Hopee, estou de volta, nem toco mais! Na verdade nunca toquei ¨¬¬

    Autor Mensagem
    noob da guitarra
    Veterano
    # jun/15


    Aliás vi que uns pé no saco ainda estão por ai rsrsrs

    E isso criando aqui só pra dizer o quanto eu já ri com as balelas da galera do OFF, fiquei muito tempo sem acompanhar por questões profissionais, mas pretendo voltar a deixar meus inúteis comentários por ai!

    As guria da um tchau aii :) rsrs

    Headstock invertido
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    Anotado em txt.importante

    noob da guitarra
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    Ai esta um dos pé no saco! hehe

    Headstock invertido
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    noob da guitarra
    popoksaopksakspasaspoakspa

    brunohardrocker
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    Quem?

    Simonhead
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    noob da guitarra

    Seja bem vindo. \o
    Largou o instrumento musical mesmo e de vez? Que pena.

    sallqantay
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    pelo menos tem nick em caixa baixa

    brunohardrocker
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    pelo menos o nick agradou esteticamente o olhar refinado e sofisticado do sallpicão.

    noob da guitarra
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    Dois meses depois de ter criado esse nick me arrependi, hoje vejo que reflete bem minha situação com uma guitarra.

    Simonhead

    Infelizmente a rotina não me deu tempo, o trabalho e os estudos me sugaram até o que estava reservando para próxima vida rsrs, pretendo voltar sim, ainda tenho uma admiração enorme, porém o desejo de aprender mais sobre musica já não e de perto uma das minhas prioridades ( há quem diga que invés de estar na frente de um pc falando em um fórum poderia estar treinando kk) maa um dia quem sabe, os olhos brilhe novamente *-*
    obs: Ainda sei fazer um A maior

    Thiago Livgren que toca mais ou menos
    Membro Novato
    # jun/15
    · votar


    pelo menos o nick agradou esteticamente o olhar refinado e sofisticado do sallpicão.
    "Shift e capslock não funcionam" como valor de verdade.

    sallqantay
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    brunohardrocker

    acho que nesse caso poderia ser n00b da guitarra também

    sallqantay
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    tal como tr00

    Simonhead
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    noob da guitarra

    Véi ... Aquele guitarrista, David T. Chastain, em uma entrevista a Kerrang! em 1985 disse que, não importando a rotina dele no dia a dia, e ele separava de 30 a 60 minutos para praticar a guitarra (ou qualquer outro instrumento). Eu li aquele lance e vi que era o que eu procurava ... Quando eu tivesse o meu instrumento musical, eu faria aquilo e ainda ouviria muita coisa porque ele mesmo, na mesma entrevista, dizia que conhecia todas as músicas de certos ídolos dele àquela época e que ouvir com ouvidos de músico também era uma forma de praticar e tals. Quando lhe for possível, volte e toque mesmo que por hobbie apenas. Boa sorte! \o

    noob da guitarra
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    Simonhead

    Hoje tempo até que não e um problema, há alguns dias atras era, todavia tempo não e desculpa pra não tocar, afinal quem quer faz quarta virar sábado, o meu caso e que não tenho mais vontade nenhuma de tocar, ai não me disponho a fazer, mas ainda sim continuo admirando muito a musica, principalmente instrumentais, quero um dia olhar e sentir aquela vontade que tinha antes de simplesmente ligar a guitarra e fazer um som.

    Viva o Roquem Roul \o

    Simonhead
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    noob da guitarra
    quero um dia olhar e sentir aquela vontade que tinha antes de simplesmente ligar a guitarra e fazer um som.

    Tomara que essa vontade apareça para você! Tudo de bom! \o

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Hopee, estou de volta, nem toco mais! Na verdade nunca toquei ¨¬¬