Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/18
· votar
Skider Não sei, é um risco, mas eu não acho que o Congresso vá impichar o presidente pra assumir a Manuela D'Ávila no lugar, não é como no caso da Gilma que o vice era basicamente um político de oposição enxertado na chapa.
|
# out/18
· votar
PP declarou neutralidade, esperando os retarda, que não sabem diferenciar política de base de posição oficial de partido, virem dizer que eu estava errado porque falei que o Bolso ia conseguir o apoio deles em um eventual governo.
|
dideivox Membro Novato |
# out/18
· votar
O lance é o seguinte, tem dois idiotas como vice em ambos os lados. Por favor, sem impeachment desta vez. vou ter que concordar
|
JJJ Veterano
 |
# out/18
· votar
Pleonasmo O lance é o seguinte, tem dois idiotas como vice em ambos os lados. Por favor, sem impeachment desta vez.
Ou impicha a chapa completa!
|
JJJ Veterano
 |
# out/18
· votar
O Novo também preferiu não indicar nada. Achei coerente.
|
entamoeba Membro Novato |
# out/18
· votar
Bolsonaro não é menos idiota do que o Mourão, só foi adestrado para falar menos.
|
JJJ Veterano
 |
# out/18
· votar
entamoeba
Os mandatos todos que recebeu serviram pra alguma coisa, então.
|
brunohardrocker Veterano |
# out/18
· votar
JJJ
Novo deu uma deixa no final da declaração, de que são absolutamente contrários às posições do PT.
Babacas aos montes vão falar em ficar em cima do muro e blablabla, mas é exatamente o oposto disso.
|
# out/18
· votar
JJJ Os mandatos todos que recebeu serviram pra alguma coisa, então.
Foi adestrado já em campanha. Os mandatos não têm papel nenhum nesse adestramento. Mourão, por outro lado, é prepotente como todo militar de alta patente, duvido que faça muito esforço para cooperar com o discurso abrandado do caçapa.
|
# out/18
· votar
O adestramento do Bolsonaro começou com os infrutíferos esforços para fazer com que ele não passasse vergonha ao falar de economia. Não adiantou nada! A facada veio a calhar.
Ele só aprendeu a negar que é racista, machista e homofóbico, com artifícios que só enganam trouxa. É o que basta para uma campanha toda forjada em cima da disseminação de boatos esdrúxulos.
|
Skider Veterano |
# out/18
· votar
Achei bom o movimento do Novo. Foram bem estratégicos, visto que tem um segundo turno em Minas e que os minions estão apoiando Zema.
|
# out/18
· votar
No fritar dos ovos, Bolsonaro é o presidente. Se ele fosse imperador nós estaríamos descarrilhando no telecoteco. A ruptura não vai ser pequena, vai trocar um monte de gente. Eu quero pagar pra ver.
|
# out/18
· votar
Bob Jeff com Bolsonaro, quando o neo-partido-da-etica começar a fraquejar já tem o X9.
|
dideivox Membro Novato |
# out/18
· votar
Em tempo: Não consigo ver um cenário mais catastrófico do que uma possível eleição de Haddad..
|
makumbator Moderador
 |
# out/18
· votar
dideivox Em tempo: Não consigo ver um cenário mais catastrófico do que uma possível eleição de Haddad..
Eu consigo: Lula morre na cadeia daqui 1 mês, Haddad se suicida 3 dias depois da morte do grande líder e a Manu vira presidenta.
|
# out/18
· votar
Para quem sente na pele a lei de Murphy, eu diria que o Bolsonaro não pode flamengar daqui pra frente.
|
JJJ Veterano
 |
# out/18
· votar
Já eu não consigo ver qualquer cenário que não seja catastrófico.
|
Snakepit Veterano |
# out/18 · Editado por: Snakepit
· votar
O pessoal ta querendo transformar a eleição em um referendo da ditadura. Não é e nunca vai ser.
Bozo está sendo eleito presidente, não ditador, e a população não quer e não vai apoiar uma ditadura. Ele está entrando pela porta da frente, então paciência, em 4 anos teremos nova eleição.
Caso eleito o maior problema que eu vejo na prática é que parte lixo da sociedade (racistas, xenofóbicos) vão se sentir aprovados, apadrinhados por ter o Bozo como presidente. Assim vão começar a sair do armário propagar suas idéias. Problema parecido aconteceu nos EUA com a eleição do Trump.
Mas mesmo assim, não consigo imaginar esses movimentos tão fortes aqui quanto lá. EUA tem muito redneck/white trash e mesmo assim o país está longe de virar uma (maior) bagunça.
Bozo acima de tudo promete lei e ordem, isso serve pra todos, vamos ver o que vai dar.
|
# out/18
· votar
Kim Kataguiri candidato a presidente da camara.
Dizem que não tem idade (35)
|
# out/18
· votar
a população não quer e não vai apoiar uma ditadura
A população apoia qualquer um que for lá e conseguir dar um ganho real de renda e diminuir o desemprego, pode ser até o Hitler.
Com o resto eu até concordo.
|
# out/18
· votar
Lula tava em primeiro nas pesquisas preso, só pra lembrar.
|
# out/18
· votar
https://www.mixvale.com.br/2018/10/08/marcio-franca-tuita-video-em-que -doria-rejeita-apoio-de-bolsonaro/
Bom, melhor que o PSDB fique ou como independente ou como oposição.
E chupa, Dória!
|
# out/18
· votar
O link era esse https://www.bemparana.com.br/noticia/bolsonaro-nao-apoiara-doria-em-sa o-paulo-afirma-major-olimpio
|
# out/18
· votar
Snakepit então paciência, em 4 anos teremos nova eleição
Espero que ele não dure tudo isso!
Bozo acima de tudo promete lei e ordem
Só não sabe como fazer. Igual o fiasco do Dória na cracolândia, acha que vai resolver as coisas na base da força e vai fracassar miseravelmente. Isso é coisa de gente burra, que pensa que estudo só serve para retardar a ação.
|
# out/18
· votar
Se bem que, se prosseguirem recusando apoio, a gente volta a tese de 20 páginas atrás de que o partido não vira 2019 no poder.
|
makumbator Moderador
 |
# out/18
· votar
entamoeba Espero que ele não dure tudo isso!
Se ficar agourando o homem se reelege e ainda faz um poste para terceiro mandato. A Janaína Pascoal pode ser a Dilma do Bolsonaro.
|
Snakepit Veterano |
# out/18
· votar
Janaína Pascoal
Tenho medo dessa mulher.
#BizetFeelings
|
# out/18
· votar
Que fórum mais morto.
|
# out/18
· votar
Bora fazer um concurso cultural aí: quem descobrir a qual partido político eu me filiei de zoa pela internet, achando que não funcionava, e estou filiado até hoje porque não sei me desfiliar, ganha 1 real.
|
# out/18
· votar
Na real eu me filiei em uns 4, mas só um funcionou.
|