"Chaos Is Not Entropy, Chaos Is Continual Creation"

    Autor Mensagem
    FELIZ NATAL
    Veterano
    # fev/16


    Estava eu entulhado em um mundo de merda, um mundo criado pela minha mente, quando optei descer em alta velocidade pelo tobogã imaginario e cair em minha confortavel poltrona reclinavel de frente com a grande tela instalada em meu cérebro, onde poderia assistir meus pensamentos.

    Pude ver todas as ****** que eu já comi ( exceto uma - Ela ) , perfiladas com olhares suspirantes e atrozes, as mesmas caras que fizeram durantes os atos conspurcantes. Eram 24 ( coincidencia ou não, o mesmo número dos anciãos do juizo final descrito em Apocalipse 19:4 ).

    Me levantando, dei uma guinada girando sob meus calcanhares e pude sentir o mesmo vento contra mim, que senti tantas vezes, e que me deu sensação de prazer. Tudo isso enquanto eu ouvia a mais bela canção - O Silencio.

    Dai novamente tive a compreensão total da realidade e entendi o axioma máximo : Chaos Is Not Entropy...Chaos Is Continual Creation.


    Disserte sobre as consequencias de possuir um infimo interesse de abandonar o status de outsider.

    st.efferding
    Membro
    # fev/16
    · votar


    discípulo do Taleb meets Rocco

    sallqantay
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    síndrome de hipster

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a "Chaos Is Not Entropy, Chaos Is Continual Creation"