Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Tá tudo armado!" (Romarinho)

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# set/15
· votar


Gansinho
Will Bejar

Nem com juiz ajudando o Vasco sequer consegue empatar, pra gente ver como a coisa tá feia pra eles

Will Bejar
Veterano
# set/15
· votar


Jogão, hein!?

Palmeiras de merda...

makumbator
Moderador
# set/15
· votar


Flamengo venceu e jogou bem

André Perucci
Veterano
# set/15
· votar


Corinthians futebol 0 raça 1000

Snakepit
Veterano
# set/15
· votar


Gremio e CAM seguem na disputa pelo 2o lugar.

Corinthians campeao.

TWT ICE
Veterano
# set/15
· votar


guilerme arana apoia muito bem no ataque mas na defesa ele é muito ruim

porra, sempre tomamo um monte de gol nas costas dele

TWT ICE
Veterano
# set/15
· votar


Snakepit
Gremio e CAM seguem na disputa pelo 2o lugar.

Corinthians campeao.


tem muito campeonato ainda

André Perucci
Veterano
# set/15
· votar


TWT ICE
Igual o uendel, o edilson e o fagner (apesar de achar que ele até melhorou um pouco nisso)

Will Bejar
Veterano
# set/15
· votar


makumbator
Flamengo venceu e jogou bem
Teve uma mãozinha... Heheheheheeh

Snakepit
Pô, Grêmio virou, né? Que meeda hein!? #marinhofeelings

Snakepit
Veterano
# set/15
· votar


Will Bejar
Virada.

Errou penalti quando tava 0 a 0 ainda.

Gremio ta sem varios titulares e jogando 2x por semana a mais de mes ja.

No geral ta bem melhor que o esperado! Kkkk

PguitarMaxx
Veterano
# set/15
· votar


André Perucci
O Fagner melhorou muito, mano



Snakepit
No geral ta bem melhor que o esperado! Kkkk

Eu acho o Gremio o mais qualificado, acho que vai brigar pelo titulo

Will Bejar
Veterano
# set/15
· votar


PguitarMaxx
Eu acho o Gremio o mais qualificado, acho que vai brigar pelo titulo

Tomara... Eu não quero que o curintia ganhe mais um título sob protesto de ajuda da arbitragem...






...mentira, eu não quero que o curintia ganhe mesmo.

André Perucci
Veterano
# set/15
· votar


Pensei que o corinthians ia se fuder nesses 3 jogos sem o elias, o esquema é segurar o gremio agora

TWT ICE
Veterano
# set/15
· votar


André Perucci
o uendel teve evolução no sistema defensivo, mesmo ainda tendo varios defeitos

o edilson vi pouco, mas o fagner esse ano parece outro jogador, ano passado ele era um cancer, esse ano ta jogando bem

vai ser foda contra o gremio, principalmente pq o edu dracena joga e o mito gil não

André Perucci
Veterano
# set/15
· votar


TWT ICE
Pelo menos é em casa, se fosse fora era derrota certa

André Perucci
Veterano
# set/15
· votar


Caralho o santos fez um gol impedidissimo, tao roubando pra caralho pro santos

TWT ICE
Veterano
# set/15
· votar


André Perucci
no jogo do flu quem foi o homenageado pela torcida?

aquele bandeirão que foi subindo

André Perucci
Veterano
# set/15
· votar


TWT ICE
Me parece alguem comemorando o titulo de 77

makumbator
Moderador
# set/15
· votar


Will Bejar

Teve uma mãozinha... Heheheheheeh

Tá mais pra bração mesmo! Hahah! Mas no primeiro turno o Flu ganhou com um pênalti mandrake contra o Fla. Mas sério, achei o Flu bem perdido (principalmente no primeiro tempo), não dá pra saber o que aconteceria, mas acho que o Flamengo ganharia esse jogo mesmo assim.

TWT ICE
Veterano
# set/15
· votar


André Perucci
Me parece alguem comemorando o titulo de 77

achei igualzinho o Criolo

TWT ICE
Veterano
# set/15
· votar


o durval quando foi contratado pelo santos ja era velho e ta jogando até hj

paulo bayer 2

PguitarMaxx
Veterano
# set/15
· votar


Will Bejar
AHSUAhUSH eu não aposto no Timão para ganhar o campeonato, por que não sei até quando esse gás de garra vai durar. Por que no elenco, quem tem apresentado futebol de verdade são poucos

PguitarMaxx
Veterano
# set/15 · Editado por: PguitarMaxx
· votar


Proximo jogo chance zero do Corinthians ganhar, a sorte é que temos uma folga nos pontos

TWT ICE
Veterano
# set/15
· votar


PguitarMaxx
Por que no elenco, quem tem apresentado futebol de verdade são poucos

Zaga é indiscutivel a melhor do Brasil, tem 2 jogadores no meio campo que se fossem convocados não seria surpresa nenhuma (Jadson e RA), os laterais estão jogando bem (o arana não sabe marcar mas é reserva, e no ataque sempre contribui), até o love que é ruim ta fazendo gol

não to falando que já é campeão, mas falar que poucos jogadores tem jogado bem não tem pq tb

PguitarMaxx
Veterano
# set/15
· votar


TWT ICE
Cara, desse elenco quem realmente é bom na minha visão é o Cassio, R. Augusto, Jadson, Gil e o Elias. O restante pra mim são jogadores beem normais que se encaixariam em um eventual Cornthians B

renatocaster
Moderador
# set/15 · Editado por: renatocaster
· votar


makumbator
Gansinho

Olha eles, olha eles! Estão deixando a gente sonhar!

JJJ
Veterano
# set/15
· votar


makumbator
, não dá pra saber o que aconteceria, mas acho que o Flamengo ganharia esse jogo mesmo assim.

Com certeza vocês venceriam. O Flamengo e o Fluminense estão mais ou menos equivalentes em campo. A diferença é que vocês tem um técnico de verdade...

Agora... quase todo jogo sendo garfado pela arbitragem tá osso... pqp...

Snakepit
Veterano
# set/15
· votar


PguitarMaxx
Eu acho o Gremio o mais qualificado, acho que vai brigar pelo titulo


Acho o time do Gremio bom, mas nem de longe o mais qualificado do Brasil, acho que pelo grupo ficaria pelo top 5. O inter por exemplo tem um grupo individualmente beeem superior ao do Gremio.

Porém, o que falta de qualificação acho que esta sobrando em profissionalismo. Isso é um processo que comecou 3 anos atras com o Fabio koff, que busca uma gestão totalmente profissional, e isso se extende aos jogadores.

Vejo o grupo muito unido, em boa forma fisica e concentrado, focado e com um treinador moderno e muito bem preparado, porém ainda muito novo. É um grupo sem estrelas mas que ta batendo um bolão.

Continuo cetico quanto ao titulo pois não quero me iludir hehehe. Mas que ta na hora do Gremio ganhar um caneco isso ta...

Pedro Borges

Como vcs aguentam esse goleiro Renan? Tudo bem que eu vou ser imparcial por ele ser colorado, mas acho esse cara um grande mau elemento, além de frangueiro. Tem cara de louco e ainda virou capitão? O.o

ju.nito
Veterano
# set/15
· votar


Essa zaga do palmeiras ta fudendo o time, e o zé roberto perder aquele gol de cara pro gol foi foda, adianta o que ter mais de 40 anos se chega de frente pro gol isola? No mais, jogao, o coringa nao jogou nada, vagner love nem tocou na bola e fez um gol "sem querer", so o primeiro gol deles que foi de jogada trabalhada, foi o que o disse antes, os outros times sao muito incompetentes de nao tirar ponto de um time comum desse do corinthians, é tao comum que jogou duas partidas contra o guarani do paraguai e nao venceu nenhum jogo e nem do santos pela copa do brasil.

TWT ICE
Veterano
# set/15
· votar


é tao comum que jogou duas partidas contra o guarani do paraguai e nao venceu nenhum jogo e nem do santos pela copa do brasil.

vale argumentar sério ou ele ta zoando com essa lógica?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Tá tudo armado!" (Romarinho)