Autor |
Mensagem |
Axl15964 Membro Novato |
# jun/15
Pohh eu gostaria de saber se tem uma galera aqui da regiao de sao jose do rio preto - interior de sao paulo estou afim de conhecer uma galera que toca guitarra para treinar juntos trocar informação e tal
|
Alex guitar man Veterano |
# jun/15
· votar
Axl15964
Bom eu saio de Itapuí, vo pra são carlos, pego a auto estrada, sigo reto e estou em rio preto... Puxa, é longe..... kkk
|
Axl15964 Membro Novato |
# jun/15
· votar
é bem longe cara kkkk
|
Headstock invertido Veterano |
# jun/15
· votar
treinar juntos
( ͡° ͜ʖ ͡°)
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/15
· votar
Alex guitar man
Ve bem aí, se compensa a meinha.
|
BJKGUITAR Veterano |
# jun/15
· votar
40km daqui, mas não vou não...
Sem contar que membros novatos tem 95% de chances de não voltar a ler o post que criou...
|
Axl15964 Membro Novato |
# jun/15
· votar
BJKGUITAR Oo nao precisa esculaxar tambem... kkkkkk to acompanhando o topico aqui se aparecer alguem afim de tocar guitarra da um grito aii
|
BJKGUITAR Veterano |
# jun/15
· votar
Axl15964 AHuahUHAuah Malz cara..é trauma de infância de OT
|
Axl15964 Membro Novato |
# jun/15
· votar
cada loko com sua loukura
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# jun/15
· votar
Axl15964 cara eu tenho professores proficionais, tenho uma guitarra perfeita, um amplificador que é um sonho para qualquer guitarrista, do que eu preciso???? mas eu nao suporto teoria, por isso nao vou estudar nada de teoria, vou mais pra parte pratica, que é o que interresa para mim guitarra abaixo de 2200 reais é uma *****. junte-se a mim
|
Axl15964 Membro Novato |
# jun/15
· votar
poh irmao demoro so que eo seguinte eu to começando agora ta ligado quero treinar bastante agora e minha guitarra vale no maximo $ 480,00, kkkk
|
Axl15964 Membro Novato |
# ago/15
· votar
toco por hobby quero treinar com pessoas que ja sabem tocar, alguem quer treinar
|
FELIZ NATAL Veterano |
# ago/15
· votar
Axl15964
procura aki q vc acha
|
Axl15964 Membro Novato |
# ago/15
· votar
FELIZ NATAL o meu caro vo procurar aqui mesmo deixa esse teu site ai pra tua turma .... kkkkk ce loko cachoeira
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/15
· votar
olar
qual o local que iremos treinar juntos?
|
Axl15964 Membro Novato |
# ago/15
· votar
brunohardrocker eai cara manda teu face ai vamos ver
|