Autor |
Mensagem |
Grendal Membro Novato |
# mar/15
Ontem foi um dia conturbado, choveu muito aqui em Interlagos, aqui no serviço estava bem movimentado, e uma pancada de tarefas. Como de costume, tomei meu café e logo comecei a trabalhar. Enquanto isso, ouvi uma voz me chamando, "Diego" e isso se repetiu por três vezes. Era a voz da mãe de um amigo meu, achei estranho, e ignorei. O dia não foi bom, a internet oscilou o dia todo, pra ser bem franco, não consegui me comunicar com o pessoal, mas ao sair do emprego eu recebi uma péssima notícia, de que a mãe do garoto tinha morrido. Na hora eu levei um choque, mas não associei ao fato, só depois de alguns minutos que a ficha caiu... E por várias vezes eu presenciei coisas do gênero, com frequência eu viajo para lugares, e tenho a certeza absoluta de que já passei por lá... Sou um cara bem detalhista e ligado nos detalhes, ainda mais se tratando de arquitetura e ambientes. Jamais confundiria um lugar. Estou mal com isso, pensei até em me aproximar da religião espírita, afinal, não tenho religião. Bom dia =/
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/15
· votar
Ferro na véia!
|
Grendal Membro Novato |
# mar/15
· votar
Viciado em Guarana
hahaha. Como assim? Boiei
|
Rednef2 Veterano |
# mar/15
· votar
Minha mãe já contou algo parecido com ela.
Quando a mesma tinha uns 14 anos, estava penteando o cabelo, e de repente uma mulher a puxou (como se estivesse chamando ela pra conversa). Minha mãe virou e a mulher saiu do quarto. Minha mãe reconheceu quem era: A mãe de uma amiga dela.
No minuto seguinte, a irmã da minha mãe (minha tia), chegou correndo em casa dizendo que a mãe da "amiga" em questão, havia morrido. Detalhe: ela já tava no caixão.
|
Felippe Rosa Veterano |
# mar/15
· votar
Grendal
não tenho religião.
A força é a sua religião, padawan!
|
marcio_zav Veterano |
# mar/15
· votar
Ferro na véia! necrófilo!
|
Pedro_Borges Veterano |
# mar/15
· votar
Grendal
A sensação de que você já esteve em determinado lugar, isso acontece comigo, constantemente.
Quanto ao outro fato eu tive uma experiência terrível. Em 02/01/1996, por volta das 5:00 horas da matina eu tive uma sensação de desconforto extrema e não sabia o que estava me afligindo tanto. Não conseguia mais dormir. Às 5:30 horas meu cunhado tocou a campainha para avisar que meu sobrinho havia sido assassinado na madrugada.
|
Pedro_Borges Veterano |
# mar/15
· votar
Viciado em Guarana
Você é um garoto muito inteligente e sensato, mas desta vez foi muito infeliz.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/15
· votar
Grendal marcio_zav Pedro_Borges
hauahuahuahuahhau! Errei rude. Isso que dá ler só o título.
|
Pedro_Borges Veterano |
# mar/15
· votar
Viciado em Guarana
Tá reparado!
|
thebassx Veterano |
# mar/15
· votar
Gostei do relato....
|
rodsom Veterano |
# mar/15
· votar
Grendal talvez vc tenha mediunidade, procura um centro espirita. talvez vc ate use isso pra ajudar os outros.
|
Pedro_Borges Veterano |
# mar/15
· votar
rodsom
Isso se explica por uma razão até simples. Existem ondas em hertz que são emitidas pelo cérebro tal qual as ondas de rádio. Essas ondas são disparadas a partir da energia 'pensamento' e que em muitas situações são as responsáveis pelas clarevidências. Ou seja, um vez demoduladas por um outro cérebro (entrar na mesma freqüência) é capaz de revelar a imagem da outra pessoa ou mesmo a voz.
Falo disso, como uma coisa natural, uma energia presente em nosso meio e passível de percepção, bastando para qualquer pessoa apenas saber fazer os exercícios corretos para entrar na sintonia. Isso também pode ocorrer de forma natural não forçada.
Bom, daí para frente é uma grande explicação e aqui fica pequeno para isso, porém, falar em mediunidade às vezes nem é o caso, pois trata-se de uma grandeza física simplesmente. Um controle e manipulação de energias de forma deliberada.
Finalizando, quero dizer que o homem diante dos fenômenos dá o nome, o conceito e a interpretação que for a sua percepção daquele fato.
Minha bisavó, ao ver um avião sobrevoando pela primeira vez sua região, reuniu a família em oração, pois entendera que aquilo era a cruz de Jesus que finalmente viera à terra para cumprir as promessas.
|
Simonhead Veterano |
# mar/15
· votar
Grendal Rednef2
Interessante esses 02 fatos supracitados. Grendal, meus sentimentos pela perda da mãe de seu amigo.
|