Sobre os Nefilins ( Gigantes Híbridos da Civilização Humana do Período Pré-Diluviano )

    Autor Mensagem
    FELIZ NATAL
    Veterano
    # mar/15


    Para começar quero informar que este tópico visa trazer a tona um tema pouco debatido sobre um trecho ao menos obscuro da Bíblia, especificamente uma civilização parcialmente formada pelo acasalamento de anjos e mulheres em um período remoto da humanidade com poucos documentos. Por sua vez, este período raso de informações fertiliza a mente de muitos, sobre o que pode ou poderia ter ocorrido, daí esta suposta existência de Nefilins estarem preenchendo as obras literárias, cinematográficas e musicais.

    Peço caros users que se atentem as bases, para que possamos dialogar com um norte á frente.

    BASE PARA DISCUSSÃO: GÊNESIS 6:1-4

    Em base deste trecho em específico que retrata os anjos celestiais descendo para enamorar-se de mulheres e do dilúvio que devastou a todos,findando consequentemente esta relação um tanto inusitada.

    Enfim, pretendo escrever um romance ficcional sobre este parenteses da crença oriunda dos judeus deixadas em seus lívros sagrados, trazidas ao ocidente em compilação, conhecido como bíblia.

    Em suma, gostaria de saber sobre como soa na mente de vcs um anjo que desce à Terra para o lepo-lepo, ele poderia colocar essa popoca no pedestal e se apaixonar??

    E a sua descendencia, os Nefilins, como eles se sentiriam ao saber de que eles são diferentes, em um mundo hostil em que eles são os poderosos?

    Usem e abusem da imaginação neste tópico híbrido, histriônico e metafísico que corrobora nada.

    Samá Samutte
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    Artigo de um dos maiores hebraístas e biblistas do Brasil, Dr. Carlos Augusto Vailatti.
    Tudo o que você precisa saber sobre Nefilins está neste texto.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # mar/15
    · votar


    Antes que alguém pergunte, não tenho interesse nesse campo de estudo.

    Skider
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Nunca estudei a fundo... tenho todas as dúvidas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre os Nefilins ( Gigantes Híbridos da Civilização Humana do Período Pré-Diluviano )