Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# jul/15 · Editado por: sallqantay
epifania uterina é a sensação de estar imerso em um fluido (nos termos de Freud: sentimento oceânico). Um retorno ao útero, de certo modo.
dissertem como atingiram essa sensação
|
sallqantay Veterano |
# jul/15
· votar
tocando música com alguém às vezes eu sinto isso
outro dia tirei do armário uma colcha antiga, que me levou à infância e ao sentimento oceânico
|
FELIZ NATAL Veterano |
# jul/15
· votar
O útero, a placenta e a minha filha com os olhinhos abertos vendo o mundo disforme de vermelho de sangue e fusão de luz e escuridão guiados pela mamãe.
Minha esposa está em seu 8º mês de gravidez, essa porra não sai da minha mente.
|
sallqantay Veterano |
# jul/15
· votar
FELIZ NATAL
discorra sobre o ciúmes que você sente disso, e como supera ele in your hour of darkness. E como faz para se sentir de volta à unidade transcendental oceânica do ser
|
FELIZ NATAL Veterano |
# jul/15
· votar
ciúmes que você sente disso
não tenho ciúmes, pois somos um só, i.e uma trindade ( eu e elas ).
como faz para se sentir de volta à unidade transcendental oceânica do ser
não sei o que quer dizer isso. De qualquer forma eu tomo o que eu preciso dos elementos que me cercam e não me deixo ser abduzido da minha realidade, i.e tolhido pelas insignificancias, ser envolvido no olho do furacão dos mimimis
|
sallqantay Veterano |
# jul/15
· votar
FELIZ NATAL não tenho ciúmes, pois somos um só, i.e uma trindade ( eu e elas ).
isso é a sua racionalização. Vc só não sente isso se for Jesus ou Buda em pessoa
não me deixo ser abduzido da minha realidade, i.e tolhido pelas insignificancias, ser envolvido no olho do furacão dos mimimis
boa
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/15
· votar
FELIZ NATAL Caraca mané! Tu já tem 3 enteados e ainda fez mais uma? Tá ganhando o salário mínimo do OT (20 k)?
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/15
· votar
Senti meu corpo derretendo Flutuou minha mente compreendendo Falei com minha sombra, tem vida própria sim Abrindo as tortas e as cucas
Gentilmente sentei na pedra Tornei-me parte dessa pedra Ninguém me compreendia, nem nada que eu fazia Os passarinhos me acalmaram
Foi quando então eu percebi Eu tava no meu guarda-roupa Em posição fetal, achando tão normal Rolando um flashback maternal
Uh, uh Ah, ah, ah Ah, ah Abrindo as tortas e as cucas
|
FELIZ NATAL Veterano |
# jul/15
· votar
Sou como os lírios do campo. ( Mateus 6:25-33 )
|
FELIZ NATAL Veterano |
# jul/15
· votar
Viciado em Guarana
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/15
· votar
eu acho que pra começar tem que ser calvo.
e todo lubrificante é pouco.
|