Ouvi a mãe do meu amigo me chamar, quando ela não estava mais lá!

    Autor Mensagem
    Grendal
    Membro Novato
    # mar/15


    Ontem foi um dia conturbado, choveu muito aqui em Interlagos, aqui no serviço estava bem movimentado, e uma pancada de tarefas. Como de costume, tomei meu café e logo comecei a trabalhar. Enquanto isso, ouvi uma voz me chamando, "Diego" e isso se repetiu por três vezes. Era a voz da mãe de um amigo meu, achei estranho, e ignorei.
    O dia não foi bom, a internet oscilou o dia todo, pra ser bem franco, não consegui me comunicar com o pessoal, mas ao sair do emprego eu recebi uma péssima notícia, de que a mãe do garoto tinha morrido. Na hora eu levei um choque, mas não associei ao fato, só depois de alguns minutos que a ficha caiu... E por várias vezes eu presenciei coisas do gênero, com frequência eu viajo para lugares, e tenho a certeza absoluta de que já passei por lá... Sou um cara bem detalhista e ligado nos detalhes, ainda mais se tratando de arquitetura e ambientes. Jamais confundiria um lugar. Estou mal com isso, pensei até em me aproximar da religião espírita, afinal, não tenho religião. Bom dia =/

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Ferro na véia!

    Grendal
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    Viciado em Guarana

    hahaha. Como assim? Boiei

    Rednef2
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Minha mãe já contou algo parecido com ela.

    Quando a mesma tinha uns 14 anos, estava penteando o cabelo, e de repente uma mulher a puxou (como se estivesse chamando ela pra conversa). Minha mãe virou e a mulher saiu do quarto.
    Minha mãe reconheceu quem era: A mãe de uma amiga dela.

    No minuto seguinte, a irmã da minha mãe (minha tia), chegou correndo em casa dizendo que a mãe da "amiga" em questão, havia morrido.
    Detalhe: ela já tava no caixão.

    Felippe Rosa
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Grendal

    não tenho religião.

    A força é a sua religião, padawan!

    marcio_zav
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Ferro na véia!
    necrófilo!

    Pedro_Borges
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Grendal

    A sensação de que você já esteve em determinado lugar, isso acontece comigo, constantemente.

    Quanto ao outro fato eu tive uma experiência terrível. Em 02/01/1996, por volta das 5:00 horas da matina eu tive uma sensação de desconforto extrema e não sabia o que estava me afligindo tanto. Não conseguia mais dormir. Às 5:30 horas meu cunhado tocou a campainha para avisar que meu sobrinho havia sido assassinado na madrugada.

    Pedro_Borges
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Viciado em Guarana

    Você é um garoto muito inteligente e sensato, mas desta vez foi muito infeliz.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Grendal
    marcio_zav
    Pedro_Borges

    hauahuahuahuahhau! Errei rude.
    Isso que dá ler só o título.

    Pedro_Borges
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Viciado em Guarana

    Tá reparado!

    thebassx
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Gostei do relato....

    rodsom
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Grendal
    talvez vc tenha mediunidade, procura um centro espirita. talvez vc ate use isso pra ajudar os outros.

    Pedro_Borges
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    rodsom

    Isso se explica por uma razão até simples. Existem ondas em hertz que são emitidas pelo cérebro tal qual as ondas de rádio. Essas ondas são disparadas a partir da energia 'pensamento' e que em muitas situações são as responsáveis pelas clarevidências. Ou seja, um vez demoduladas por um outro cérebro (entrar na mesma freqüência) é capaz de revelar a imagem da outra pessoa ou mesmo a voz.

    Falo disso, como uma coisa natural, uma energia presente em nosso meio e passível de percepção, bastando para qualquer pessoa apenas saber fazer os exercícios corretos para entrar na sintonia. Isso também pode ocorrer de forma natural não forçada.

    Bom, daí para frente é uma grande explicação e aqui fica pequeno para isso, porém, falar em mediunidade às vezes nem é o caso, pois trata-se de uma grandeza física simplesmente. Um controle e manipulação de energias de forma deliberada.

    Finalizando, quero dizer que o homem diante dos fenômenos dá o nome, o conceito e a interpretação que for a sua percepção daquele fato.

    Minha bisavó, ao ver um avião sobrevoando pela primeira vez sua região, reuniu a família em oração, pois entendera que aquilo era a cruz de Jesus que finalmente viera à terra para cumprir as promessas.

    Simonhead
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Grendal
    Rednef2

    Interessante esses 02 fatos supracitados. Grendal, meus sentimentos pela perda da mãe de seu amigo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ouvi a mãe do meu amigo me chamar, quando ela não estava mais lá!