Autor |
Mensagem |
Fidel Castro Veterano |
# set/15
padrão e pobre começou a zoera, resta saber onde o ciclo chega
|
sallqantay Veterano |
# set/15
· votar
old, but gold
|
sallqantay Veterano |
# set/15
· votar
acho que a casa caiu quando o TCU adiou o julgamento do orçamento, mostrando que aquele tribunal é um balcão de negócios, um puteiro de quinta na beira da estrada
nao dá para levar a sério
|
megiddo Membro |
# set/15
· votar
sallqantay acho que a casa caiu quando o TCU adiou o julgamento do orçamento, mostrando que aquele tribunal é um balcão de negócios, um puteiro de quinta na beira da estrada
Um playground de políticos fracassados. - Joaquim Barbosa
|
One More Red Nightmare Veterano |
# set/15
· votar
Eu gosto do Nardes, do TCU.
|
Edward Blake Membro Novato |
# set/15
· votar
sallqantay acho que a casa caiu quando o TCU adiou o julgamento do orçamento, mostrando que aquele tribunal é um balcão de negócios, um puteiro de quinta na beira da estrada
Não seja preconceituoso... O que tem na minha mesa de processo contra político corrupto condenado pelo Tribunal de Contas não é brincadeira, não.
(Obviamente sou eu o advogado do político corrupto).
|
Fidel Castro Veterano |
# set/15 · Editado por: Fidel Castro
· votar
sallqantay
o problema do brasil é a bagunça política
todo mundo batendo cabeça, cunha metendo o underwood, minando até a mãe dele em benefício próprio (foda-se resolver a pica), ninguém se decide em como atingir a meta fiscal. Como a Dilma e PT estão enfraquecidos, tá um corre corre maluco pra fagocitar o capital político dela e acelerar a derrocada, Brasil vai junto.
Enquanto a economia afunda os caras em Brasília tão brigando pelo trono de 2018 a qualquer custo.
O Levy já tá até arregando querendo aumentar a tributação, pois já viu que ele (com capital político da Dilma que é quase nulo) não consegue enxugar a máquina pública, então o jeito é tomar essa vazão por dado e lidar com a balança considerando isso.
O problema maior não é a corrupção. O problema é a falta de visão mesmo de Brasília. É impressionante o nível de incompetência das duas casas.
Levy tá vendo que sair do BBI foi um péssimo negócio.
|
Fidel Castro Veterano |
# set/15
· votar
enquanto o PMDB se esforça pra travar o governo de todas as formas nas duas casas, a porra vai afundando.
não é possível governar dessa forma, não tem nem como dizer que a Dilma tá sendo incompetente pois ela simplesmente não consegue agir, todos os caminhos vão sendo bloqueados um a um.
|
sallqantay Veterano |
# set/15
· votar
Fidel Castro
é, a parada é um pandemônio, mas quem se enfiou nessa foi a Dilma, em última instância
Edward Blake político corrupto condenado
peixe pequeno ou tubarão?
|
brunohardrocker Veterano |
# set/15
· votar
enquanto o PMDB se esforça pra ser
um sujeito normal...
|