Autor |
Mensagem |
Joseph Conrad Membro Novato |
# jun/16 · Editado por: Joseph Conrad
· votar
brunohardrocker Viciado em Guaraná já é um pai de familia precoce.
E tem negócios escusos que envolvem a introdução de mercadorias e pessoas de forma camuflada em território nacional, além da coordenação coercitiva das ditas pessoas em atividades ilícitas com escopo de atuação inclusive dentre os indígenas. Há informações de que o rapaz é fluente em tupi, quichua e em dialetos locais.
Tenho um dossiê "O prodígio de Vilhena" produzido por colegas arapongas pronto para publicação. A primeira página é dedicada a explicar que Vilhena fica em território nacional, mas o restante é substancial.
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/16
· votar
Joseph Conrad
Contundente. Viciado tem foro privilegiado (INDAIATUBA) ou pode ser julgado pela Republica de Vilhena?
|
# jun/16
· votar
ACIDO LISERGICO
Mandei o papel com o Antonio Rosquetim. Para usar caso necessário.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/16
· votar
A situação é grave, porque tão querendo pegar todos os users, mas não não caiu a ficha ainda que todos participaram daquele esquema de tráfico de influência das últimas eleições, aquele um que participei também. Tá todo mundo na mesma bandeja pra ser comido. E o primeiro a ser comido vai ser o Bruno.
|
makumbator Moderador
|
# jun/16
· votar
Quantos moderadores já caíram desde que começou essa caça às bruxas? Dizem que o Sam perdeu todo o apoio de sua base. Mas até onde sei são boatos não confirmados.
|
sallqantay Veterano |
# jun/16
· votar
A primeira página é dedicada a explicar que Vilhena fica em território nacional, mas o restante é substancial.
hurricane
Quantos moderadores já caíram
penta já foi
|
LeandroP Moderador |
# jun/16
· votar
sallqantay
Engana-te ;)
|
# jun/16
· votar
Viciado em Guarana
Não seja leviano! Dizer que um parlamentar da oposição indicou cargos é mesmo que dizer que o tecnico da Alemanha escalou o Fred! Isso não tem o menor cabimento e faz parte de um plano de quem deve ao judiciário por não ser o verdadeiro autor do meme do cachorro (todo mundo sabe que o meme já era popular nos chans e nos grupos BRBR das internet) e estão com essa agenda de difamação pra cima de quem fazer o Brasil avançar.
|
# jun/16
· votar
sandrogiraldo está atuando politicamente e com imparcialidade como ministro do Superior Tribunal de INDAIATUBA.
|
sandroguiraldo Veterano |
# jun/16
· votar
só é válido se for julgado na comarca de INDAIATUBA pelo sallqantay supremo juiz do universo.
Adivinhem quem será o advogado de defesa? Um certo senhor que tem hábitos estranhos de ouvir a descarga da casa dos vizinhos e elaborar toda uma tese sobre o comportamento sexual alheio.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jun/16
· votar
Houve uma época com forte tráfico de multis.
|
# jun/16
· votar
Sei de um complô para impedir a eleição do Rafael Walkabout como moderador.
|
makumbator Moderador
|
# jun/16 · Editado por: makumbator
· votar
Só sei que já delataram que um usuário eleito como gato do OT usava constantemente sua beleza física para obter vantagens no fórum. Vai ser uma boma se for revelado quem eram as vítimas de seu charme!
LeandroP Engana-te ;)
Supremo cancelou a cassação do Penta?
|
# jun/16
· votar
Se o Marco Alan Rotta cair, leva todos os moderas abraçados.
|
Alessandra Veterano |
# jul/16
· votar
Vocês não sabem de nada...
NADA.
Tô aqui desde 2002 e sei de mais podres, rolos, tretas e fornicações oteenses do que vocês jamais sonhariam, uahuahuahuahauhauhauh
|
# jul/16
· votar
Alessandra
Propomos liberdade vitalícia, positivação em massa, tópico reivindicando promoção a moderadora e vale calcinhas caso vossa Sria aceite o acordo de delação premiada.
|
sandroguiraldo Veterano |
# jul/16
· votar
Alessandra Deve conhecer todos os multis
|
Alessandra Veterano |
# jul/16
· votar
brunohardrocker Propomos liberdade vitalícia, positivação em massa, tópico reivindicando promoção a moderadora e vale calcinhas caso vossa Sria aceite o acordo de delação premiada. mmmmmmmmmmmmmmmm Nem uso (reboot de post antigo).
sandroguiraldo Deve conhecer todos os multis Tenho inclusive a senha de alguns clássicos. Tipo uma ave formosa que por muito tempo sobrevoou o o.t como monarca.
|
LeandroP Moderador |
# jul/16
· votar
Alessandra Tenho inclusive a senha de alguns clássicos. Tipo uma ave formosa que por muito tempo sobrevoou o o.t como monarca.
Tá de brincadeira?! °,°
|
LeandroP Moderador |
# jul/16
· votar
makumbator
O Penta é o supremo.
|
Snakepit Veterano |
# jul/16
· votar
Aguardando a delação chegar no Pedro_Borges e explicar seu tópico profético sobre a Dilmanta.
|
# jul/16
· votar
Alessandra
Vamos lá, o que a Srta exige de nós, em troca desta delação?
|
sallqantay Veterano |
# jul/16
· votar
vendo nudes da maggie
|
st.efferding Membro |
# jul/16
· votar
vendo nudes do Xepa
|
Snakepit Veterano |
# jul/16
· votar
Ta virando o fappening isso aqui...
|
Marco Andriotti Membro Novato |
# jul/16
· votar
isso aqui está uma merda!
|
Christhian Moderador
|
# jul/16
· votar
Alessandra Tô aqui desde 2002 e sei de mais podres, rolos, tretas e fornicações oteenses do que vocês jamais sonhariam, uahuahuahuahauhauhauh BAN
|
megiddo Membro |
# jul/16 · Editado por: megiddo
· votar
Alessandra Tenho inclusive a senha de alguns clássicos. Tipo uma ave formosa que por muito tempo sobrevoou o o.t como monarca.
Sabe por onde anda o carniceiro?
|
Alessandra Veterano |
# jul/16
· votar
Christhian BAN Ó a culpa no cartório, OLIA.
Marco Andriotti isso aqui está uma merda! Ai que rude
|
sallqantay Veterano |
# jul/16
· votar
vendo fotos da Alessandra de bikini. Grávida
|