Autor |
Mensagem |
sandroguiraldo Veterano |
# dez/16
· votar
sallqantay sempre passo perto de INDAIATUBA
Galera de SP, hoje será minha vez de conhecer o supremo juíz do universo Otense, sr. Sallqantay.
Estarei às 19h em frente ao Habibs na Rua Clélia, em frente ao antigo Olimpia. Convido os brows de SP para prestigiarem toda glória de INDAIATUBA nessa ocasião.
|
sallqantay Veterano |
# dez/16
· votar
o/
|
Jube Veterano |
# dez/16
· votar
sallqantay Me deu uma invertida em um tópico sobre iphones, fez gozação com meu carro frânces umas duas vezes, mas eu pagava uma cerveja com baixo teor alcoolico.
|
# dez/16
· votar
Jube Não se afete... ele tem quase 40 e mora com a mãe numa kitnet...
|
CindyFerrari Veterano |
# dez/16
· votar
sandroguiraldo Estarei às 19h em frente ao Habibs na Rua Clélia, em frente ao antigo Olimpia. Convido os brows de SP para prestigiarem toda glória de INDAIATUBA nessa ocasião ótimo, é sempre bom marcar em lugares movimentados, vc nunca sabe né..
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# dez/16
· votar
CindyFerrari é, estupro nunca é uma opção bacana
|
One More Red Nightmare Veterano |
# dez/16
· votar
vai ta mó frio
|
# dez/16
· votar
CindyFerrari ótimo, é sempre bom marcar em lugares movimentados, vc nunca sabe né.. Se na vida real ele for como no OT, não tenho preocupações; terá um evento no Bola de Neve Sede, em frente onde vou encontra-lo. 6 mil inscritos, alguém me ajudará caso ele tente me dopar ou coisa assim.
acabaramosnicks é, estupro nunca é uma opção bacana Até onde sei ele pesa uns 60kg e eu 110kg, vai dar trabalho...
One More Red Nightmare vai ta mó frio Vou precavido, aqui em INDAIATUBA está chovendo e friozinho, em SP deve estar bem frio mesmo.
|
alanis morre7 Membro Novato |
# dez/16
· votar
Não chega a 60 quilos o rapaz. Contando a mochila.
^^ Eu ri.
|
st.efferding Membro |
# dez/16
· votar
Até onde sei ele pesa uns 60kg e eu 110kg, vai dar trabalho...
INDAIATUBA por baixo, sempre
e salgadinho fingindo que você é uma bicicleta
*.*
|
# dez/16
· votar
Drama, comédia, suspense, violência, ficção científica, paixão e romance edição especial de natal. Realmente esse fórum tem de tudo, para todos os gostos, tamanhos e fetiches. Os relacionamentos aqui são caóticos e disfuncionais, mas os bots estão sempre em dia com o mercado, acompanhando as tendências e fazendo de tudo para entretelelenerer a audiência. Dá gosto de ver.
|
Samá Samutte Membro Novato |
# dez/16
· votar
E aí, como foi?
|
# dez/16
· votar
comeu?
esfiha do habibs?
|
# dez/16
· votar
Samá Samutte acabaramosnicks Como já disseram, cara muito gente boa. Pontual, já estava me esperando e de longe reconheci que era ele. Ficamos bastante tempo conversando, acredito que na quinta nos veremos de novo (vou a semana inteira para SP).
|
megiddo Membro |
# dez/16 · Editado por: megiddo
· votar
sandroguiraldo O que achou da voz dele? Arrepia, né?
|
# dez/16 · Editado por: Samá Samutte
· votar
sandroguiraldo
Tem 1,9 mesmo? Conversaram sobre o quê?
Edit: sim, sou curioso.
|
CindyFerrari Veterano |
# dez/16
· votar
Ficamos bastante tempo conversando, acredito que na quinta nos veremos de novo (vou a semana inteira para SP).
ai que lindo <3 felicidades pra vcs
|
# dez/16
· votar
megiddo Senti ele meio tímido a princípio, mas realmente, tem uma voz que me lembra voz de locutor.
Samá Samutte Cara, eu tenho 1,86 e ele é mais alto que eu... bem magro mesmo... Conversamos sobre o fórum, ele se perguntou bastante sobre o Bola de Neve, foi um papo bem agradável.
CindyFerrari Tenho culpa que você more tão longe e nem dê pra ir nesses rolês? rsrsrsrs
Ah, descobri o nome de um user famoso aqui, porém só revelarei a quem me deixar tocar em seu cotovelo!
|
# dez/16
· votar
Trilha sonora desse tópico:
|
# dez/16 · Editado por: alanis morre7
· votar
Bah. Enviei o mesmo post duas vezes.
|
# dez/16
· votar
sandroguiraldo
Ah, descobri o nome de um user famoso aqui
Fala pelo menos qual é o nick do cara.
|
CindyFerrari Veterano |
# dez/16
· votar
sandroguiraldo enho culpa que você more tão longe e nem dê pra ir nesses rolês? rsrsrsrs ¯\_(ツ)_/¯ rsrs
Ah, descobri o nome de um user famoso aqui, porém só revelarei a quem me deixar tocar em seu cotovelo! opa opa.. se for o que vc me marcou na resposta, eu acho que sei quem é mas a galera aqui muda muito de nick, aí eu acabo me perdendo um pouco
|
CindyFerrari Veterano |
# dez/16
· votar
alanis morre7 Bah. Enviei o mesmo post duas vezes.
é comum acontecer DP aqui (dupla postagem)
|
sallqantay Veterano |
# dez/16
· votar
-.-
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/16
· votar
Eu sei o nome dos meus xarás.
|
# dez/16
· votar
sallqantay
Fale quais foram as suas impressões sobre o homem de INDAIATUBA.
|
# dez/16
· votar
Eu sou o multi da CindyFerrari.
|
# dez/16
· votar
alanis morre7 ñ pode isso moça vo chama a moderação
|
# dez/16
· votar
acabaramosnicks
Não pode o que?
|
# dez/16
· votar
alanis morre7 não pode multi ué
Regras do Fórum Cifra Club 3. É proibido! 3.10. Criar mais de uma conta. Cada usuário pode usar somente um apelido.
|