Autor |
Mensagem |
FELIZ NATAL Veterano |
# jun/15
Recentemente lí dois artigo bem interessantes abordando essa temática:
http://super.abril.com.br/cultura/as-portas-da-percepcao http://brasil.estadao.com.br/blogs/sinapses/jazz-loucura-e-criatividad e/
Há alguma relação? Se não, pq tamanha coincidencia?
|
sallqantay Veterano |
# jun/15
· votar
músico é tudo vagabundo e vagabundo é tudo maconheiro
do the math
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jun/15
· votar
Só sei que lexotan com álcool é uma merda.
|
Headstock invertido Veterano |
# jun/15 · Editado por: Headstock invertido
· votar
Por muitos anos me droguei com dipirona sódica. Não tenho envergadura moral e muito menos valor de verdade pra falar de drogas.
|
sallqantay Veterano |
# jun/15
· votar
dipirona sódica
deve ser a droga mais careta depois de cigarro
|
# jun/15
· votar
sallqantay E sou fumante. Caralho, como sou quadrado. Preciso achar uns hipsters.
|
_Excelion Veterano |
# jun/15
· votar
elixir paregórico > vossas existências
|
cafe_com_leite Veterano |
# jun/15
· votar
Febre dá umas alucinações doida. Tava meio febril até agora pouco. Quando era criança, era uma parada até praserorsa, mas agora com o trabalho, só consigo sonhar com essa bosta.
|
makumbator Moderador
|
# jun/15
· votar
Tenho um amigo que é viciado em sorine. Triste infortúnio!
|
# jun/15
· votar
makumbator Minha digníssima usa muito isso.
|
sallqantay Veterano |
# jun/15
· votar
zebu > all
|
ACIDO LISERGICO Veterano |
# jun/15
· votar
Eu > all
|
Pseudonimum Veterano |
# jun/15
· votar
http://brasil.estadao.com.br/blogs/sinapses/jazz-loucura-e-criatividad e/
"Producers of great art are no demigods but fallible human beings, often with neurotic and damaged personalities".
Epígrafe no início do livro But Beautiful - A Book About Jazz.
|
Life is a lemon Membro Novato |
# jul/15
· votar
See, I think drugs have done some *good* things for us, I really do. And if you don't believe drugs have done good things for us, do me a Favor: go home tonight and take all your albums, all your tapes, and all your cd's and burn em'. 'Cause you know what? The musicians who've made all that great music that's enhanced your lives throughout the years... Rrrrrrrrrrrrreal ------ high on drugs."
|
TWT ICE Veterano |
# jul/15
· votar
a diferença é que o trabalho deles permite isso
|
FELIZ NATAL Veterano |
# ago/15
· votar
Começa na maconha, passa pra cocaína, vai no crack e acaba votando no PT
|
Gourmet Erótico Veterano |
# ago/15
· votar
FELIZ NATAL Começa na maconha, passa pra cocaína, vai no crack e acaba votando no PT
melhor definição de um esquerdopata to date
|
pianoid Veterano |
# ago/15
· votar
imagino que no palco deve ajudar bastante a relaxar, esquecer o público. Por outro lado, tento imaginar o que Mozart e cia usavam pra relaxar, então. A música era mais complexa, demandava mais, o público aristocrata era mais exigente e mesmo assim não havia drogas. Músicos bêbados também não eram bem vistos e sua carreira ia por água abaixo, como a do pai de Beethoven...
acho que o jeito era pura disciplina mesmo...
makumbator amigo que é viciado em sorine. Triste infortúnio!
esse medicamento é um problema sério. Não é questão de hábito: ele constrita os vasos nasais e quem está com nariz entupido consegue respirar. Mas quando acaba seu efeito os vasos parecem dilatar com tudo, e não parecem voltar ao normal. Eu frequentemente acordava no meio da noite sufocando e tinha que pingar mais. Um dia fui a uma reunião e falei pra mim mesmo: "não vou levar pra não usar". Passei 4 horas respirando pela boca.
causa realmente dependência química e nenhuma autoridade faz pora nenhuma. Enfim, consegui me livrar pq um médico me passou outro medicamento (não lembro) que substituiu o efeito do outro até que as paredes nasais voltaram ao normal. Esse não viciou.
|
sandroguiraldo Veterano |
# ago/15
· votar
causa realmente dependência química É verdade!
|