Autor |
Mensagem |
GLima Membro Novato |
# dez/14
Eu to montando um repertório com umas musicas que curto tocar, e gostaria que vocês me ajudassem dando dicas de musicas que posso adicionar.
As que eu ja escolhi são essas:
Refrão de Bolero - Engenheiros do Hawaii O Papa é Pop - Engenheiros do Hawaii Infinita Highway - Engenheiros do Hawaii Terra de Gigantes - Engenheiros do Hawaii Tempo Perdido - Legião Urbana Ainda é Cedo - Legião Urbana Indios - Legião Urbana Pais e Filhos - Legião Urbana Camila, Camila - Nenhum de Nós Chão de Giz - Zé Ramalho Meu Erro - Os Paralamas do Sucesso Aonde quer que eu vá - Os Paralamas do Sucesso Medo da Chuva - Raul Seixas
Quero musica que dê pra tocar e cantar sozinho.. Com uns arranjos legais no violão, e tal. Me digam umas nessa mesma linha das que citei.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/14
· votar
Sei lá, podia por alguma coisa do Charlie Brown Jr.
|
cafe_com_leite Veterano |
# dez/14
· votar
TOCA RAUL!
|
Electric Eye Veterano |
# dez/14
· votar
Toca Los Hermanos!
|
daimon blackfire Membro Novato |
# dez/14
· votar
toca Djavan!
|
guitarluiz Veterano |
# dez/14
· votar
Electric Eye
porra...
|
cafe_com_leite Veterano |
# dez/14 · Editado por: cafe_com_leite
· votar
guitarluiz porra...
Porra o que mermão? Los hermanos é digno o/
|
TWT ICE Veterano |
# dez/14
· votar
|
Henry D. Thoreau Membro Novato |
# dez/14
· votar
bota aquela da penteadeira.
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/14 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
GLima
Tá indo bem.
toca Djavan! (2)
Cara, gosto de tocar umas coisinhas do Kid Abelha. É bem leve, mas são belas composições, sem falar que dar pra re harmonizar e levar para um lado bem legal.
Capital inicial também rola coisas legais para tocar e cantar.
Lulu também é bem legal e dá para pegar os arranjos originais. Tem inclusive a música "Certas coisas" que se pegar na forma original fica muito fera. Toca na dissonância sem a sexta corda, na maioria dos acordes, que tu pega o filé.
O Zé Ramalho se fosse americano, seria um ídolo mundial, com as letras que eu costumo chamar de fragmentos poéticos abstratos. Tem um estilo muito pessoal e marcante.
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/14
· votar
Tempo Perdido - Legião Urbana Ainda é Cedo - Legião Urbana Indios - Legião Urbana Pais e Filhos - Legião Urbana
Empalamento te condena bem.
|
Will Bejar Veterano |
# dez/14
· votar
Pedro_Borges Kid Abelha. É bem leve, mas são belas composições 2
|