causal y circunstancias de su
decisión, sin necesidad de otro trámite, requisito o procedimiento previo de
ninguna naturaleza.

Crime de tortura foi abrandado (art. 87).


ARTÍCULO 87. (TORTURA Y TRATOS CRUELES, INHUMANOS O
DEGRADANTES). I. La persona que cometa en contra de otra un acto de tortura,
será sancionada con prisión de nueve (9) a catorce (14) años, reparación
económica y, en su caso, inhabilitación. Se entenderá por acto de tortura:
1. Provocar a una persona sufrimientos físicos o psicológicos con fines de
investigación criminal, castigo personal, medida preventiva, sanción,
como medio intimidatorio u otro fin análogo; o,
2. Aplicar sobre una persona métodos tendientes a anular su personalidad
o a disminuir su capacidad física o psicológica, aunque no causen dolor
físico o angustia psíquica.
II. La sanción establecida en el Parágrafo precedente, será agravada a prisión de
once (11) a dieciséis (16) años, reparación económica y, en su caso,
inhabilitación, cuando el hecho sea cometido contra una niña, niño o adolescente,
mujer embarazada, persona con discapacidad o mayor de sesenta (60) años.
III. La servidora o servidor público, o quien actúe con su consentimiento o
aquiescencia, que imponga tratos o sanciones crueles, inhumanos o degradantes
en contra de una persona, no constitutivos de tortura, será sancionado con prisión
de cuatro (4) a ocho (8) años, reparación económica e inhabilitación.
IV. Si como resultado de la tortura o de los tratos crueles, inhumanos o
degradantes se produce la muerte de la víctima, se impondrá la sanción prevista
para el Homicidio Agravado, Feminicidio u Homicidio de Niña o Niño, según
corresponda.
V. No estarán comprendidos en el concepto de tortura ni de tratos crueles,
inhumanos o degradantes, las acciones o resultados que sean consecuencia
normal de la aplicación de una medida legalmente impuesta, siempre que ésta no
implique la realización de los actos o de los métodos referidos en los Parágrafos I
y III de este Artículo.

makumbator
Moderador
# jan/18
· votar


Juiz Federal

Religiões são realmente perigosas. Acho prudente proibir. Pelo menos isso o Evo fez de bom.

Parece que brasileiros que tenham bíblia estão impedidos de entrar na Bolívia, ainda a confirmar.

Vai pra Disney. Melhor que o lago Titicaca

st.efferding
Membro
# jan/18
· votar


Relaxaram a restrição das drogas ilícitas em geral, porém os carboidratos continuam soltos. Malditos comunistas globalistas farmacistas opressores meta capitalistas anti-humanistas

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/18
· votar


Malditos comunistas globalistas farmacistas opressores meta capitalistas anti-humanistas, agropecuaristas, feministas, sadomasoquistas, israelitas

sandroguiraldo
Veterano
# jan/18
· votar


Malditos comunistas globalistas farmacistas opressores meta capitalistas anti-humanistas, agropecuaristas, feministas, sadomasoquistas, israelitas
reservistas

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Café Central - aqui o Brasil tem jeito!