Café Central - aqui o Brasil tem jeito!

Autor Mensagem
Fidel Castro
Veterano
# ago/19
· votar


brunohardrocker

Outro dia tava vendo na uma matéria na The Economist que basicamente dizia:

Ok, fodeu. Tem gente demais, derivativos trarão choques de expectativas a presente muito rápido, a próxima crise será brutal. DITO ISTO, recomendamos como investimento um pedaço de terra produtiva na Nova Zelândia ou Patagônia Argentina. Posto que ambos são lugares isolados geograficamente, questões de disputa de terra devem ser mitigadas e por serem terras onde existe tanto cultivo de subsistência como caça, parecem investimentos sólidos em correlação inversa com a economia global

Considerado isso, tá disposto a bancar sua segurança no centro oeste do Brasil com 210m fodidos?

brunohardrocker
Veterano
# ago/19 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Fidel Castro

Eu estou numa ilha. Mesmo para o centro-oeste, essa micro-região é uma ilha de crescimento consolidada e que não dá indícios de conflitos como estes há pelos menos 4 décadas. O crescimento da agroindústria traz gente, dá para especular imóveis pelos próximos 10 anos. Quem cresceu demais aqui, está investindo em regiões novas. Lá tem seus riscos.

Pedro_Borges
Veterano
# ago/19
· votar


E essa parada aí do Bolsonaro peitar as grandes potências na questão amazônica, o que vocês acham?

brunohardrocker
Veterano
# set/19
· votar


Chupem

https://veja.abril.com.br/blog/radar/pt-admite-vitoria-de-bolsonaro-na -crise-da-amazonia/

LeandroP
Moderador
# set/19
· votar


brunohardrocker
Chupem

Só os assinantes chupam. Sorry!

entamoeba
Membro Novato
# set/19
· votar


brunohardrocker
Chupem

Tá dando muito trabalho chupar sozinho?

LeandroP
Moderador
# set/19
· votar


entamoeba

Agora a Veja vale pro brunohardrocker.

Ele filtra as notícias não mais pelas fontes, mas por quem fala mal do Bolsonaro ou do PT. Daí ele valida as que ele mais gosta.

sandroguiraldo
Veterano
# set/19
· votar


LeandroP
Daí ele valida as que ele mais gosta.

E tá errado???

entamoeba
Membro Novato
# set/19 · Editado por: entamoeba
· votar


LeandroP
Ele filtra as notícias não mais pelas fontes, mas por quem fala mal do Bolsonaro ou do PT. Daí ele valida as que ele mais gosta.

O que não entendi foi o fato dele utilizar "atravessadores", por que ele não se informou diretamente com o PT?

makumbator
Moderador
# set/19 · Editado por: makumbator
· votar


entamoeba
por que ele não se informou diretamente com o PT?

Tem que marcar com a PF de Curitiba pra ser recebido pelo líder do PT. Aí complica.

-Dan
Veterano
# set/19
· votar


LeandroP
entamoeba

Já foi provado por A+B o quão patético é o bruno achar que está imune de viés de confirmação, enquanto aponta o dedo para todos os outros como ineptos de interpretação. O cara tá atolado no efeito dunning-kruger.

Não sei porque voces ainda insistem. Nem expor as ideias de forma organizada ele consegue.

brunohardrocker
Veterano
# set/19
· votar


LeandroP
entamoeba

Ué, usei a receita de vocês. Achei que assim iriam gostar:

-Manchete
-Grande veículo de imprensa
-Não é do zapzap

No mais, não passa de uma provocação de um colunista. Um ponto a se pensar.

entamoeba
Membro Novato
# set/19
· votar


-Dan
Não sei porque voces ainda insistem. Nem expor as ideias de forma organizada ele consegue.

É porque é um desafio no nível hard, tipo a Anne Sullivan educando a Helen Keller.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/19
· votar


Pode crer, eu acho que quem alimenta subnormais, tipo o bruno e o Drinho, tem culpa pelo Brasil ser governado por um troll do Yahoo respostas.

brunohardrocker
Veterano
# set/19
· votar


Black Fire

Pra vc eu trago este video:



Fidel Castro
Veterano
# set/19
· votar


Bruno, questão metodológica:

Quando vc considerará sua cruzada pela voz do povo BR completa?

Não creio que vc tenha tantas posições quanto defende uma maioria demográfica que sente-se (e é) minoria cultural/econômica.

Pois no limite, você dará volta completa e cairá em Marx

LeandroP
Moderador
# set/19
· votar


brunohardrocker
No mais, não passa de uma provocação de um colunista. Um ponto a se pensar.


Pra mim morreu na manchete. Não assino a Veja também.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/19
· votar


brunohardrocker
Prefiro não. Obrigado.

jairo bertoni
Membro Novato
# set/19
· votar


kkkkk. putz.

Pedro_Borges
Veterano
# set/19
· votar


Há dia ruins, dias péssimos, horríveis, e até dias perdidos, mas nada se compara a Dias Tóffoli.

Pedro_Borges
Veterano
# set/19
· votar


Gente vejam essa entrevista do molusco à BBC. A repórter não alisou, mas percebem a capacidade que o cara tem de argumentar pela sua santidade.

Necessário muito óleo de peroba pra lubrificar a cara do sujeito.

No meu entender só faltou uma pergunta que a repórter não fez. Em relação ao sítio de Atibaia, ele disse que o sítio pertence a quem o reformou, no caso as construturas citadas, porém a repórter deveria perguntar quem o cedeu a seu uso que em troca de que e ainda perguntar a ele se há almoço grátis.

Fidel Castro
Veterano
# set/19
· votar


Pedro_Borges

Carisma 99

Impressionante como um sujeito teoricamente iletrado como o Lula articula tão bem. O cara nasceu pra ser orador. Ver ele não inflamado é sensacional.

Eu não acho nem que falte peroba, acho que ele verdadeiramente se sente vítima de um golpe político via processo de cartas marcadas que colocou na cadeia o presidente que cuidou do seu povo como nunca na história desse país

LeandroP
Moderador
# set/19
· votar


Fidel Castro

Mas o ódio cega e eles não percebem. Enfim...

brunohardrocker
Veterano
# set/19
· votar


LeandroP

Vc me acusa de tudo, mas não faz ideia de que eu parei para ver a entrevista dele para o IntercePT e para a Foice. Não pode me acusar de sentir ódio, pois eu tava quase soltando ele da prisão depois de 1:30h de auto exaltação.

Fidel Castro
Veterano
# set/19
· votar


LeandroP

Não to falando que ele tá limpo porém.

Só que ele deve dormir com a consciência mais tranquila que eu, eu tenho certeza que ele é convicto de que não fez nada errado

Viciado em Guarana
Veterano
# set/19
· votar


As pessoas podem falar bem, mas só Deus conhece o coração.

Pedro_Borges
Veterano
# set/19
· votar


Fidel Castro
Só que ele deve dormir com a consciência mais tranquila que eu, eu tenho certeza que ele é convicto de que não fez nada errado

Ele, de tanto repetir como um mantra, sobre sua questionável inocência, já acha até que é um santo. Alias cita a condenação de Nelson Mandela e de Cristo. É um cara de mógno, cerejeira, cedro, jatobá, e tals.

LeandroP
Moderador
# set/19
· votar


brunohardrocker
Vc me acusa de tudo, mas não faz ideia de que eu parei para ver a entrevista dele para o IntercePT e para a Foice. Não pode me acusar de sentir ódio, pois eu tava quase soltando ele da prisão depois de 1:30h de auto exaltação.


Daí você lembrou do ódio e gritou "Fora Lula! Fota Petêu!"

rs

Pedro_Borges
sobre sua questionável inocência

Se é questionável a sua inocência, ele não deveria estar preso.
Por isso ele dorme.

LeandroP
Moderador
# set/19
· votar


Fidel Castro

Como eu já disse uma vez há muito tempo, se ele tiver que ser preso, que seja pelas razões certas, e não por essas que o condenaram.

brunohardrocker
Veterano
# set/19
· votar


LeandroP

Sabe que o meu entendimento sobre o Lulla não é este, mas 8 usuários maritacas desse forum te fazem crer do contrário, porque acham que tem procuração pra falar por mim.

Deixe a vida correr. o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Café Central - aqui o Brasil tem jeito!