Autor |
Mensagem |
acabaramosnicks Membro Novato |
# nov/16 · Editado por: acabaramosnicks
Algumas coisas que tenho observado ultimamente:
é justificável destruir a humanidade "Por essas e por outras, acho que destruir o mundo e varrer a nossa raça é plenamente justificado." (Wuju, 2016)
"tem que salvar os ovo de tartaruga e matar os fetos humanos, pq depois o ovo só vai virar tartaruga, e o feto pode virar um juiz do stf"
a pessoa vive no lixo e não se conforma, a mesma pessoa reclama do lixo, a mesma pessoa joga lixo no chão
a galera invade lugares imoralmente, a galera reclama que o lugar tá uma bosta e que o governo não investe em infraestrutura alí, o governo não regulariza nada e não investe em infraestrutura alí, o governo acha ruim que a galera tá alí irregular e manda geral se f*de
é normal a mina se vestir igual uma putinha, todo mundo acha normal e ela também, os kra vai e não dá valor pra ela, ela não estuda e nem tem perspectiva de futuro, reclama de tudo e não faz nada, fica com qualquer um e reclama que ninguem da valor pra ela mas ainda assim não faz nada diferente, tipo fazendo as mesmas coisas e esperando resultados diferentes
urna não é penico mas pobre não tem acesso a informação decente, o mesmo pobre não busca informação decente, porém o pobre foi condicionado a viver assim
Sendo assim... Sei lá, eu faço minhas coisas, vivo minha vida e só observo. Normalmente eu nem tento interferir pq não é esperada a mudança. Em casos específicos, quando vejo potencial eu dou uns 'toques' em algumas pessoas, mas como esperado, na maior parte das vezes não há mudança.
|
# nov/16
· votar
agora vo fica dano f5 pra ver o que vão posta
|
ju.nito Veterano |
# nov/16
· votar
Tem que meter o loko memo
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/16
· votar
Alguém daqui em guarulhos agora?
|
Marco Andriotti Membro Novato |
# nov/16
· votar
acabaramosnicks Vc ficou inculcado mesmo com aquilo que o Wuju disse hein. Relaxa, Deus não criaria a humanidade para viver na Terra pra depois destruir a Terra e TODOS os humanos
E mesmo para os que não acreditam em Deus, ainda faltam muitas gerações para o homem destruir a Terra, se isso fosse ocorrer mesmo um dia
|
# nov/16
· votar
Viciado em Guarana Faz tempo que não vou pra bagulhos hem, tá fzd oq aí?
|
makumbator Moderador
|
# nov/16
· votar
Marco Andriotti Deus não criaria a humanidade para viver na Terra pra depois destruir a Terra e TODOS os humanos
Claro que não. Deus não tem nada com isso. Nem foi consultado (o telefone até tocou mas ninguém atendeu).
|
# nov/16
· votar
makumbator Claro, naquela época não tinha sky
|
CindyFerrari Veterano |
# nov/16
· votar
Relaxa, Deus não criaria a humanidade para viver na Terra pra depois destruir a Terra e TODOS os humanos claro que não, vide noé
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/16
· votar
Marco Andriotti Esperando conexão.Tava em terras geladas agora to voltando pra selva.
|
# nov/16
· votar
CindyFerrari claro que não, vide noé
exatamente, noé não morreu
|
Jube Veterano |
# nov/16
· votar
Post para Marco Andriotti Vs. Wuju
|
# nov/16
· votar
Jube vc é o isqueirinho do fórum né
|
makumbator Moderador
|
# nov/16
· votar
Marco Andriotti Claro, naquela época não tinha sky
Lógico que tinha. Era só olhar pra cima e o sky estava feito.
exatamente, noé não morreu
O cara está vivo ainda? Esse é guerreiro hein?
|
# nov/16
· votar
makumbator Lógico que tinha. Era só olhar pra cima e o sky estava feito.
mas na época da criação do universo (acidental ou não) não tinha nenhum ser vivo para olhar pra cima, a não ser que vc esteja falando de Deus...
O cara está vivo ainda? Esse é guerreiro hein?
parece que sim
|
makumbator Moderador
|
# nov/16
· votar
Marco Andriotti mas na época da criação do universo (acidental ou não) não tinha nenhum ser vivo para olhar pra cima, a não ser que vc esteja falando de Deus...
Máquinas também olham. Não precisamos de deuses para ver o sky eterno.
|
# nov/16
· votar
makumbator Máquinas também olham.
e quem criou as máquinas?
|
makumbator Moderador
|
# nov/16
· votar
Marco Andriotti e quem criou as máquinas?
Deus é que não foi. Foi o home e as mulé.
|
# nov/16 · Editado por: Marco Andriotti
· votar
makumbator Foi o home e as mulé.
antes mesmo de eles existirem? tem algo errado ai
mas melhor pararmos e desvirtuar, qqr coisa me manda e-mail
|
makumbator Moderador
|
# nov/16
· votar
Marco Andriotti antes mesmo de eles existirem? tem algo errado ai
O espaço-tempo é assim mesmo, complicado e incoerente.
qqr coisa me manda e-mail
Mandei amanhã. Chega ontem na sua caixa de entrada (mas devia ir para a de spam mesmo).
|
# nov/16
· votar
omg
|
sandroguiraldo Veterano |
# dez/16
· votar
Relaxa, Deus não criaria a humanidade para viver na Terra pra depois destruir a Terra e TODOS os humanos claro que não, vide noé Creio que o ponto que Gourmet destacou foi a destruição completa da terra, numa espécie de Apocalipse global. Embora a bíblia fale claramente em destruição por fogo (2 Pedro 3:7) e em novos céus e nova terra (2 Pedro 3:11/13) mas tudo bem...
makumbator Tá muito zueiro hoje Makie!!! Vou orar por você!
|
# dez/16 · Editado por: Marco Andriotti
· votar
sandroguiraldo Embora a bíblia fale claramente em destruição por fogo (2 Pedro 3:7) e em novos céus e nova terra (2 Pedro 3:11/13) mas tudo bem...
sim, e da mesma forma como houve uma destruição por água com sobreviventes, desta vez também os teremos, só que em numero muitíssimo maior do que apenas uma familia (Salmos 37:10,11,29)
e sim teremos novos Céus, com o governo Milenar de Cristo e seus co regentes ungidos, que governarão justamente a nova Terra, que será reformada durante esses 1000 anos até que seja plenamente uma Terra "em que se more a justiça"
Tudo isso em harmonia com o já mencionado Salmos 37:10,11,29
|
Wuju Wu Yi Membro Novato |
# dez/16
· votar
Se temos alguma relevância universal, essa seria para com Deus. Fora isso sobra apenas nossos próprios valores fechados a nossa existência. Somos inúteis pedaços de carne em guerra para ver quem tem a maior genitália desde a pré-história ou o início da humanidade, seja lá quando foi.
Então veja. Se a humanidade for destruída toda de uma vez, qual o problema?
Digo, o que o universo perderia com isso?
A única possibilidade que vejo para termos alguma relevância é existir um Deus, e ele ter apego por nós.
Você não acha que está muito apegado a humanidade?
|
# dez/16
· votar
Wuju Wu Yi Digo, o que o universo perderia com isso? quem é você pra dizer?
A única possibilidade que vejo para termos alguma relevância é existir um Deus, e ele ter apego por nós. É pq vc tem pouca imaginação kkkkk
Você não acha que está muito apegado a humanidade? Pelo contrário, eu sou desapegado da humanidade justamente pq ela tem esse monte de defeitos como eu exemplifiquei. Eu só to expressando o quanto eu acho esses tipos de comportamento paia
|
# dez/16
· votar
Wuju Wu Yi vc está começando a demonstrar traços de uma visão muito pessimista e por consequência, desapegada até mesmo da visão de Deus
se você acredita que ele existe, por que essas considerações sobre a destruição da humanidade?
não somos relevantes do ponto de vista divino? Ele não nos criou justamente por que quer nos ver desfrutar da vida, e sente prazer em ver que podemos fazer isso de uma forma que agrade a ele?
então não tem porque você ficar com esses pensamentos quase niilistas aí
|
Wuju Wu Yi Membro Novato |
# dez/16
· votar
acabaramosnicks
quem é você pra dizer?
Wuju Wu Yi
É pq vc tem pouca imaginação kkkkk
Será que aliens estão estudando-nos?
Pelo contrário, eu sou desapegado da humanidade justamente pq ela tem esse monte de defeitos como eu exemplifiquei. Eu só to expressando o quanto eu acho esses tipos de comportamento paia
qual comportamento? perceber que somos insignificantes fora da nossa própria cosmosfera? mas eu pensei que você já pensava assim.
Marco Andriotti
e por consequência, desapegada até mesmo da visão de Deus
não cara, ao contrário, eu acho que se existe algum remédio e salvação, amor e compaixão, esta vem de Deus, pois nós na terra lutamos por ego com o disfarce do amor.
|