Sonhar com o trabalho.

    Autor Mensagem
    cafe_com_leite
    Veterano
    # abr/15


    As vezes a preocupação e pressão é tão grande no expediente que a noite eu sonho que to trabalhando, acordo assustado pensando que fiz alguma cagada, que perdi algum papel.


    Já aconteceu ou acontece com você?

    Snakepit
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Não sou muito de lembrar de sonhos, mas teve uma epoca que isso acontecia direto comigo. Depois de todo dia puxado eu sonhava que tava trabalhando.

    Sonhava que tava super ocupado, uma correria, mas não lembro de pesadelo com tudo dando errado. A maioria das vezes sonhava que apenas estava trabalhando normalmente.

    Hoje to mais tranquilo, mas ainda sonho com trabalho.

    LeandroP
    Moderador
    # abr/15
    · votar


    cafe_com_leite

    Sim. E fico puto quando acordo e percebo que trabalhei de graça.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Snakepit
    Sonhava que tava super ocupado, uma correria

    É bem isso o que ocorre comigo.

    strinbergshredder
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Isso são serios problemas de se importar demais com o trabalho... serio msm.

    Procuro sempre colocar o meu trabalho no seu devido lugar: apenas meu meio de me sustentar, e nao a coisa mais primordial da minha vida...

    Grendal
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    cafe_com_leite

    Isso é um sinal de que "tem algo de errado por ai"
    Me lembro que passava exatamente pelo mesmo que você, numa época em que odiava a empresa que trabalhava. Levando em conta que, passamos mais tempo no trabalho que em casa, se fosse você amiguinho, dava um jeito de arrumar outro trampo =*

    erico.ascencao
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    cafe_com_leite
    Já aconteceu ou acontece com você?

    Já. É o típico sinal de que está na hora de colocar o pé no freio no ritmo do trabalho.

    fernando tecladista
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    as vezes eu chego no trabalho e já digo que vou sair pra almoço porque já cumpri 3 horas de trabalho sonhando

    CindyFerrari
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    acontecia direto, tanto com trabalho quanto com a faculdade..

    cafe_com_leite
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Mas eu acho que é porque é meu primeiro emprego. E eu já comecei assumindo uma área de muita responsabilidade, que é o de dar entrada das notas fiscais no sistema. Se tratando de um supermercado, essa função é fundemental.

    Will Bejar
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    cafe_com_leite
    Recebimento é foda... Uma virgula errada fode tudo.
    O importante mesmo é bater direitinho com a ordem de compra... O restante deve(ria) estar parametrizado no sistema.
    Se tiver atenção, não tem segredo. Vc é curintia mas é um cara esperto... Se vc visse os manos com quem eu já trabalhei, vc chora... Kkkkk

    Will Bejar
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Sobre sonhar, nunca sonhei... Mas quando ficava assim, acordava antes do despertador.. Só isso

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sonhar com o trabalho.