Autor |
Mensagem |
Adler3x3 Veterano |
# abr/17
· votar
Para aliviar um pouco:
Mulheres no Rock:
https://www.youtube.com/watch?v=f5eCEdu_gQE
https://www.youtube.com/watch?v=6NXnxTNIWkc
https://www.youtube.com/watch?v=2kCVWuhrFC4
https://www.youtube.com/watch?v=V6YOhfHwpLQ&index=3&list=RD1ZudNPHevxU
https://www.youtube.com/watch?v=4yAnbLIayWI
https://www.youtube.com/watch?v=okvl-9svtS0
|
-Dan Veterano
 |
# abr/17
· votar
LeandroP
Voce andava com aqueles adesivos Dilma Coração Valente?
|
LeandroP Moderador |
# abr/17
· votar
-Dan
Nem conheço esses adesivos.
|
makumbator Moderador
 |
# abr/17
· votar
LeandroP
Pra ficar entre os dois a Dima precisaria no mínimo ter morrido aos 27 anos.
|
LeandroP Moderador |
# abr/17
· votar
makumbator
rsrsrs e de overdose
|
sandroguiraldo Veterano |
# abr/17
· votar
makumbator Pra ficar entre os dois a Dima precisaria no mínimo ter morrido aos 27 anos. Isso foi há bem mais que 27 anos atrás
|
Adler3x3 Veterano |
# abr/17 · Editado por: Adler3x3
· votar
E apesar de tudo, veja pesar, fotos do Hendrix e da Janis também são broxantes.
Muito embora o talento optaram pelo suicídios das drogas, muita melancolia e depressão. Agora colocar no meio aquela foto, então seria loucura total, e não teria tratamento que desse jeito. rsss...
E é verdade não morreu ainda. Melhor colocar o desenho artístico de uma plêiade no mar ou na gruta das ninfas. Um quadro da Alcyone.
|
malucobeleza666 Veterano |
# abr/17 · Editado por: malucobeleza666
· votar
LeandroP Mesmo assim tenho a capacidade de dialogar com você sem usar termos ofensivos.
Dilma melou o esquema de Furnas (irritou Cunha e Aécio).
Dilma baixou a taxa de juros (irritou os rentistas).
Dilma colocou Graça Foster na Petrobras (irritou os partidos).
Dilma vetou reajuste de 70% no salário do poder judiciário (irritou os marajás da justiça).
Dilma vetou a reforma trabalhista e a aprovação da lei da terceirização (irritou os empresários e a FIESP).
Dilma vetou o financiamento privado de campanha eleitoral (irritou os propineiros).
Dilma deu liberdade à Policia Federal e não interferiu nas investigações (irritou os corruptos deputados e senadores).
Dilma recusou negociar com Cunha (irritou os 200 deputados que ele sustentava).
Dilma não aceitou entregar o petróleo brasileiro para os estrangeiros (irritou os EUA).
Dilma não aceitou privatizar o pouco que ainda resta do patrimônio público brasileiro (irritou os donos do poder econômico que têm apoio da direita neoliberal).
Dilma não aceitou perdoar a dívida de 2 bilhões dos planos de saúde com o governo (irritou os poderosos do setor de seguro de saúde privada).
Dilma não aceitou perdoar a dívida que os clubes de futebol têm com o governo (irritou a CBF).
Dilma não aceitou perdoar a dívida milionária que os canais de TV, em especial a Globo, têm com o governo (irritou os barões da mídia, em especial a família Marinho).
Mais ofensivo que isso?
|
LeandroP Moderador |
# abr/17
· votar
malucobeleza666
Siga o seu conselho e não dê atenção pro que eu escrevo ;)
|
LeandroP Moderador |
# abr/17
· votar
Adler3x3 Melhor colocar o desenho artístico de uma plêiade no mar ou na gruta das ninfas.
Bicho, sem querer você me deu uma puta ideia aqui... Se der certo posto uma foto sem me esquecer dos créditos ;)
|
makumbator Moderador
 |
# abr/17
· votar
sandroguiraldo Isso foi há bem mais que 27 anos atrás
AOS 27 anos, e não HÁ 27 anos. Sacou? Janis e Hendrix tinham 27 anos de idade ao morrerem. Mesmo que se passem mil anos os dois ainda vão ter morrido com essa idade.
|
LeandroP Moderador |
# abr/17
· votar
makumbator
Faltou o Jim Morrison
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/17
· votar
Adler3x3 LeandroP
O poster tem que ser daquela foto da Dilma na praia
|
LeandroP Moderador |
# abr/17 · Editado por: LeandroP
· votar
brunohardrocker
Pronto! Agora tá me dando sugestão de fotos da Dilma. Não vou fazer mais porra nenhuma de poster... Só de raiva vou fazer um grafiti e depois pintar tudo de cinza, tudo tudo tudo!
|
# abr/17
· votar
malucobeleza666 LeandroP
Todos os caminhos são iguais, o que leva a glória e a perdição. Não esqueçam.
|
# abr/17
· votar
LeandroP Não vou fazer mais porra nenhuma de poster... Só de raiva vou fazer um grafiti e depois pintar tudo de cinza, tudo tudo tudo!
Aí o passo seguinte é plantar samambaias ;)
|
LeandroP Moderador |
# abr/17
· votar
brunohardrocker
Eu não tenho nada a lhe dizer, mas não me critique como eu sou. Cada um de nós é um universo e onde você vai (melhor para aqui rsrs)
|
LeandroP Moderador |
# abr/17
· votar
brunohardrocker
Amo! Tenho muitas plantas e muitas vezes fico sentado num canto do quintal contemplando minhas orquídeas, bromélias e xaxins :)
|
LeandroP Moderador |
# abr/17
· votar
brunohardrocker
Minhas princesas:
http://oi67.tinypic.com/2cgxzch.jpg
|
# abr/17
· votar
LeandroP
Gostei do esquema com a gradezinha!
Tenho um espaço num muro lateral que quero colocar uns palets.
|
LeandroP Moderador |
# abr/17
· votar
brunohardrocker
Eu fiz com retalho de tela ondulada. Minha ideia é fazer um quadro de cantoneira de ferro e colocar esta tela ondulada. Algumas são vendidas (por m²) com revestimento e fica mais bacana ainda. Eu fiz uma vez com madeira, mas logo ela começou a apodrecer, criar um limo pegajoso e acabei me desfazendo. Tá certo que eu não dei o devido tratamento à madeira.
|
Adler3x3 Veterano |
# abr/17
· votar
É bem legal o seu ambiente, realmente reflexivo e confortável.
Eu admiro quem gosta de plantas, você até pode plantar temperos para uso próprio.
A própria madeira aparentemente velha sempre é boa, conforme os casos um bom tratamento resolve. Mas não tenho habilidades com plantas, mas seria legal aprender, sinto necessidade de um espaço assim, muito embora tenha, pois a minha esposa cria ambientes bem legais.
As vezes deixo algumas plantas por um certo tempo dentro do escritório, ajuda em muito.
Samambaias sugam a energia.
|
LeandroP Moderador |
# abr/17
· votar
Adler3x3
É terapeutico... Uma delícia cuidar de plantas.
|
LeandroP Moderador |
# abr/17
· votar
De quem era a propina que a Odebrecht pagou em NY?
https://www.youtube.com/watch?v=XM4iSp3KSPM
|
Adler3x3 Veterano |
# abr/17
· votar
Isto até vai gerar lendas no futuro.
Muitos vão especular onde foi escondido os tesouros desviados do setor público, seja em dinheiro vivo, seja em obras de arte, seja em joias e outros objetos valiosos.
Seja até em bebidas, muito comum entre alguns atores da política nacional.
Estão escondendo, e todo tesouro escondido muitas vezes se perde e fica desaparecido, e um dia alguém com sorte acha.
|
Adler3x3 Veterano |
# abr/17
· votar
LendroP
escreveu: É terapeutico... Uma delícia cuidar de plantas.
Deve ser mesmo pois observo como a minha esposa fica bem, depois de trabalhar com as plantas.
A música clássica com movimentos mais lentos fazem bem as plantas.
|
LeandroP Moderador |
# abr/17 · Editado por: LeandroP
· votar
Adler3x3
No caso do chefe da maior quadrilha da maior história de corrupção deste país, estaria escondido em dois pedalinhos, um barco de alumínio e um sítio/chácara em Atibaia. Os outros eu não sei em que droga se esconde. rsrs
Cara, voltando às plantas, é bem legal mesmo. Sem querer dar pitaco na sua vida pessoal, mas colocar a mão na terra junto com a patroa pode lhe propiciar momentos memoráveis. Pode ir mais além do simples terapêutico.
Minhas plantas ouvem de Elis Regina a Saxon rsrs
|
Adler3x3 Veterano |
# abr/17
· votar
LendroP
Eu sou mais teórico dou boas ideias para ela.
Mas não pego nas ferramentas, talvez por comodismo mesmo, assim como na boa comida e nas boas bebidas. rss...
Meu pensamento não é linear, posso agora esta pensando em água, daqui a pouco estou pensando na terra, e como tudo se relaciona. As vezes se vou fazer uma música, começo pelo meio e até pelo fim, e depois faço o começo.
|
Adler3x3 Veterano |
# abr/17 · Editado por: Adler3x3
· votar
Voltando a Odebrecht.
http://istoe.com.br/justica-dos-eua-multa-odebrecht-em-us-26-bilhoes/
É a mesma coisa que comprar uma guitarra ou teclado roubado. Quem comprou até pode alegar que não sabia que era roubada, mas o bem tem que ser devolvido ao dono original, o receptador e vendedor é culpado, também.
E caímos na velha desculpa que ninguém sabia. Se você compra algo de uma empresa inidônea o fez talvez por boa fé, mas muitas vezes dá para desconfiar, seja pelo preço mais baixo, seja por outros motivos.
E da mesma forma as doações que recebe para fins de campanha, porque o doador esta sendo tão generoso assim? Se o doador é inidôneo, como ficou comprovado e confessado, só resta pedir a devolução dos valores para o seu legítimo dono.
E assim todos os que receberam doações da Odebrecht, mesmo que ditas oficiais, tem que devolver o dinheiro recebido, pois o mesmo foi desviado do próprio governo e estatais.
Desta forma com a solução correta, quebramos os corruptos na prática.
E da mesma forma que é crime comprar produtos roubados é crime se beneficiar de dinheiro desviado.
E é só olhar as prestações de contas, e o dinheiro tem que ser devolvido. Não importa blá, blá, blá e outros recursos de defesa para embolar o processo, tem que devolver e pronto, não importa o partido e o candidato, tem que devolver! Não importa se já gastou tudo, tem que devolver.
E a lista esta nas prestações de contas assinadas pelos responsáveis, que receberam dinheiro sujo.
Como é que a Justiça dos EUA esta agindo mais rápido que a nossa?
|
makumbator Moderador
 |
# abr/17
· votar
Adler3x3 E assim todos os que receberam doações da Odebrecht, mesmo que ditas oficiais, tem que devolver o dinheiro
Não concordo. As doações que forem legais não precisam ser devolvidas. Se determinada quantia foi dada legalmente não o que ser devolvido. E se for pra devolver teria que ser para a empresa. Devolver pro governo é perder o dinheiro outra vez. Desperdício.
|