Autor |
Mensagem |
st.efferding Membro |
# jun/17
· votar
LeandroP
Não terminei de ver a quinta.
Por falar nisso, a Netflix deve lançar uma nova temporada e sobre o Brasil... O que será que deve rolar?
Não achei a notícia. Onde você viu?
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/17
· votar
Filmes e séries sobre o momento atual é como a grávida de taubaté.
|
Adler3x3 Veterano |
# jun/17 · Editado por: Adler3x3
· votar
Snakepit
escreveu: O buraco que enfiaram o Brasil é algo sem precedentes. É muito mais do que uma década perdida.
Ainda não se sabe de tudo de mal que eles fizeram, muita coisa, mas muita coisa, ainda esta escondida nos armários.
Ao mesmo tempo em que se vai tentando sair da crise com outros recursos e aparente melhora, tem outras rombos escondidos, e não estamos falando de simples bilhões, a conta é de trilhões.
É um descalabro só resultado das gestões petistas, que não sabiam o que estavam fazendo, não tem só o lado da corrupção, e o lado financeiro, tem o lado da incompetência e um declínio em todas as áreas, muitos males ainda estão por vir, assim como as doenças de séculos atrás que voltaram, assim temos as novas doenças, e as mazelas das coisas feitas até ao contrário, ou seja, imobilidade, desemprego, burocracia em alta, falta de competitividade, queda em todos os indicadores (mesmo com a manipulação das informações), desde a saúde a educação e até nas piores notas em todos os sentidos avaliados por organismos internacionais, uma violência urbana que supera muitas guerras civis mundo afora, caos jurídico e político, e vai longe o discurso, depois dizem que escrevo demais.
E a super safra veio na boa, mas o clima mudou, e não vai ser só isto que vai sustentar a volta do crescimento.
E esta mesma turma quer eleições direta já, inocentes que são, claro com eles concorrendo num sistema viciado.
|
Adler3x3 Veterano |
# jun/17 · Editado por: Adler3x3
· votar
Este é só um exemplo do que saiu do armário, mas ainda esta no armário, aguardando solução:
https://folhapolitica.jusbrasil.com.br/noticias/157203845/contribuinte s-terao-que-bancar-r-6-bilhoes-da-divida-da-eletrobras-com-a-petrobras
https://extra.globo.com/noticias/economia/governo-precisa-solucionar-d ividas-da-eletrobras-com-petrobras-diz-parente-21420578.html
Isto é o governo criou uma dívida entre as estatais, que foi levando com a barriga. Uma incompetência só. Mais uma super pedalada. Parece que tinha saído do armário, mas esta lá.
Quantos outros casos como estes estão escondidos? Em todos os setores?
|
Joseph Conrad Membro Novato |
# jun/17
· votar
LeandroP
Agora sim. Subiu 13 pontos no meu conceito.
|
Pedro_Borges Veterano |
# jun/17
· votar
LeandroP Então, pra efeito de registro, fica o áudio:
"...como querer pannuciar o que há de ruim"
|
Pedro_Borges Veterano |
# jun/17
· votar
Bizet eu cobro bem baratinho. e se tem filho eu ainda ofereço minhas aulas de conscientização
É em cima de quem não dá conta de pagar escola particular que rola o indoctrination brainwash
|
landlord Veterano |
# jun/17
· votar
Morar na casa do Bizet deve ser que nem almoçar na Igreja.
Um prato de comida, pra meia hora de Jesus Christ e meio hora para chupar rola de padre.
Prefiro a rua que com a chupada só vc consegue se resolver, e é mais tolerável que a conversa missionária.
|
LeandroP Moderador |
# jun/17
· votar
Pedro_Borges
Pedroborgeie a sua opinião sobre o áudio. (soa bonito isso rsrs)
|
Bizet Veterano |
# jun/17
· votar
Pedro_Borges É em cima de quem não dá conta de pagar escola particular que rola o indoctrination brainwash
itt: pessoas que confundem iluminação com doutrinação
landlord não, não é assim, chummer.
você já acordou alguém de manhã num dia ensolarado e logo em seguida abriu as cortinas e a janela? qual foi a reação da pessoa?
o ser humano tem medo da luz.
não é uma reclamação, mas uma constatação, veja bem; como ativista eu preciso entender o funcionamento do plex
o que eu quero dizer, se ficou confuso, é que eu me adapto às situações de acordo com o requerimento, mas sempre na direção de meus objetivos
ou seja: quando almoçando com coxinhas, a revolução francesa terá sido uma revolta contra os apadrinhados do estado do ancien régime, sempre apelando pro lado da execução de nobres incapazes cujo thriving no ambiente era puramente devido ao seu nascimento e nunca ao próprio esforço
se almoçando com alguém da classe trabalhadora, a revolução francesa foi a união da base da pirâmide, com o intuito de derrubar um sistema injusto e estabelecer um governo do povo no sprawl, democrático, em que os líderes são escolhidos pela base, não pelo topo
conclusão: mesmo sendo azzie você definitivamente adoraria um caruru em meu apartamento, e isso não é uma cantada
|
Snakepit Veterano |
# jun/17
· votar
Não respeito quem não usa letra maiúscula para começar as frases.
|
makumbator Moderador
 |
# jun/17
· votar
Bizet o ser humano tem medo da luz.
Não cara, você está confundindo com os vampiros.
|
JJJ Veterano
 |
# jun/17
· votar
"para provar que não sabia, tem que saber aquilo que não sabia." Dilma Roussef
|
sandroguiraldo Veterano |
# jun/17
· votar
Bizet o ser humano tem medo da luz.
Não cara, você está confundindo com Michel Temer
|
JJJ Veterano
 |
# jun/17
· votar
Bizet como ativista eu preciso entender o funcionamento do plex
Não... é do triplex.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jun/17
· votar
|
# jun/17
· votar
|
# jun/17
· votar
Deitada em maca no chão e com a roupa de dois dias atrás: é assim que Roseli descreve sua filha internada voluntariamente em projeto de recuperação de dependentes químicos da Prefeitura de SP. Secretaria contesta reclamação https://glo.bo/2ro2HAN
Ué, na cracolândia estava em melhores condições?
|
# jun/17
· votar
|
Fidel Castro Veterano |
# jun/17
· votar
brunohardrocker
Porra cara, a diferença é que a cracolandia não era do estado, aliás era quase uma zona de exceção. O tratamento e do estado, e se espera excelência
|
# jun/17
· votar
Após ver vários protestos a "favor" da Cracolândia, o insubstituível Roberto Campos se faz necessário mais uma vez:
O Brasil, definitivamente, não corre o menor risco de dar certo.
|
Schadenfroh Membro Novato |
# jun/17
· votar
protestos a "favor" da Cracolândia
Qual o argumento dessa vez?
|
LeandroP Moderador |
# jun/17
· votar
brunohardrocker Ué, na cracolândia estava em melhores condições?
Bicho, eu penso que se for pra fazer, que faça direito. Entendo o que você quer dizer, mas não justifica um tratamento melhor ou pior em função das condições anteriores.
|
# jun/17
· votar
LeandroP
Se não tem leito pra todo mundo, o negócio é cruzar os braços?
|
LeandroP Moderador |
# jun/17
· votar
brunohardrocker
Leve pro Hosp. Sirio Libanês... Ou é só marketing?
|
# jun/17
· votar
LeandroP
Esse marketing contra o marketing é puro marketing.
|
LeandroP Moderador |
# jun/17
· votar
Pela ordem, brunohardrocker! Vossa excelência está trocadiliando.
|
# jun/17
· votar
O Brasil que deu certo:
https://scontent.fplu1-1.fna.fbcdn.net/v/t31.0-0/p480x480/18836998_126 5902220189145_5855804462858845874_o.png?oh=eb8d211d7a21318f69207eba70d 91f53&oe=59A8FF2A
|
JJJ Veterano
 |
# jun/17
· votar
Vem cá... só eu que estou de saco cheio da Globo com seus "mas" isso, "mas" aquilo?
Hoje foi um festival de "o PIB cresceu, MAS....", "a agricultura cresceu, MAS....", "a indústria cresceu, MAS...". Todos os "repórteres" recitando a mesma ladainha. Ah, vão se catar!
Tô nem aí pro Temer (antes que venham me encher o saco), mas, porra... Vão urubuzar o caralho!... O Brasil precisa crescer, independentemente dessa merda de políticos que temos. Se pudermos "descolar" pelo menos um pouco as duas coisas, tanto melhor!!!
|
# jun/17
· votar
Bicho, eu penso que se for pra fazer, que faça direito. Entendo o que você quer dizer, mas não justifica um tratamento melhor ou pior em função das condições anteriores.
Vamos passar o texto pelo filtro despannuccizador:
Bicho, é o seguinte: eu não tenho ideia sobre como opinar em relação às abordagens para lidar com esse problema do crack, que é complexo e envolve segurança e saúde pública, mas, como os governos são do partido errado, eu vou, a despeito de toda minha falta de informação, emitir uma opinião negativa, provavelmente envolta em uma ironia meio sem sentido e sugerir que o que está sendo feito é muito ruim.
A coisa seria totalmente diferente se o partido dos governantes responsáveis pela ação fosse aquele em que eu voto. Nesse caso eu iria apoiar incondicionalmente, muito embora o nível da argumentação não fosse melhorar muito.
|