do pedestal de microfone do Freddy Mercury

    Autor Mensagem
    sallqantay
    Veterano
    # mar/16


    o que acham?

    dissertem como juízes do STF

    makumbator
    Moderador
    # mar/16
    · votar


    sallqantay
    dissertem como juízes do STF

    Estou muito acovardado no momento. Não posso falar...

    brunohardrocker
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    Esse insulto ao pedestal, além de absolutamente inaceitável e passível da mais veemente repulsa por parte desta Corte Suprema, traduz reação torpe e indigna, típica de mentes autocráticas e arrogantes que não conseguem esconder o temor pela prevalência do império da lei e o receio pela atuação firme, justa, impessoal e isenta de juízes livres e independentes.

    Ninguém está acima do pedestal, a significar que condutas criminosas perpetradas à sombra do Poder jamais serão toleradas, e os agentes que as houverem praticado serão punidos na exata medida e na justa extensão de sua responsabilidade criminal.

    Pedro_Borges
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    Quero dizer que esse pedestal jamais recebeu patrocínio de construtores de palcos, locadores de som ou de iluminação e nunca se serviu de atos nocivos praticados por quaisquer elementos no sentido de proteger-se da voz eloquente e avassaladora de Freddy Mercury, que tudo fez pelo resgate do bom e velho Rock and roll.

    Pedro_Borges
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    E quero aproveitar que estou na mídia e mandar um cumprimento pro meu amigo makumbator e dizer que quando encontrá-lo pessoalmente dou-lhe meu comprimento.

    makumbator
    Moderador
    # mar/16
    · votar


    Pedro_Borges

    Me falaram que seu microfone é sem fio...não tem comprimento nenhum...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a do pedestal de microfone do Freddy Mercury