Imagine se fosse o contrário.

    Autor Mensagem
    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # out/16


    Qual seria reação se a gente tentasse pegar nas teta ou nas pepeca das menina desse jeito?



    makumbator
    Moderador
    # out/16
    · votar


    Wuju Wu Yi
    Qual seria reação se a gente tentasse pegar nas teta ou nas pepeca das menina desse jeito?

    Pergunte Pro Donald Trump!

    Pedro_Borges
    Veterano
    # out/16
    · votar


    Uma vez tava no estádio e tinha uma doninha peitinho duro me enchendo o saco porque o meu time perdia para o dela. Na hora que o meu empatou eu apertei aquele mamãozão dela como se fosse uma buzina. Eu tinha uns 18 anos, ela tava com uma turma e tive que sair na maior correria e vazei. Era Goiás x Vila Nova e eu torcedor do Goiás. Eu seria linchado. Até hoje sinto medo quando me lembro da cena.

    makumbator
    Moderador
    # out/16 · Editado por: makumbator
    · votar


    Pedro_Borges

    Lembro até hoje do dia em que um amigo meio louco do nada meteu a mão na coxa da menina mais bonita e gostosa do colégio (a gente devia estar na sétima ou série, se me lembro bem).

    Ela estava sentada em uma espécie de pequena "ponte" que ligava uma parte do pátio a outro prédio. Então quem estava por baixo poderia passar a mão nela e ela teria que dar a volta e descer pra ver quem era o abusado (pois dava para fugir rápido encoberto pela própria pontezinha).

    O hilário é que eu e outros que estávamos perto tivemos que correr também, senão a menina iria achar que era a gente que tinha passado a mão nela.

    Obviamente ele era meio doido e fazia isso de vez em quando desde a quinta série. Na volta do recreio na quinta série ele gostava de ficar atrás das meninas bonitas e passava a mão nelas. de vez em quando era pego e tinha que ir falar com as psicólogas, e ainda ficava jogando charme para elas...hahaha! Doidão!

    EDIT: Há alguns anos vi essa menina da passada de mão por acaso em uma reportagem do jornal local. Ainda continuava absurdamente gata (tinha se tornado arquiteta).

    -Dan
    Veterano
    # out/16
    · votar


    Seria crime de estupro.

    Segue o jogo.

    Edward Blake
    Membro Novato
    # out/16 · Editado por: Edward Blake
    · votar


    "Quero chupar seu p**, já disse... sou louca por você... por isso quero mamar seu suco... "

    "Queria tanto lamber você... fala sério... não ia gostar que eu colocasse minha boca no seu saco?"

    "Sou obstinada quando quero alguma coisa....só não consegui ainda mamar seu p**... queria mesmo... mas tu não deixou. Você é um puto, não um tarado... se fosse tarado, teria deixado"

    brunohardrocker
    Veterano
    # out/16 · Editado por: brunohardrocker
    · votar


    Prova irrefutável de que homens e mulheres são diferentes, portanto não podem ser equalizados.

    Jack Holland
    Veterano
    # out/16
    · votar


    Nada tem mais poder no mundo que uma mulher gostosa. Tirando crimes hediondos, elas podem fazer literalmente o que quiserem onde quiserem.

    st.efferding
    Membro
    # out/16
    · votar


    Jack Holland

    nada a ver, os scrut são imune

    brunohardrocker
    Veterano
    # out/16
    · votar


    Viver a vida no modo easy.

    brunohardrocker
    Veterano
    # out/16
    · votar


    Aí se o cara denuncia o assédio só de sacanagem:

    "Ah, mas homens não sofrem estupro..."

    Mayer_Brewster
    Membro Novato
    # out/16
    · votar


    brunohardrocker
    Temos que acabar com esta sociedade opressora, as mulheres a anos vem oprimindo os homens com estes movimentos feministas. É sério!

    Fidel Castro
    Veterano
    # out/16
    · votar


    Ainda bem que o Wuwu é só algum moleque que fugiu da ala psiquiátrica e não detém nenhum poder político ou econômico

    Mayer_Brewster
    Membro Novato
    # out/16 · Editado por: Mayer_Brewster
    · votar


    []

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Imagine se fosse o contrário.