Esses kra ae são doente

Autor Mensagem
    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # nov/16 · Editado por: acabaramosnicks

Algumas coisas que tenho observado ultimamente:

é justificável destruir a humanidade
    "Por essas e por outras, acho que destruir o mundo e varrer a nossa raça é plenamente justificado." (Wuju, 2016)

"tem que salvar os ovo de tartaruga e matar os fetos humanos, pq depois o ovo só vai virar tartaruga, e o feto pode virar um juiz do stf"

a pessoa vive no lixo e não se conforma, a mesma pessoa reclama do lixo, a mesma pessoa joga lixo no chão

a galera invade lugares imoralmente, a galera reclama que o lugar tá uma bosta e que o governo não investe em infraestrutura alí, o governo não regulariza nada e não investe em infraestrutura alí, o governo acha ruim que a galera tá alí irregular e manda geral se f*de

é normal a mina se vestir igual uma putinha, todo mundo acha normal e ela também, os kra vai e não dá valor pra ela, ela não estuda e nem tem perspectiva de futuro, reclama de tudo e não faz nada, fica com qualquer um e reclama que ninguem da valor pra ela mas ainda assim não faz nada diferente, tipo fazendo as mesmas coisas e esperando resultados diferentes

urna não é penico mas pobre não tem acesso a informação decente, o mesmo pobre não busca informação decente, porém o pobre foi condicionado a viver assim

Sendo assim...
    Sei lá, eu faço minhas coisas, vivo minha vida e só observo. Normalmente eu nem tento interferir pq não é esperada a mudança. Em casos específicos, quando vejo potencial eu dou uns 'toques' em algumas pessoas, mas como esperado, na maior parte das vezes não há mudança.

acabaramosnicks
    Membro Novato
    # nov/16
    · votar

agora vo fica dano f5 pra ver o que vão posta

ju.nito
    Veterano
    # nov/16
    · votar

Tem que meter o loko memo

Viciado em Guarana
    Veterano
    # nov/16
    · votar

Alguém daqui em guarulhos agora?

Marco Andriotti
    Membro Novato
    # nov/16
    · votar

acabaramosnicks
    Vc ficou inculcado mesmo com aquilo que o Wuju disse hein.
    Relaxa, Deus não criaria a humanidade para viver na Terra pra depois destruir a Terra e TODOS os humanos

E mesmo para os que não acreditam em Deus, ainda faltam muitas gerações para o homem destruir a Terra, se isso fosse ocorrer mesmo um dia

Marco Andriotti
    Membro Novato
    # nov/16
    · votar

Viciado em Guarana
    Faz tempo que não vou pra bagulhos hem, tá fzd oq aí?

makumbator
    Moderador
    # nov/16
    · votar

Marco Andriotti
    Deus não criaria a humanidade para viver na Terra pra depois destruir a Terra e TODOS os humanos

Claro que não. Deus não tem nada com isso. Nem foi consultado (o telefone até tocou mas ninguém atendeu).

Marco Andriotti
    Membro Novato
    # nov/16
    · votar

makumbator
    Claro, naquela época não tinha sky

CindyFerrari
    Veterano
    # nov/16
    · votar

Relaxa, Deus não criaria a humanidade para viver na Terra pra depois destruir a Terra e TODOS os humanos
    claro que não, vide noé

Viciado em Guarana
    Veterano
    # nov/16
    · votar

Marco Andriotti
    Esperando conexão.Tava em terras geladas agora to voltando pra selva.

Marco Andriotti
    Membro Novato
    # nov/16
    · votar

CindyFerrari
    claro que não, vide noé

exatamente, noé não morreu

Jube
    Veterano
    # nov/16
    · votar

Post para Marco Andriotti Vs. Wuju

Marco Andriotti
    Membro Novato
    # nov/16
    · votar

Jube
    vc é o isqueirinho do fórum né

makumbator
    Moderador
    # nov/16
    · votar

Marco Andriotti
    Claro, naquela época não tinha sky

Lógico que tinha. Era só olhar pra cima e o sky estava feito.

exatamente, noé não morreu

O cara está vivo ainda? Esse é guerreiro hein?

Marco Andriotti
    Membro Novato
    # nov/16
    · votar

makumbator
    Lógico que tinha. Era só olhar pra cima e o sky estava feito.

mas na época da criação do universo (acidental ou não) não tinha nenhum ser vivo para olhar pra cima, a não ser que vc esteja falando de Deus...

O cara está vivo ainda? Esse é guerreiro hein?

parece que sim

makumbator
    Moderador
    # nov/16
    · votar

Marco Andriotti
    mas na época da criação do universo (acidental ou não) não tinha nenhum ser vivo para olhar pra cima, a não ser que vc esteja falando de Deus...

Máquinas também olham. Não precisamos de deuses para ver o sky eterno.

Marco Andriotti
    Membro Novato
    # nov/16
    · votar

makumbator
    Máquinas também olham.

e quem criou as máquinas?

makumbator
    Moderador
    # nov/16
    · votar

Marco Andriotti
    e quem criou as máquinas?

Deus é que não foi. Foi o home e as mulé.

Marco Andriotti
    Membro Novato
    # nov/16 · Editado por: Marco Andriotti
    · votar

makumbator
    Foi o home e as mulé.

antes mesmo de eles existirem? tem algo errado ai

mas melhor pararmos e desvirtuar, qqr coisa me manda e-mail

makumbator
    Moderador
    # nov/16
    · votar

Marco Andriotti
    antes mesmo de eles existirem? tem algo errado ai

O espaço-tempo é assim mesmo, complicado e incoerente.

qqr coisa me manda e-mail

Mandei amanhã. Chega ontem na sua caixa de entrada (mas devia ir para a de spam mesmo).

acabaramosnicks
    Membro Novato
    # nov/16
    · votar

omg

sandroguiraldo
    Veterano
    # dez/16
    · votar

claro que não, vide noé

Creio que o ponto que Gourmet destacou foi a destruição completa da terra, numa espécie de Apocalipse global. Embora a bíblia fale claramente em destruição por fogo (2 Pedro 3:7) e em novos céus e nova terra (2 Pedro 3:11/13) mas tudo bem...

makumbator
    Tá muito zueiro hoje Makie!!! Vou orar por você!

Marco Andriotti
    Membro Novato
    # dez/16 · Editado por: Marco Andriotti
    · votar

sandroguiraldo
    Embora a bíblia fale claramente em destruição por fogo (2 Pedro 3:7) e em novos céus e nova terra (2 Pedro 3:11/13) mas tudo bem...

sim, e da mesma forma como houve uma destruição por água com sobreviventes, desta vez também os teremos, só que em numero muitíssimo maior do que apenas uma familia (Salmos 37:10,11,29)

e sim teremos novos Céus, com o governo Milenar de Cristo e seus co regentes ungidos, que governarão justamente a nova Terra, que será reformada durante esses 1000 anos até que seja plenamente uma Terra "em que se more a justiça"

Tudo isso em harmonia com o já mencionado Salmos 37:10,11,29

Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # dez/16
    · votar

Se temos alguma relevância universal, essa seria para com Deus. Fora isso sobra apenas nossos próprios valores fechados a nossa existência. Somos inúteis pedaços de carne em guerra para ver quem tem a maior genitália desde a pré-história ou o início da humanidade, seja lá quando foi.

Então veja. Se a humanidade for destruída toda de uma vez, qual o problema?

Digo, o que o universo perderia com isso?

A única possibilidade que vejo para termos alguma relevância é existir um Deus, e ele ter apego por nós.

Você não acha que está muito apegado a humanidade?

acabaramosnicks
    Membro Novato
    # dez/16
    · votar

Wuju Wu Yi
    Digo, o que o universo perderia com isso?
    quem é você pra dizer?

A única possibilidade que vejo para termos alguma relevância é existir um Deus, e ele ter apego por nós.
    É pq vc tem pouca imaginação kkkkk

Você não acha que está muito apegado a humanidade?

Pelo contrário, eu sou desapegado da humanidade justamente pq ela tem esse monte de defeitos como eu exemplifiquei. Eu só to expressando o quanto eu acho esses tipos de comportamento paia

Marco Andriotti
    Membro Novato
    # dez/16
    · votar

Wuju Wu Yi
    vc está começando a demonstrar traços de uma visão muito pessimista
    e por consequência, desapegada até mesmo da visão de Deus

se você acredita que ele existe, por que essas considerações sobre a destruição da humanidade?

não somos relevantes do ponto de vista divino? Ele não nos criou justamente por que quer nos ver desfrutar da vida, e sente prazer em ver que podemos fazer isso de uma forma que agrade a ele?

então não tem porque você ficar com esses pensamentos quase niilistas aí

Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # dez/16
    · votar

acabaramosnicks

quem é você pra dizer?

Wuju Wu Yi

É pq vc tem pouca imaginação kkkkk

Será que aliens estão estudando-nos?

Pelo contrário, eu sou desapegado da humanidade justamente pq ela tem esse monte de defeitos como eu exemplifiquei. Eu só to expressando o quanto eu acho esses tipos de comportamento paia

qual comportamento? perceber que somos insignificantes fora da nossa própria cosmosfera? mas eu pensei que você já pensava assim.

Marco Andriotti

e por consequência, desapegada até mesmo da visão de Deus

não cara, ao contrário, eu acho que se existe algum remédio e salvação, amor e compaixão, esta vem de Deus, pois nós na terra lutamos por ego com o disfarce do amor.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Esses kra ae são doente