eu como eu como eu como eu como eu como

Autor Mensagem
    Henry D. Thoreau
    Membro Novato
    # mar/15

você!

haha

-----------------------------------
    EDITADO PELO MODERADOR

Eu suspendo você!

brunohardrocker
    Veterano
    # mar/15
    · votar

ALGUÉM CONHECE as FACAS GINSU 2000 !?!?
    As facas Ginsu 2000 são lâminas produzidas pela tecnologia alienígena dos japoneses da Semp Toshiba. A composição do aço usado leva um extrato produzido através das gotas de suor de Miyamoto Musashi. Também são utilizadas em filmes, como por exemplo JASON - Sexta-Feira 13. Por isso as facas Ginsu são capazes de cortar qualquer tipo de coisa, como canos de ferro, diamantes, você, a franja dum emo e o pinto do Batiman. O poder cortante das facas é tão poderoso que apenas pessoas treinadas podem manipulá-las pois se caírem podem furar a Terra.São conhecidos apenas dois materiais no universo que não podem ser cortados pelas facas Ginsu. O primeiro é a pele do Chuck Norris que pode fincar a faca no seu peito e vê-la se desfazer em mil pedaços. O segundo é o tecido do vestido branco da Loira do banheiro que possui a habilidade de bullet-time do Neo em Matrix para se desviar da lâmina da faca antes que ela a corte.

Headstock invertido
    Veterano
    # mar/15
    · votar

Tem aparecido muitos zé droguinha aqui ultimamente. Tu tem mesmo que lutar pra manter o posto ou será destronado.

Boa sorte o/

Henry D. Thoreau
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar

Headstock invertido

eu quero que você venha comigo!

Headstock invertido
    Veterano
    # mar/15
    · votar

Henry D. Thoreau
    Simbora.

Headstock invertido
    Veterano
    # mar/15
    · votar

> eu como você!
    > eu quero que você venha comigo!

Serei enrabado <o>

CindyFerrari
    Veterano
    # mar/15
    · votar

quero que você venha comigo
    todo dia, todo dia..

Viciado em Guarana
    Veterano
    # mar/15
    · votar

brunohardrocker
    Por isso as facas Ginsu são capazes de cortar qualquer tipo de coisa, como canos de ferro, diamantes, você, a franja dum emo e o pinto do Batiman.

Melhor usar lico pra isso.

sallqantay
    Veterano
    # mar/15
    · votar

Eu quero tacar fogo nesse apartamento

Thiago Livgren que toca mais ou menos
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar

vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc quer?

By Mulher Melão

Ou sei lá quem.

daimon blackfire
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar

Outro tópico inútil