Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# mai/15
Todo o trecho, até o Peru/Colombia, entrada no Acre.
tem algum custo. Quem banca?
Sabemos que do Acre a SP tem o (nosso) governo.
|
sallqantay Veterano |
# mai/15
· votar
Geralmente as famílias fazem uma vaquinha para um dos membros ir e mandar moeda forte de volta. Pelo menos essa é a regra nesse tipo de migração
esse tópico fede a reductio ad snowum
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/15
· votar
esse tópico fede a
Sem presunções, svp.
|
Headstock invertido Veterano |
# mai/15
· votar
O processo migratório de qualquer lugar do mundo para o Brasi se dá assim: chegou, entrou.
|
sallqantay Veterano |
# mai/15
· votar
Headstock invertido
Somos a v4dia do mundo. YEAH baby!
|
# mai/15
· votar
O fórum ainda coisa *****?? Teste.
|
# mai/15
· votar
Coisa hahaha.
|
Flipe J. Membro Novato |
# mai/15
· votar
Aqui é a casa da mãe joana mano.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/15
· votar
Eles se filiam no PT, aí o Haddad manda um ônibus pra buscar.
|
FELIZ NATAL Veterano |
# mai/15
· votar
3 haitianos ingressaram no quadro de funcionarios aqui do meu trampo no ano passado.
Durante a confraternização de fim de ano de 2014 eu estava meio deslocado e me aproximei dos caras pra ficar alí trrocando ideía do que rolava lá e o que os caras tavam achando da vida de mendigos que eles levavam aquí com um salario de merda e morando em uma pocilga na ZL de SP. Por incrivel que pareça os caras acham aqui o paraíso em relação ao Haiti, mesmo tendo deixado mulher, filho e o escambal pra trás e estarem se fudendo.
Incrivel a capacidade do serr humano de se adaptar.
Quanto ao processo migratório, irei investigar para contribuir com o t´ópico. Detalhe, colocaram os caras pra trampar a noite pois pra ñ rolar os trintinha do adcional noturno, aí terei q abordar os criolo na saída deles de amanhã.
|
sallqantay Veterano |
# mai/15
· votar
Quanto ao processo migratório, irei investigar para contribuir com o t´ópico. Detalhe, colocaram os caras pra trampar a noite pois pra ñ rolar os trintinha do adcional noturno
ou seja: tem nego se fudendo, sendo cidadão de 2a classe, mas ainda assim os liberteens e conservas de piclkes querem falar merda sobre o que não sabem e ainda meter os PTralhas no meio
|