Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# abr/15
Apesar de parecerem bicicletas convencionais a um primeiro olhar desatento, as fixas diferem delas em diversos aspectos. O principal é não terem roda livre, ou seja, os pedais se movem o tempo todo junto com as rodas.
Por essa característica, os próprios pedais são utilizados para frenagem, o que faz com que tradicionalmente não precisem de um sistema de freios. Também não possuem marchas.
[...]
Quem passa a usar uma fixa integra um novo universo, interessante e diversificado, que envolve bem mais que a bicicleta. Há toda uma subcultura a seu redor, envolvendo moda, comportamento, ideologia e até esporte: o Bike Polo é bastante adequado às fixas [...]
bica: http://vadebike.org/2011/10/bicicletas-de-roda-fixa-fixed-gear/
|
sallqantay Veterano |
# abr/15
· votar
discorram sobre mais essa maldita praga hipster
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/15
· votar
Diz que é ciclista, mas nunca perdeu um braço.
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/15
· votar
Já caí altos tombos por ficar procurando o freio.
|
Headstock invertido Veterano |
# abr/15
· votar
envolve bem mais que a bicicleta. Há toda uma subcultura a seu redor, envolvendo moda, comportamento, ideologia
Meu Deus, que baitolagem.
|
alexandrecoppo Veterano |
# abr/15
· votar
Quando era criança tinha uma bike que os pedais iam junto com a roda, sempre achei uma bosta frear com aquilo.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/15 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Aí tu não tem descanso nenhum, o pé escapa e a porcaria do pedal vai indo batendo na tua canela loucamente.
Tem que perder as pernas quem venera isso aê!
|
fernando tecladista Veterano |
# abr/15
· votar
não conhecia essa bagaça Por essa característica, os próprios pedais são utilizados para frenagem,
quer dizer que eu tenho que pedalar pra descer uma ladeira?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/15
· votar
fernando tecladista Isso mesmo! Olha que absurdo!
|
Valdés Veterano |
# abr/15
· votar
Aí tu não tem descanso nenhum, o pé escapa e a porcaria do pedal vai indo batendo na tua canela loucamente.
Que merda.
|
sallqantay Veterano |
# set/15
· votar
up pro excel
|