Autor |
Mensagem |
Wuju Wu Yi Membro Novato |
# out/16
Qual seria reação se a gente tentasse pegar nas teta ou nas pepeca das menina desse jeito?
|
makumbator Moderador
|
# out/16
· votar
Wuju Wu Yi Qual seria reação se a gente tentasse pegar nas teta ou nas pepeca das menina desse jeito?
Pergunte Pro Donald Trump!
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/16
· votar
Uma vez tava no estádio e tinha uma doninha peitinho duro me enchendo o saco porque o meu time perdia para o dela. Na hora que o meu empatou eu apertei aquele mamãozão dela como se fosse uma buzina. Eu tinha uns 18 anos, ela tava com uma turma e tive que sair na maior correria e vazei. Era Goiás x Vila Nova e eu torcedor do Goiás. Eu seria linchado. Até hoje sinto medo quando me lembro da cena.
|
makumbator Moderador
|
# out/16 · Editado por: makumbator
· votar
Pedro_Borges
Lembro até hoje do dia em que um amigo meio louco do nada meteu a mão na coxa da menina mais bonita e gostosa do colégio (a gente devia estar na sétima ou série, se me lembro bem).
Ela estava sentada em uma espécie de pequena "ponte" que ligava uma parte do pátio a outro prédio. Então quem estava por baixo poderia passar a mão nela e ela teria que dar a volta e descer pra ver quem era o abusado (pois dava para fugir rápido encoberto pela própria pontezinha).
O hilário é que eu e outros que estávamos perto tivemos que correr também, senão a menina iria achar que era a gente que tinha passado a mão nela.
Obviamente ele era meio doido e fazia isso de vez em quando desde a quinta série. Na volta do recreio na quinta série ele gostava de ficar atrás das meninas bonitas e passava a mão nelas. de vez em quando era pego e tinha que ir falar com as psicólogas, e ainda ficava jogando charme para elas...hahaha! Doidão!
EDIT: Há alguns anos vi essa menina da passada de mão por acaso em uma reportagem do jornal local. Ainda continuava absurdamente gata (tinha se tornado arquiteta).
|
-Dan Veterano
|
# out/16
· votar
Seria crime de estupro.
Segue o jogo.
|
Edward Blake Membro Novato |
# out/16 · Editado por: Edward Blake
· votar
"Quero chupar seu p**, já disse... sou louca por você... por isso quero mamar seu suco... "
"Queria tanto lamber você... fala sério... não ia gostar que eu colocasse minha boca no seu saco?"
"Sou obstinada quando quero alguma coisa....só não consegui ainda mamar seu p**... queria mesmo... mas tu não deixou. Você é um puto, não um tarado... se fosse tarado, teria deixado"
|
brunohardrocker Veterano |
# out/16 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Prova irrefutável de que homens e mulheres são diferentes, portanto não podem ser equalizados.
|
Jack Holland Veterano |
# out/16
· votar
Nada tem mais poder no mundo que uma mulher gostosa. Tirando crimes hediondos, elas podem fazer literalmente o que quiserem onde quiserem.
|
st.efferding Membro |
# out/16
· votar
Jack Holland
nada a ver, os scrut são imune
|
# out/16
· votar
Viver a vida no modo easy.
|
# out/16
· votar
Aí se o cara denuncia o assédio só de sacanagem:
"Ah, mas homens não sofrem estupro..."
|
Mayer_Brewster Membro Novato |
# out/16
· votar
brunohardrocker Temos que acabar com esta sociedade opressora, as mulheres a anos vem oprimindo os homens com estes movimentos feministas. É sério!
|
Fidel Castro Veterano |
# out/16
· votar
Ainda bem que o Wuwu é só algum moleque que fugiu da ala psiquiátrica e não detém nenhum poder político ou econômico
|
Mayer_Brewster Membro Novato |
# out/16 · Editado por: Mayer_Brewster
· votar
[]
|