Autor |
Mensagem |
Adler3x3 Veterano |
# mai/17
· votar
O gás e a pedra do isqueiro estão no fim para felicidade do povo brasileiro.
|
Snakepit Veterano |
# mai/17
· votar
Fidel Castro Estava falando com um camarada meu que é do judiciário, e pelo que ele disse, salvo anomalia institucional, o Lula já está garantido como elegível em 2018, posto que é necessária condenação em segunda instância para impetrar a candidatura.
E até julgamento em segunda instância, ainda mais depois das 87 testemunhas da primeira, já estaremos em 2020.
Exatamente. O STF precisa se manifestar e pacificar essa polemica. Afinal, pode prender quem ainda está com recursos pendentes? O mesmo ocorreu com o goleiro Bruno, que foi solto por isso. Depois voltaram atras.
Se não permitirem a prisão eles vão implodir não apenas o Lava Jato, mas o sistema penal brasileiro. Todo mundo que tem dinheiro para bancar advogado será solto.
Vale lembrar que o Dirceu e Bruno já foram condenados! Mas esses milhares de recursos são intermináveis.
|
Fidel Castro Veterano |
# mai/17 · Editado por: Fidel Castro
· votar
Snakepit
O negócio é que o Moro e o Deltan não se ajudam. Magistratura e Procuradoria tem todo um regimento e princípios dos quais eles já se mostraram mais de uma vez dispostos a passar por cima "pelo bem da nação" é uma espécie de síndrome de Batman.
Ai o STF que é o guardião disso é também quem poderia ajudar numa hora dessas. Só que com os caras fazendo molequisse na primeira instância, não resta opção ao STF senão limpar a cagada e ainda repreender.
Eu falo brincando de votar no Lula, mas para mim isso já virou núcleo cômico de novela mexicana. os caras de Curitiba são doidões e o Lula é o arquétipo do malandro brasileiro
|
LeandroP Moderador |
# mai/17
· votar
"STF acovardado" (Lula)
|
Snakepit Veterano |
# mai/17
· votar
Não foi dessa vez para a Marine Le Pen.
|
Snakepit Veterano |
# mai/17 · Editado por: Snakepit
· votar
Fidel Castro Não vejo como tão bagunçado assim em Curitiba, ainda mais se levar em consideração o calibre dos advogados de defesa e quantidade de gente que tem tentando melar toda operação.
Analisando o contexto e a grandiosidade da operação, o trabalho deles é espetacular, algo nunca visto antes no Brasil.
|
JJJ Veterano
 |
# mai/17
· votar
undefinedSnakepit algo nunca visto antes no Brasil.
Isso. Nunca antes na história desse país... não... pera...
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/17
· votar
Apenas quero afirmar meu voto no Ciro Gomes ano que vem.
|
sallqantay Veterano |
# mai/17
· votar
globalistas 1 X 0 patriotas
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/17
· votar
Venceu o ultra-moderado, do extremo centro.
|
LeandroP Moderador |
# mai/17
· votar
Black Fire Apenas quero afirmar meu voto no Ciro Gomes ano que vem.
\m/
|
makumbator Moderador
 |
# mai/17
· votar
LeandroP
E aí Leandro, você vai acampar em Curitiba?
|
LeandroP Moderador |
# mai/17
· votar
makumbator
Não, lá é muito frio.
|
Snakepit Veterano |
# mai/17
· votar
Segundo a Wikipédia, o plano Marshall consumiu US$ 13,1 bilhões do Tesouro norte-americano entre 1949 e 1951, distribuídos da seguinte forma: US$ 5,1 bilhões em 1949, US$ 3,8 bilhões em 1950 e US$ 4,1 bilhões em 1951. A preços de 2016, empregando o deflator do PIB dos EUA como índice de preços, o custo total do Plano Marshall foi de US$ 104 bilhões de dólares, ou 324 bilhões de reais ao câmbio de R$ 3,1 por dólar americano. Entre 2008 e 2014 o Tesouro Nacional do Brasil emprestou – praticamente a fundo perdido – R$ 400 bilhões para o BNDES fazer política contracíclica em função da crise mundial. O quantitative easing tupiniquim foi mais caro do que o plano o Marshall que ajudou a reconstruir a Europa no pós-guerra. Por aqui ajudou a construir a maior perda de PIB per capita de nossa história.
Se o Lula voltar eu abro uma empreiteira.
Já tem meu voto.
Fonte.
|
LeandroP Moderador |
# mai/17
· votar
Snakepit Se o Lula voltar eu abro uma empreiteira.
Então pode começar a juntar dinheiro agora rsrs
|
# mai/17
· votar
Eu quero uma boca boa. Só não quero ser braço direito.
Deus me livre eu tenho medo.
|
# mai/17
· votar
Segundo a Wikipedia
Como foder com uma publicação, mesmo que a informação tenha procedência.
|
Snakepit Veterano |
# mai/17
· votar
LeandroP Então pode começar a juntar dinheiro agora rsrs
Pra que juntar dinheiro? O dinheiro vem do BNDS.
Acho bom vc pagar os teus impostos... alguém precisa sustentar essa bodega.
|
Snakepit Veterano |
# mai/17
· votar
brunohardrocker Como foder com uma publicação, mesmo que a informação tenha procedência.
https://history.state.gov/milestones/1945-1952/marshall-plan
Segundo o governo americano foi menos ainda, 12 bilhões de dólares.
|
LeandroP Moderador |
# mai/17
· votar
Snakepit
Parece fácil o BNDS.... Vou tentar!
|
Pedro_Borges Veterano |
# mai/17
· votar
Apenas quero afirmar meu voto no Ciro Gomes ano que vem.
O BF deve ter comido do Novo Hamburguer.
Snakepit O duro foi ver muitas DREs com resultados financeiros positivos de quem tomava emprestado do BNDES com juros subsidiados para aplicar no mercado financeiro (emprestar ao governo) com spread favorável. Foram empréstimos sem nenhum critério ou compromisso por parte do tomador. Uma verdadeira farra do desgoverno Dilma. A conta do déficit está aí para pagarmos.
Veja, por exemplo, os balanços da TOTVS (listada) de 2015 a 2016, e de tantas outras.
|
Snakepit Veterano |
· votar
Lula deve ta muito com o c* na mão pra fazer todo esse escândalo apenas pra prestar depoimento.
Muito medo pra quem se diz a pessoa mais honesta do país e que naquela condução coercitiva ficou de mimimi falando "se precisar de mim era só ter chamado".
Criar escândalo e confusão é a última alternativa... quanto pior melhor agora pro sabonete chefe.
|
Pleonasmo Membro Novato |
# mai/17
· votar
Snakepit Lula deve ta muito com o c* na mão pra fazer todo esse escândalo apenas pra prestar depoimento.
Muito medo pra quem se diz a pessoa mais honesta do país e que naquela condução coercitiva ficou de mimimi falando "se precisar de mim era só ter chamado".
Criar escândalo e confusão é a última alternativa... quanto pior melhor agora pro sabonete chefe.
É uma forma interessante e inteligente para se promover, a maior parte do público dele é de populacho do pior nível. A cidade está tomada por uma massa de manobra hoje.
|
Snakepit Veterano |
· votar
Leitura interessante:
http://epoca.globo.com/politica/noticia/2017/05/provas-contra-lula-doc umentos.html
http://epoca.globo.com/politica/lava-jato/noticia/2017/05/provas-contr a-lula-dinheiro-para-o-filho.html
http://epoca.globo.com/politica/lava-jato/noticia/2017/05/provas-contr a-lula-palestras-e-instituto-lula.html
http://epoca.globo.com/politica/lava-jato/noticia/2017/05/provas-contr a-lula-apartamento-em-sao-bernardo.html
|
# mai/17
· votar
Ja achei meu candidato.
http://piaui.folha.uol.com.br/namorando-huck
|
# mai/17
· votar
Em 2018 teremos os previstos cabos eleitorais no OT:
Luciano Huck - eu Dr Ray - Josefo Bolsomito - sall Ciro - Black Fire Marina Silva - -Dan Lulla - Leandro
|
sandroguiraldo Veterano |
# mai/17
· votar
Pleonasmo populacho multi do sallpicão
|
LeandroP Moderador |
# mai/17
· votar
brunohardrocker
Cabo da Marina?! °,°
|