Minha mãe descobriu meu esconderijo de camisinhas

    Autor Mensagem
    Grendal
    Membro Novato
    # mai/15


    E ai pessoal, tudo bem com vocês? =)

    A vida nos prega cada peça! E o pior, as vezes a gente descobre que não é tão inteligente como pensa haha. Eu sou um cara prevenido, isso não significa que minha vida sexual seja lá um estouro. Mas me mantenho prevenido sempre, nunca se sabe o dia de amanhã, o fato é que, sem saber, minha mãe resolveu pintar meu quarto enquanto eu estava trabalhando.
    Chegando em casa, fui lá, tono inocente falar com a velhinha, e ela estava tão estranha... Pensei tudo, achei que o gato ou cachorro estavam doentes, pensei em morte na família, e a única resposta que tive dela foi, "não é nada meu filho" Dai meu pai me contou Ó.ò"

    Bom, meu pai não ligou muito, talvez ficou feliz em saber que eu já estou grandinho haha, e talvez minha mãe se aborreceu pelo fato de que estou crescendo rs. Mas creio que tudo isso seja uma grande besteira, afinal, nunca me abri com eles a respeito, mas hoje pensando, creio que não fiz nada de mais, e é absolutamente natural as pessoas passarem por fazes na vida, e sim, eu sou fruto de um ato sexual, sendo assim, estou bem =)

    OBS: No meu quarto tem um "buraco" daqueles de interruptores ou tomadas, e nunca achei que alguém fosse fussar lá =P

    Boa Noite galera =**

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Se fosse o seu pai estaria aborrecido por esse seu esconderijo estar lotado e por parte do estoque já estar vencido.

    ju.nito
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Viciado em Guarana

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    daimon blackfire
    Membro Novato
    # mai/15
    · votar


    Mais um ttópico inútil

    Guitar_L
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Grendal
    Sério que em 2015 alguma mãe ainda acha ruim de achar camisinhas no quarto do filho? Os meus pais ficam é felizes de ver que eu sempre tenho na carteira, muito melhor que voltar com um moleque no colo um dia.
    Abraços

    Snakepit
    Veterano
    # mai/15 · Editado por: Snakepit
    · votar


    Guitar_L
    De tudo que pode acontecer, ter um filho é o de menos...

    qew
    Veterano
    # mai/15 · Editado por: qew
    · votar


    ter um filho é o de menos

    Aparentemente não é o caso do dono do tópico...

    Conseguem imaginar a sensação para uma mãe, achar no quarto de um filho gay, um pacote de camisinha XG extra grande?

    Headstock invertido
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Deixo minhas camisinhas na estante de livros no meu quarto. Quando meu pai passa no ap e vê que não tem mais ele deixa uma caixa.

    FELIZ NATAL
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Camisinha é para os fracos.

    Negoço é socar sem dó e coito-interrompido como o manda figurino tupiniquim.

    Headstock invertido
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    socar sem dó e coito-interrompido

    Aí a menstruação atrasa 10 dias e o mais másculo dos homens vira uma criancinha encolhida no canto do quarto.

    FELIZ NATAL
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Headstock invertido

    Mais verdadeiro que a teoria da inevitabilidade da queda com a face para baixo do pão com manteiga.

    FELIZ NATAL
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Apesar que o lance nos remete a dança do Créu: tem que ter habilidade.

    Pseudonimum
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Que estranho. Normalmente são os filhos que ficam perturbados quando descobrem pacotes de camisinha dos pais.

    No mais, diga pra ela a novidade de que pessoas fazem sexo e tudo mais.

    Snakepit
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    qew
    Aparentemente não é o caso do dono do tópico...

    Conseguem imaginar a sensação para uma mãe, achar no quarto de um filho gay, um pacote de camisinha XG extra grande?


    Com certeza não é pior que do quer um filho gay com AIDS.

    Pedro_Borges
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Diga pra sua mãe que seu namorado não suporta contato com cocô.

    quaresma2
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Os meus pais ficam é felizes de ver que eu sempre tenho na carteira, muito melhor que voltar com um moleque no colo um dia.

    Aham eu saio com guarda chuva no deserto também, vai que né

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha mãe descobriu meu esconderijo de camisinhas