Colocando a prova parodia de opiniões

    Autor Mensagem
    brunohardrocker
    Veterano
    # jul/15


    Quero começar este tópico colocando a prova essa parodia de opinião.
    Pois creio que ela seja valida, ou seja, até o momento não foi falseada para mim. Caso for, pensarei melhor a respeito:

    Enredo: Cantadas de homens a uma mulher.

    Alguns exemplos: -Eu comia! -Gostosa! - Chupava toda.

    Opiniões: -Isso é cultura do estupro. - Machismo.

    Enredo: Cantadas de mulheres a um homem (famoso, rico)

    Alguns exemplos: -Gostoso! - Me engravida! - Ô lá em casa!

    Paródia: -Isso é cultura do estupro. (?)


    É assim que funciona a coisa mesmo?
    Podem metralhar argumentos contrários para que eu possa pensar se estou equivocado.

    sallqantay
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    sei lá, véi. Get a laje

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # jul/15
    · votar


    as pessoas são hipócritas.

    ou desinformadas.

    brunohardrocker
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    sallqantay

    Você conseguiria encontrar a brecha?

    sallqantay
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    brunohardrocker

    get a laje

    nevasca
    Membro Novato
    # jul/15
    · votar


    Em Recife, se não me engano, uma mulher forçou um cara a transar com ela por 36 horas. Ele foi internado numa clínica psiquiatrica, e ela foi presa. O cara disse que foi a pior coisa do mundo.

    As mulheres comentaram chamando o cara de viado e afins.

    Até que um rapaz disse: e se um cara te forçasse a dar por 36 horas?

    E bem isso => as pessoas são hipócritas.

    brunohardrocker
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    sallqantay

    molenga

    Gourmet Erótico
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    brunohardrocker
    o mundo está cheio dessas injustiças

    o que me deixa curioso foi o pq desse exemplo em específico
    vc conseguiria dar algum outro exemplo para o mesmo propósito?

    cafe_com_leite
    Veterano
    # jul/15 · Editado por: cafe_com_leite
    · votar


    nevasca
    As mulheres comentaram chamando o cara de viado e afins.



    Mas as mulheres devem zuar por ele se sujeitar a tal ponto. Explique a situação, ela tava armada e pans? Porque foi só no grito, o cara tem que ser muito frouxo pra deixar uma mulher mandar nele assim.

    nevasca
    Membro Novato
    # jul/15 · Editado por: nevasca
    · votar


    cafe_com_leite
    Não li a matéria completa, mas para eles se sujeitar a isso, certeza que não foi no grito.

    nevasca
    Membro Novato
    # jul/15
    · votar


    cafe_com_leite
    Fui pesquisar a matéria, e acho que foi fake, só tem uma notícia identica de uma ninfomaniaca alemã.

    CindyFerrari
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    as pessoas são hipócritas.
    close potic

    sallqantay
    Veterano
    # jul/15 · Editado por: sallqantay
    · votar


    pessoas são hipócritas

    nope. As pessoas são ignorantes e desconhecem os pressupostos de suas afirmações, daí saem falando qualquer merda mesmo, pois organizar um quadro conceitual que dê sentido a suas palavras é coisa que dá trabalho (preguiça)

    basta levantar uma bandeira genérica qualquer, nem precisa saber do que fala.

    o princípio da boa-fé deve ser, portanto, preservado. O reductio ad valeskum somente se volta contra o acusador, pois ele próprio não vive uma retidão moral e certamente desconhece os pressupostos sobre o qual age/fala.

    compaixão pelos ignorantes, galera. Nem todos podem saber, nem todos podem ser livres, nem todos pagam por suas ações. Vivemos entre os fracos, decrépitos e incapazes, todos afogados em emoções aflitivas, cuspindo para fora o lixo que cultivam dentro de si.

    deixa a criança brincar

    CindyFerrari
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    sallqantay
    vc foi tão compaixoso agora

    nhói s2

    CindyFerrari
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    com isso retomo a minha pergunta http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/322986/

    sallqantay
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    CindyFerrari

    tem que ter envergadura moral mesmo. Julga quem pode, o resto é choro das crianças

    brunohardrocker
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    sallqantay

    nope. As pessoas são ignorantes e desconhecem os pressupostos de suas afirmações, daí saem falando qualquer merda mesmo, pois organizar um quadro conceitual que dê sentido a suas palavras é coisa que dá trabalho (preguiça)

    po, então tu não acordou progressista hoje :P

    sallqantay
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    brunohardrocker

    Tá cheio de conservador cometendo o mesmo erro

    brunohardrocker
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    CindyFerrari

    Mas o seu assunto levantado é uma questão de moral em particular. Neste tópico eu toquei nos conceitos, numa bandeira levantada por um movimento e a sua coerência.

    Eu por exemplo, não sou de dar cantadas toscas. Mas a minha opinião quanto a elas é que são toscas, por isso não faço. Mas não conseguiria viver num mundo onde quem as faça, seja multado, repreendido pelas autoridades ou mesmo que elas sejam proibidas para uns e não proibidas para outros (mulher pode, homem não pq é cultura do estupro). Ou que esse bug no sistema seja colocado na educação dos filhos pelas novas gerações.

    Outra assimetria que vejo é a reclamação sobre a expressão "mulher para casar", sendo que existe do outro lado o "homem para casar", e quanto a esta ultima, não há reclamação alguma.

    sallqantay
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    brunohardrocker

    procure pelo conceito feminazi de falsa simetria

    brunohardrocker
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    sallqantay

    Mas feminazi estão conseguindo romper barreiras e esse lixo paranoico ta conquistando aos poucos as demais mulheres deboas que convivem com vc no dia a dia. Elas não sabem se defender.
    Se isso ficasse só entre as loucas dos movimentes de justice sociales...

    sallqantay
    Veterano
    # jul/15 · Editado por: sallqantay
    · votar


    brunohardrocker

    faz tempo isso, a batalha cultural é silenciosa e sorrateira (na escandinávia elas já viraram a porra toda de cabeça para baixo). Só existe uma forma de parar o processo: ocupar todos os espaços e fazer valer os valores ocidentais-cristãos.

    Calar a boca do povinho ignorante, 24/7

    brunohardrocker
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    sallqantay

    Li o conceito num site feminista agora.

    Mas há varias falhas. Por exemplo:

    Quando você critica o combate as cantadas, e tão somente o combate as cantadas, você não está falando nada com estupro. Qualquer resposta do tipo "ah, mas você não sofre com o estupro" não se aplica. Elas incorrem no mesmo erro que tentar apontar com a elaboração deste conceito. Você não está falando em estupro, você está falando num pedreiro ou qualquer outro homem que simplesmente dê uma cantada numa mulher na rua, DO MESMO MODO que uma mulher dê uma cantada num homem.

    Ou mesmo quando se fala no homem para casar. Quantos homens se irritam com isso? De serem classificados entre pra casar e pra pegar? Será que o problema está na rispidez da voz de quem fala ou na sensibilidade do ouvido de quem ouve?
    Isso sim é assimétrico.

    sallqantay
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    brunohardrocker

    véi, vc vai ficar maluco se ficar se enfiando nesse lixo com tanta força.

    brunohardrocker
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    sallqantay

    pode parecer, mas não enfio com tanta força assim. relaxa :)

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # jul/15
    · votar


    sallqantay

    vc descreveu bem o "ou desinformadas." agradeço.

    mas em geral as pessoas afirmam uma coisa quando lhes é conveniente, ou parece ajudar a sua causa, e logo em seguida tentam mudar tudo se aquilo lhes prejudicar. ou sejá, não ligam para a idéia em si, apenas querem utilizar aquilo em auxílio próprio de alguma natureza. hipocrisia pura.

    makumbator
    Moderador
    # jul/15 · Editado por: makumbator
    · votar


    brunohardrocker
    pode parecer, mas não enfio com tanta força assim. relaxa :)

    Ó a cultura do estupro aí de novo!

    :)

    brunohardrocker
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    makumbator

    Só quero ver o oco!

    :p

    CindyFerrari
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    brunohardrocker
    Mas o seu assunto levantado é uma questão de moral em particular. Neste tópico eu toquei nos conceitos, numa bandeira levantada por um movimento e a sua coerência.

    O princípio é o mesmo, só muda a temática.. Mulheres que criticam homens pelo comportamento deles ligado a questões sexuais, mas fazem a mesma coisa quando se encontram em situação parecida.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Colocando a prova parodia de opiniões