Autor |
Mensagem |
Samá Samutte Membro Novato |
# fev/15
Fiquei intrigado com a propaganda do PMDB que está sendo veiculada nas principais emissoras do país; a frase do título do tópico são as palavras do vice-presidente Michel Temer ao final da propaganda. Dia 26/02 eles farão um pronunciamento. Será o que vem por ai? Será que há alguma probabilidade de eles retirarem o apoio ao PT? Eu creio que s o PMDB abandonar o barco o PT cai fácil.
|
sallqantay Veterano |
# fev/15
· votar
Eles vao chantagear os PTralhas para obter mais verbas e cargos.
|
# fev/15
· votar
sallqantay
Será que há uma possibilidade deles ferrarem o PT?
|
sallqantay Veterano |
# fev/15
· votar
Samá Samutte
Eles sao sanguessugas, nao podem matar o hospedeiro
|
LeandroP Moderador |
# fev/15
· votar
Eu creio que s o PMDB abandonar o barco
heuashuehauheuahuehauhea piada do século
|
Pedro_Borges Veterano |
# fev/15 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Michel Temer, mordomo de filme de terror. Já estou até tremendo só de pensar nele na televisão.
|
st.efferding Membro |
# fev/15
· votar
Sei lá cara, macacada por macacada, eu sugiro a você assistir o BBB ao invés disso, lá pelo menos rolam uns rabos descobertos.
Att,
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/15
· votar
o PMDB vai apoiar o Brasil!"
Vem aí um novo partido politico de situação chamado "Brasil"?
|
# fev/15
· votar
LeandroP Eu creio que s o PMDB abandonar o barco
heuashuehauheuahuehauhea piada do século
:(
|
LeandroP Moderador |
# fev/15
· votar
Samá Samutte
O que eu quis dizer é que o PMDB nunca vai abandonar o barco, nunca!
Aliás, quem pilota o barco é o PMDB. O PT se aliou ao PMDB pra poder governar, senão...
|
# fev/15 · Editado por: Samá Samutte
· votar
LeandroP
Entendi; o que eu quis dizer com "abandonar o barco" é ferrar o PT para eles tomarem o poder; entretanto acredito no que o sallqantay postou: "Eles sao sanguessugas, nao podem matar o hospedeiro".
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/15
· votar
Eu não sei o que esperar do PMDB, na moral, até 2018 ficam com o PT, eu acho, pelos cargos e etc, depois só Deus sabe.
|
Pedro_Borges Veterano |
# fev/15
· votar
Eles fazem essa onda toda com muitos dias de antecedência ao horário gratuito, pra dá tempo de reeditar todo o conteúdo. Malandros!
|
LeandroP Moderador |
# fev/15
· votar
Eu não sei o que esperar do PMDB, na moral, até 2018 ficam com o PT, eu acho, pelos cargos e etc, depois só Deus sabe.
2
|
Skider Veterano |
# fev/15
· votar
|
# fev/15
· votar
Alguém arrisca o que vem por ai?
|
# fev/15
· votar
que horario?
|
# fev/15
· votar
Pedro_Borges Michel Temer, mordomo de filme de terror. Já estou até tremendo só de pensar nele na televisão.
Dizem as más linguas que ele vai convocar o William Waack para substitui-lo.
|
cafe_com_leite Veterano |
# fev/15
· votar
Que horas vai rolar a putaria?
|
Valdés Veterano |
# fev/15
· votar
Putaria! Putaria! Putaria!
Desculpem, não resisti.
|
Pedro_Borges Veterano |
# fev/15 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Até o segundo 40, pensei que era uma nova versão do filme The Wall. Fiquei automaticamente esperando o barulhinho do helicóptero.
brunohardrocker
Pô, do lado direito dele ficou parecendo que o tecido está morto. Deve ter sido as 'prásticas prum mode vê se sigura a muié'.
Por falar em Willian Waack, que superioridade em relação ao Willian Bonner, hein! As entrevistas com os candidatos a presidência deveriam ter sido conduzidas por ele.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/15
· votar
E aí, o que rolou?
|
erico.ascencao Veterano |
# fev/15
· votar
"Não, não são as estrelas que vão me guiar." O recado foi dado na primeira frase da propaganda, como forma de tentar dissociar a imagem do partido da imagem suja que o governo tem hoje.
Acho que o objetivo do PMDB é ocupar o espaço de "terceira opção" que coube à Marina Silva nas últimas eleições. A grande diferença é que eles têm uma maior força política (vide a quantidade de cargos que eles pegaram no governo). O difícil vai ser eles provarem que de fato são diferentes das outras duas opções. A aposta do partido deve ser mais no desgaste do PT e do PSDB.
|
# fev/15
· votar
erico.ascencao
O PMDB é governo desde o Sarney. Não importa quem tá ocupando o cargo de presidente. Quer imagem melhor que ficar assistindo PT e PSDB rivalizando enquanto você é maior e ainda faz as mesmas merdas enquanto ninguém lembra de você?
|
Headstock invertido Veterano |
# fev/15
· votar
Tá, e aí? DE FATO, o que foi esse pronunciamento?
|
Pedro_Borges Veterano |
# fev/15
· votar
Headstock invertido É tudo muito sublimar, mas eu entendi que eles estão passando a mensagem de querem mudar o hospedeiro. E para o povo tá querendo dizer que apoiará as iniciativas populares. Ou seja, 'estamos prontos pra continuar. Se quiser pode nos chamar'.
|
Headstock invertido Veterano |
# fev/15
· votar
Pedro_Borges Puta merda. Eles fizeram aquele suspense todo pra ir pra tv ficar falando um monte de metáfora?
|
sallqantay Veterano |
# fev/15
· votar
Headstock invertido
Sarney é da ABL, e nao é a toa
|
# fev/15
· votar
Recomendo o jones do maranhão visitar o Museu Sarney em slz.
|