Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# jun/15
Nesta estrada, notei a diferença quanto ao medo do compromisso ou o que esperam de um homem. Notei o diferente grau de frieza/afetividade entre as que tem o pai em casa como referencia de homem e as que não tem.
Isto não é um trabalho científico, nem antropólogico. A não ser que a Superinteressante se interesse por reproduzi-lo. Apenas especulativo quanto a minha experiencia em confrontação com a experiência alheia.
Qual a sua explanação ao se deparar com o meu toque nesse assunto? O que tem a dizer sobre a sua experiencia?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/15
· votar
brunohardrocker Explane os resultados, caramba!
|
# jun/15
· votar
Viciado em Guarana
Numa ligeira olhada para trás conclui que as que tem os pais divorciados tem mais medo do compromisso disfarçado de independencia. E as que tem o pai em casa possuem uma referencia de homem.
Talvez se ninguém esquentar um pouco a cabeça para pensar nisso, irei soar preconceituoso. Mas pra mim chega a ser uma obviedade: a convivencia com a mãe divorciada causa mais medo do compromisso, leva a afirmar coisas como "sou da geração mais nova, terei filhos por geração independente ou não terei, porque é dificil cria-los e não terei um casamento porque é dificil mantê-lo".
|
# jun/15
· votar
E a lógica do Edificio se torna ridicula quando aplicada aos demais setores da vida:
Edificio ter emprego, então serei desempregado como afirmação de independencia. Edificio estudar, então serei ignorante como afirmação de independencia. Edificio. Edificio fazer exercicios, então serei sedentário como afirmação de independencia.
|
sallqantay Veterano |
# jun/15
· votar
Minha amostra é inútil, so fiquei com filhos de divórcio (como eu).
Mas a teoria tem embasamento sim
|
Wuju Wu Yi Membro Novato |
# jun/15
· votar
acho que podem haver pessoas filhas de pais casados quanto de divorciados com diferentes personalidades. se existe uma influência é necessário fazer uma apuração com algum estudo estatístico. mas a idéia faz sentido sim.
|
alexandrecoppo Veterano |
# jun/15 · Editado por: alexandrecoppo
· votar
No geral também acho que é isso. Ainda mais com mulheres divorciadas.
|
cafe_com_leite Veterano |
# jun/15
· votar
É sempre ruim falar sobre familia com um amigo que não teve um dos pais presentes.
|