Autor |
Mensagem |
makumbator Moderador
|
# set/15
· votar
Gansinho Will Bejar
Nem com juiz ajudando o Vasco sequer consegue empatar, pra gente ver como a coisa tá feia pra eles
|
Will Bejar Veterano |
# set/15
· votar
Jogão, hein!?
Palmeiras de merda...
|
makumbator Moderador
|
# set/15
· votar
Flamengo venceu e jogou bem
|
André Perucci Veterano |
# set/15
· votar
Corinthians futebol 0 raça 1000
|
Snakepit Veterano |
# set/15
· votar
Gremio e CAM seguem na disputa pelo 2o lugar.
Corinthians campeao.
|
TWT ICE Veterano |
# set/15
· votar
guilerme arana apoia muito bem no ataque mas na defesa ele é muito ruim
porra, sempre tomamo um monte de gol nas costas dele
|
TWT ICE Veterano |
# set/15
· votar
Snakepit Gremio e CAM seguem na disputa pelo 2o lugar.
Corinthians campeao.
tem muito campeonato ainda
|
André Perucci Veterano |
# set/15
· votar
TWT ICE Igual o uendel, o edilson e o fagner (apesar de achar que ele até melhorou um pouco nisso)
|
Will Bejar Veterano |
# set/15
· votar
makumbator Flamengo venceu e jogou bem Teve uma mãozinha... Heheheheheeh
Snakepit Pô, Grêmio virou, né? Que meeda hein!? #marinhofeelings
|
Snakepit Veterano |
# set/15
· votar
Will Bejar Virada.
Errou penalti quando tava 0 a 0 ainda.
Gremio ta sem varios titulares e jogando 2x por semana a mais de mes ja.
No geral ta bem melhor que o esperado! Kkkk
|
PguitarMaxx Veterano |
# set/15
· votar
André Perucci O Fagner melhorou muito, mano
Snakepit No geral ta bem melhor que o esperado! Kkkk
Eu acho o Gremio o mais qualificado, acho que vai brigar pelo titulo
|
Will Bejar Veterano |
# set/15
· votar
PguitarMaxx Eu acho o Gremio o mais qualificado, acho que vai brigar pelo titulo
Tomara... Eu não quero que o curintia ganhe mais um título sob protesto de ajuda da arbitragem...
...mentira, eu não quero que o curintia ganhe mesmo.
|
André Perucci Veterano |
# set/15
· votar
Pensei que o corinthians ia se fuder nesses 3 jogos sem o elias, o esquema é segurar o gremio agora
|
TWT ICE Veterano |
# set/15
· votar
André Perucci o uendel teve evolução no sistema defensivo, mesmo ainda tendo varios defeitos
o edilson vi pouco, mas o fagner esse ano parece outro jogador, ano passado ele era um cancer, esse ano ta jogando bem
vai ser foda contra o gremio, principalmente pq o edu dracena joga e o mito gil não
|
André Perucci Veterano |
# set/15
· votar
TWT ICE Pelo menos é em casa, se fosse fora era derrota certa
|
André Perucci Veterano |
# set/15
· votar
Caralho o santos fez um gol impedidissimo, tao roubando pra caralho pro santos
|
TWT ICE Veterano |
# set/15
· votar
André Perucci no jogo do flu quem foi o homenageado pela torcida?
aquele bandeirão que foi subindo
|
André Perucci Veterano |
# set/15
· votar
TWT ICE Me parece alguem comemorando o titulo de 77
|
makumbator Moderador
|
# set/15
· votar
Will Bejar
Teve uma mãozinha... Heheheheheeh
Tá mais pra bração mesmo! Hahah! Mas no primeiro turno o Flu ganhou com um pênalti mandrake contra o Fla. Mas sério, achei o Flu bem perdido (principalmente no primeiro tempo), não dá pra saber o que aconteceria, mas acho que o Flamengo ganharia esse jogo mesmo assim.
|
TWT ICE Veterano |
# set/15
· votar
André Perucci Me parece alguem comemorando o titulo de 77
achei igualzinho o Criolo
|
TWT ICE Veterano |
# set/15
· votar
o durval quando foi contratado pelo santos ja era velho e ta jogando até hj
paulo bayer 2
|
PguitarMaxx Veterano |
# set/15
· votar
Will Bejar AHSUAhUSH eu não aposto no Timão para ganhar o campeonato, por que não sei até quando esse gás de garra vai durar. Por que no elenco, quem tem apresentado futebol de verdade são poucos
|
PguitarMaxx Veterano |
# set/15 · Editado por: PguitarMaxx
· votar
Proximo jogo chance zero do Corinthians ganhar, a sorte é que temos uma folga nos pontos
|
TWT ICE Veterano |
# set/15
· votar
PguitarMaxx Por que no elenco, quem tem apresentado futebol de verdade são poucos
Zaga é indiscutivel a melhor do Brasil, tem 2 jogadores no meio campo que se fossem convocados não seria surpresa nenhuma (Jadson e RA), os laterais estão jogando bem (o arana não sabe marcar mas é reserva, e no ataque sempre contribui), até o love que é ruim ta fazendo gol
não to falando que já é campeão, mas falar que poucos jogadores tem jogado bem não tem pq tb
|
PguitarMaxx Veterano |
# set/15
· votar
TWT ICE Cara, desse elenco quem realmente é bom na minha visão é o Cassio, R. Augusto, Jadson, Gil e o Elias. O restante pra mim são jogadores beem normais que se encaixariam em um eventual Cornthians B
|
renatocaster Moderador
|
# set/15 · Editado por: renatocaster
· votar
makumbator Gansinho
Olha eles, olha eles! Estão deixando a gente sonhar!
|
JJJ Veterano
|
# set/15
· votar
makumbator , não dá pra saber o que aconteceria, mas acho que o Flamengo ganharia esse jogo mesmo assim.
Com certeza vocês venceriam. O Flamengo e o Fluminense estão mais ou menos equivalentes em campo. A diferença é que vocês tem um técnico de verdade...
Agora... quase todo jogo sendo garfado pela arbitragem tá osso... pqp...
|
Snakepit Veterano |
# set/15
· votar
PguitarMaxx Eu acho o Gremio o mais qualificado, acho que vai brigar pelo titulo
Acho o time do Gremio bom, mas nem de longe o mais qualificado do Brasil, acho que pelo grupo ficaria pelo top 5. O inter por exemplo tem um grupo individualmente beeem superior ao do Gremio.
Porém, o que falta de qualificação acho que esta sobrando em profissionalismo. Isso é um processo que comecou 3 anos atras com o Fabio koff, que busca uma gestão totalmente profissional, e isso se extende aos jogadores.
Vejo o grupo muito unido, em boa forma fisica e concentrado, focado e com um treinador moderno e muito bem preparado, porém ainda muito novo. É um grupo sem estrelas mas que ta batendo um bolão.
Continuo cetico quanto ao titulo pois não quero me iludir hehehe. Mas que ta na hora do Gremio ganhar um caneco isso ta...
Pedro Borges
Como vcs aguentam esse goleiro Renan? Tudo bem que eu vou ser imparcial por ele ser colorado, mas acho esse cara um grande mau elemento, além de frangueiro. Tem cara de louco e ainda virou capitão? O.o
|
ju.nito Veterano |
# set/15
· votar
Essa zaga do palmeiras ta fudendo o time, e o zé roberto perder aquele gol de cara pro gol foi foda, adianta o que ter mais de 40 anos se chega de frente pro gol isola? No mais, jogao, o coringa nao jogou nada, vagner love nem tocou na bola e fez um gol "sem querer", so o primeiro gol deles que foi de jogada trabalhada, foi o que o disse antes, os outros times sao muito incompetentes de nao tirar ponto de um time comum desse do corinthians, é tao comum que jogou duas partidas contra o guarani do paraguai e nao venceu nenhum jogo e nem do santos pela copa do brasil.
|
TWT ICE Veterano |
# set/15
· votar
é tao comum que jogou duas partidas contra o guarani do paraguai e nao venceu nenhum jogo e nem do santos pela copa do brasil.
vale argumentar sério ou ele ta zoando com essa lógica?
|