Autor |
Mensagem |
One More Red Nightmare Veterano |
# fev/17
· votar
eu até votaria no bolsonaro, se ele não assassinasse o português nos primeiros 40 segundos de fala.
|
makumbator Moderador
 |
# fev/17
· votar
One More Red Nightmare eu até votaria no bolsonaro, se ele não assassinasse o português nos primeiros 40 segundos de fala.
Então votar no Lula está totalmente fora de cogitação, né?
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/17
· votar
One More Red Nightmare
Você votaria no Temer, sem pestanejar.
Sabemos.
|
JJJ Veterano
 |
# fev/17 · Editado por: JJJ
· votar
Às bolsonetes de plantão...
Gente, na boa... ele não tem a mais remota chance. Se fosse mais ilustrado, poderia até incomodar, mas é bruto demais, não vai fazer nem cócegas nos candidatos da ponta. O percentual final dele vai ser um pouco maior do que esse que obteve na Câmara ou o que o filho conseguiu nas eleições do Rio.
Não falo com preconceito. Até concordo com algumas (algumas) ideias dele e da turma dele, mas, numa análise isenta e desapaixonada, não dá. Não existe condição dele ganhar. Ele não é o Trump, não é a Theresa, não é sequer o Enéas...
|
makumbator Moderador
 |
# fev/17 · Editado por: makumbator
· votar
ele não tem a mais remota chance. Se fosse mais ilustrado, poderia até incomodar, mas é bruto demais, não vai fazer nem cócegas nos candidatos da ponta
Falavam o mesmo do Trump no início da campanha. A mídia americana em geral tripudiava e dizia que a chance dele vencer até as primárias do partido republicano eram praticamente nulas. Não acreditavam que o cara fosse nem candidato.
Bolsomito 2018. Não ser eleito por seus pares na câmara é elogio para o Bolsonaro.
|
JJJ Veterano
 |
# fev/17
· votar
makumbator
Mas mantenho o que eu disse: ele não é o Trump... Não tem dinheiro, não tem hotéis de luxo, não é midiático, não tem topete loiro... hehehe
|
# fev/17
· votar
O temer é um político competente. O Bolsonaro tem a imagem desgastada demais, evito sequer mencionar em público que não o considero dos piores.
|
LeandroP Moderador |
# fev/17
· votar
O temer é um político competente.
Corrupto competente. Excelência no crime. E acabou de indicar mais um ministro citado na lava jato (Moreira Franco).
Eu acho muito engraçado aquele discurso "primeiro vamos tirar a Dilma e depois os demais" cair por terra. Acabou o discurso? Tudo balela de amassador de panela.
|
makumbator Moderador
 |
# fev/17
· votar
LeandroP "primeiro vamos tirar a Dilma e depois os demais"
E você acha que é fácil tirar essas pragas?
|
Pedro_Borges Veterano |
# fev/17
· votar
LeandroP
Tiramos uma tropa de comunistas; voltamos ao menos ao que era antes. Não era bom e precisávamos mudar então vamos mudar daqui pra frente. Você se esquece que tivemos um ganho: a esquerda ficou pra trás e no lugar que ela merece, na masmorra do tempo.
|
Pedro_Borges Veterano |
# fev/17 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Vendo o vídeo dessa matéria, da comitiva que visitou o Lula no Sírio Libanês, só mala: Michel Temer, Eunício Oliveira, José Sarney, Edson Lobão... Essa é a gente do ciclo do Lula, a rivalidade é só na hora de dividir o bolo.
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/temer-chega-a-sp-para-visitar-lu la-em-hospital-onde-dona-marisa-esta-internada.ghtml
|
st.efferding Membro |
# fev/17
· votar
RIP Marisão
|
sallqantay Veterano |
# fev/17
· votar
mais uma vítima dazelites
|
# fev/17
· votar
Chora mais, panucci.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/17
· votar
Eu acho que vocês botam fé demais no eleitorado brasileiro.
|
# fev/17
· votar
Não dá nem pra comparar o cenário eleitoral brasileiro com o americano.
Por mais que as aspirações do povão sejam distribuidas de forma parecida (o eixo vai do bandido bom é bandido morto, passando por algumas sensatez na intermediária, até o bandido é vitima da sociedade), aqui é bem mais curral.
É tão curral, que o sujeito pode ser um conservador de direita vulgar nato que vota no Lula.
|
LeandroP Moderador |
# fev/17
· votar
Pedro_Borges
O seu discurso só me diz que você tem uma preferência em ser roubado pelo lado direito. Só isso e nada mais que isso.
|
sallqantay Veterano |
# fev/17
· votar
roubado pelo lado direito
é o lado onde eu carrego a carteira, BTW
|
# fev/17
· votar
a respeito do lula o sujeito é cheio de escrúpulos e vamos investigar primeiro. Em relação ao Temer claramente trata-se de um bandido corrupto, pra que esperar o julgamento?
|
LeandroP Moderador |
# fev/17
· votar
brunohardrocker
Aqui no curral dizia-se que não existe almoço grátis.
Hoje eu vejo um prefeito fazendo cosplay de gari dizendo que as empresas, a iniciativa privada está colaborando sem contrapartidas.
Nada mais que um jogo de palavras... Joguinho besta esse.
O outro jogo de palavras é de um vereador negro com padrão de vida de branco e que se chama Holiday, querer acabar com um feriado (consciência negra).
Tá tudo doido saporraqui.
|
David Vieri Membro Novato |
# fev/17
· votar
LeandroP Hoje eu vejo um prefeito fazendo cosplay de gari dizendo que as empresas, a iniciativa privada está colaborando sem contrapartidas.
Por que você toma como absolutas farsas, atitudes aparentemente boas de pessoas que você não gosta...
E em contrapartida, toma como absolutamente questionável, investigável e se possível impunível, pessoas que você gosta, como o nosso barbudo cachaceiro mais conhecido...
|
sallqantay Veterano |
# fev/17
· votar
eu estou gostando do novo método Trump de fazer política: mete o loco e depois vê o que faz.
tipo série C do paulista: dá um chutão e corre atrás
|
-Dan Veterano
 |
# fev/17
· votar
Por que você toma como absolutas farsas, atitudes aparentemente boas de pessoas que você não gosta...E em contrapartida, toma como absolutamente questionável, investigável e se possível impunível, pessoas que você gosta, como o nosso barbudo cachaceiro mais conhecido...
Paixão.
Domingo tem flamengo style brasileiro padrão
|
# fev/17
· votar
LeandroP Hoje eu vejo um prefeito fazendo cosplay de gari dizendo que as empresas, a iniciativa privada está colaborando sem contrapartidas.
Que não existe almoço grátis, isso é obvio. Essa contrapartida que ele quer dizer, pode ser "sem mexer no orçamento". Basta você se informar sobre como se dá a troca entre o serviço prestado pela empresa e o que a empresa terá como retorno sobre isso.
|
# fev/17
· votar
sallqantay eu estou gostando do novo método Trump de fazer política: mete o loco e depois vê o que faz.
pede truco passando facão. quem grita mais leva.
|
LeandroP Moderador |
# fev/17
· votar
brunohardrocker
Disso eu não duvido, e não estou questionando isso. É justamente o contrário, quando se dizia que não existe almoço grátis. Ué, agora passou a ter?
David Vieri
O senhor, ´por favor, não se dirija a mim. Não quero ideia com você. oK?! -
Dan
Não se trata de paixão, conforme eu respondi agora ao brunohardrocker.
Então existe almoço grátis!
|
# fev/17
· votar
LeandroP Ué, agora passou a ter?
De forma alguma. Não sei onde vc viu contradição.
|
LeandroP Moderador |
# fev/17
· votar
brunohardrocker
Se não tem contrapartida eu entendo que a empresa apoia por puro autruísmo, talvez esperando mais um reconhecimento como um respeito à empresa. Eu estaria errado em dizer que pra sociedade este tipo de contrapartida não seria um "almoço grátis".
|
# fev/17
· votar
LeandroP
Tem que ver, se for marketing tá valendo.
Fiquei sabendo que a Nike vai reformar quadras esportivas em troca de marketing.
|
# fev/17
· votar
E também que a meta é contratar 20 mil moradores de rua para trabalhar em empresas privadas de limpeza publica.
Ou seja, a contrapartida dos cofres publicos continuam a mesma, a diferença é o compromisso em contratar moradores de rua.
Se até o final do ano essa meta for atingida, você faz o compromisso comigo de elogiar um tucano? :P
|