Café Central - aqui o Brasil tem jeito!

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# out/18
· votar

Skider
Não sei, é um risco, mas eu não acho que o Congresso vá impichar o presidente pra assumir a Manuela D'Ávila no lugar, não é como no caso da Gilma que o vice era basicamente um político de oposição enxertado na chapa.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/18
· votar

PP declarou neutralidade, esperando os retarda, que não sabem diferenciar política de base de posição oficial de partido, virem dizer que eu estava errado porque falei que o Bolso ia conseguir o apoio deles em um eventual governo.

dideivox
Membro Novato
# out/18
· votar

O lance é o seguinte, tem dois idiotas como vice em ambos os lados. Por favor, sem impeachment desta vez.
vou ter que concordar

JJJ
Veterano
# out/18
· votar

Pleonasmo
O lance é o seguinte, tem dois idiotas como vice em ambos os lados. Por favor, sem impeachment desta vez.

Ou impicha a chapa completa!

JJJ
Veterano
# out/18
· votar

O Novo também preferiu não indicar nada. Achei coerente.

entamoeba
Membro Novato
# out/18
· votar

Bolsonaro não é menos idiota do que o Mourão, só foi adestrado para falar menos.

JJJ
Veterano
# out/18
· votar

entamoeba

Os mandatos todos que recebeu serviram pra alguma coisa, então.

brunohardrocker
Veterano
# out/18
· votar

JJJ

Novo deu uma deixa no final da declaração, de que são absolutamente contrários às posições do PT.

Babacas aos montes vão falar em ficar em cima do muro e blablabla, mas é exatamente o oposto disso.

entamoeba
Membro Novato
# out/18
· votar

JJJ
Os mandatos todos que recebeu serviram pra alguma coisa, então.

Foi adestrado já em campanha. Os mandatos não têm papel nenhum nesse adestramento. Mourão, por outro lado, é prepotente como todo militar de alta patente, duvido que faça muito esforço para cooperar com o discurso abrandado do caçapa.

entamoeba
Membro Novato
# out/18
· votar

O adestramento do Bolsonaro começou com os infrutíferos esforços para fazer com que ele não passasse vergonha ao falar de economia. Não adiantou nada! A facada veio a calhar.

Ele só aprendeu a negar que é racista, machista e homofóbico, com artifícios que só enganam trouxa. É o que basta para uma campanha toda forjada em cima da disseminação de boatos esdrúxulos.

Skider
Veterano
# out/18
· votar

Achei bom o movimento do Novo.
Foram bem estratégicos, visto que tem um segundo turno em Minas e que os minions estão apoiando Zema.

brunohardrocker
Veterano
# out/18
· votar

No fritar dos ovos, Bolsonaro é o presidente. Se ele fosse imperador nós estaríamos descarrilhando no telecoteco. A ruptura não vai ser pequena, vai trocar um monte de gente.
Eu quero pagar pra ver.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/18
· votar

Bob Jeff com Bolsonaro, quando o neo-partido-da-etica começar a fraquejar já tem o X9.

dideivox
Membro Novato
# out/18
· votar

Em tempo: Não consigo ver um cenário mais catastrófico do que uma possível eleição de Haddad..

makumbator
Moderador
# out/18
· votar

dideivox
Em tempo: Não consigo ver um cenário mais catastrófico do que uma possível eleição de Haddad..

Eu consigo: Lula morre na cadeia daqui 1 mês, Haddad se suicida 3 dias depois da morte do grande líder e a Manu vira presidenta.

brunohardrocker
Veterano
# out/18
· votar

Para quem sente na pele a lei de Murphy, eu diria que o Bolsonaro não pode flamengar daqui pra frente.

JJJ
Veterano
# out/18
· votar

Já eu não consigo ver qualquer cenário que não seja catastrófico.

Snakepit
Veterano
# out/18 · Editado por: Snakepit
· votar

O pessoal ta querendo transformar a eleição em um referendo da ditadura. Não é e nunca vai ser.

Bozo está sendo eleito presidente, não ditador, e a população não quer e não vai apoiar uma ditadura. Ele está entrando pela porta da frente, então paciência, em 4 anos teremos nova eleição.

Caso eleito o maior problema que eu vejo na prática é que parte lixo da sociedade (racistas, xenofóbicos) vão se sentir aprovados, apadrinhados por ter o Bozo como presidente. Assim vão começar a sair do armário propagar suas idéias. Problema parecido aconteceu nos EUA com a eleição do Trump.

Mas mesmo assim, não consigo imaginar esses movimentos tão fortes aqui quanto lá. EUA tem muito redneck/white trash e mesmo assim o país está longe de virar uma (maior) bagunça.

Bozo acima de tudo promete lei e ordem, isso serve pra todos, vamos ver o que vai dar.

brunohardrocker
Veterano
# out/18
· votar

Kim Kataguiri candidato a presidente da camara.

Dizem que não tem idade (35)

Black Fire
Gato OT 2011
# out/18
· votar

a população não quer e não vai apoiar uma ditadura

A população apoia qualquer um que for lá e conseguir dar um ganho real de renda e diminuir o desemprego, pode ser até o Hitler.

Com o resto eu até concordo.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/18
· votar

Lula tava em primeiro nas pesquisas preso, só pra lembrar.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/18
· votar

https://www.mixvale.com.br/2018/10/08/marcio-franca-tuita-video-em-que -doria-rejeita-apoio-de-bolsonaro/

Bom, melhor que o PSDB fique ou como independente ou como oposição.

E chupa, Dória!

Black Fire
Gato OT 2011
# out/18
· votar

O link era esse https://www.bemparana.com.br/noticia/bolsonaro-nao-apoiara-doria-em-sa o-paulo-afirma-major-olimpio

entamoeba
Membro Novato
# out/18
· votar

Snakepit
então paciência, em 4 anos teremos nova eleição

Espero que ele não dure tudo isso!

Bozo acima de tudo promete lei e ordem

Só não sabe como fazer. Igual o fiasco do Dória na cracolândia, acha que vai resolver as coisas na base da força e vai fracassar miseravelmente. Isso é coisa de gente burra, que pensa que estudo só serve para retardar a ação.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/18
· votar

Se bem que, se prosseguirem recusando apoio, a gente volta a tese de 20 páginas atrás de que o partido não vira 2019 no poder.

makumbator
Moderador
# out/18
· votar

entamoeba
Espero que ele não dure tudo isso!

Se ficar agourando o homem se reelege e ainda faz um poste para terceiro mandato. A Janaína Pascoal pode ser a Dilma do Bolsonaro.

Snakepit
Veterano
# out/18
· votar

Janaína Pascoal

Tenho medo dessa mulher.

#BizetFeelings

Black Fire
Gato OT 2011
# out/18
· votar

Que fórum mais morto.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/18
· votar

Bora fazer um concurso cultural aí: quem descobrir a qual partido político eu me filiei de zoa pela internet, achando que não funcionava, e estou filiado até hoje porque não sei me desfiliar, ganha 1 real.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/18
· votar

Na real eu me filiei em uns 4, mas só um funcionou.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Café Central - aqui o Brasil tem jeito!