"Você não pediu pra comer meu c*, você não me deseja"

Autor Mensagem
Henry D. Thoreau
Membro Novato
# dez/14
· votar


mas o caso não é comigo, caras.

então este tópico não tem graça alguma.

Joseph de Maistre
Veterano
# dez/14 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


Konrad
está pavimentando o caminho para culpar o homem por uma atitude errada (traição, em vernáculo claro para os virjões) que ela possa (e vai) tomar.

Exatamente. Mulher é um bicho tão safado e promíscuo quanto o homem.

A diferença apenas é que os homens são encorajados, desde cedo, a ostentar essa safadeza, para pagar de fodão. Elas, ao contrário, se esforçam o máximo que podem para dissimulá-la, para não pagar de vadïa.

Eu já perdi a conta das vezes que vi mulher comprometida se insinuando sexualmente para outros machos, para ver se consegue achar "coisa melhor no mercado"; e, depois que dá para o Ricardão e gosta, inventa uma desculpa qualquer para descartar o coitado do corno, sem precisar dizer o motivo verdadeiro.

Uma vez, quando eu estava começando a carreira como estagiário, a minha chefe, que até então só trabalhava à tarde, começou, de uma hora para a outra, a vir para o escritório de manhã, toda emperiquitada -- de maquiagem, decote preto, saia, cabelo solto, lentes de contato ao invés dos óculos -- para ficar dentro de um cubículo comigo (eu era o único guri que trabalhava lá de manhã e nós ficávamos sozinhos umas quatro horas por dia na mesma sala, um de frente para o outro).

No começo, eu fingia que nem reparava naquela palhaçada. Mas, depois, com o tempo, a tentação bateu e comecei a achar aquilo tudo muito fofinho e a me preparar para acrescentar uma perereca ruiva à minha coleção.

(Não me julguem pelo comentário acima. Ninguém nasce cidadão de bem. A castidade é uma escolha, não uma qualidade inata do ser humano).

No entanto, uns dias depois, não pude ir de manhã para o escritório e tive que fazer meu turno à tarde. Chegando lá, flagrei os colegas perguntando a ela como é que tinha sido seu jantar de aniversário de namoro. Nessa hora, ela saiu de onde eu estava e foi para outra sala, mas deu para ouvir de longe quando falou do "buquê" que o cara tinha levado para ela.

Até hoje eu fico chocado quando me lembro disso. Ninguém sabe o que se passa na cabeça de ninguém.

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/14
· votar


Você não comeu, né?

E chamas o pobre coitado, vítima do histrionismo feminino, de cabaço? Com tamanha empáfia?

Vergonha em cima de você, devil boy.

Joseph de Maistre
Veterano
# dez/14 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


One More Red Nightmare

Se eu tivesse tempo para isso, escreveria um tópico de 5 páginas relatando, com citações literais, os desabafos que já ouvi de mães-de-família descontentes com o p* pequeno alheio e com a impotência de certos indivíduos para aguentar 2 horas seguidas de vamos-ver.

Talvez assim vocês aprendessem o que é o mundo real e parassem de nutrir ilusões para com esse bicho escroto chamado mulher.

Henry D. Thoreau
Membro Novato
# dez/14
· votar


Joseph de Maistre

então seu pau é pequeno? haushahusa

Joseph de Maistre
Veterano
# dez/14 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


Henry D. Thoreau

Não, cara. Eu não tenho nenhum problema com isso.

Digamos apenas que, com o passar do tempo, eu aprendi a me solidarizar com a situação dos sujeitos que sofrem com esse problema.

Poucas coisas devem ser mais frustrantes e deprimentes para um homem do que ser descartado, da maneira mais fria e calculista possível, apenas por não ter alguns centímetros de carne a mais abaixo da cintura.

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/14
· votar


Tem uma mina aê que... porra mano... a carna é fraca mas aquela tentação é grande, e ainda tipo... acho que eu pegava, eu creio que não seria difícil, não pra mim.
Mas a família da dona é muita treta! Vish! Mas muita treta mesmo, cara. O trem é tretado bagarai, e mais um pouco!
Como procederiam?

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/14
· votar


Viciado em Guarana
eu dropparia em EEE e agiria.

Henry D. Thoreau
Membro Novato
# dez/14
· votar


Viciado em Guarana

droparia um ácido e rolaria na grama com ela.

Henry D. Thoreau
Membro Novato
# dez/14 · Editado por: Henry D. Thoreau
· votar


Joseph de Maistre

huahuahua qual é conta aê
é claro que cê tem pau pequeno.
muito blá blá blá é indicador de pouca linguiça.

Rednef2
Veterano
# dez/14
· votar


O brother Joseph de Maistre falou tudo.

Se duvidar, mulher é mais safada do que homem.

Façam o teste: comecem a falar umas putarias com alguma amiga (sem colocar ela no meio da história. Fale em terceira pessoa). Vocês vão ver o tamanho da promiscuidade que há entre as mulheres. Elas que disfarçam bem.

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/14 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


One More Red Nightmare
Henry D. Thoreau

haha! Quem dera fosse tão simples!
Tem até gente envolvido com pistolagem no meio.

Eu dropo, mas acho que dropo fora!
O custo de oportunidade nesse caso agora não tá nem um pouco bom, melhor esperar o cenário se acalmar.

Henry D. Thoreau
Membro Novato
# dez/14
· votar


Viciado em Guarana
Tem até gente envolvido com pistolagem no meio.

huahuahua

faz uma armadilha com uns cipó e bananeira.

Konrad
Veterano
# dez/14 · Editado por: Konrad
· votar


Joseph de Maistre

Exatamente. Hoje eu tenho um certo meprise pela mulherada justamente por atitudes como essas, por essa dissimulação constante, pela vaidade invariavelmente enorme - que se disfarça em várias máscaras - pela necessidade constante de ser o centro do universo e pela habilidade inata de mentir. Cansei de ver e estar envolvido em situações em que vi como esse ser pode ser insidioso e destrutivo ao mesmo tempo em que manipula o entorno para ter o apoio.

Chamar isso de misognina é negar a elas um julgamento em bases iguais - o que é de fato uma constante, já que levam n vantagens em aspectos jurídicos/legislativos, por exemplo.

Enfim, pobre do bobo que vislumbra se relacionar com uma sujeita do nível da descrita no tópico; cornitude líquida e certa - mas pelo menos a sujeita já dá sinais claros do caráter de início.

quaresma2
Veterano
# dez/14
· votar


caras falaram muita verdade ai cima porem mulher não é assim, tem que saber levar.

Não se pode ter um pensamento tão preto no branco porque se não você já fica armado e isso pode te prejudicar em um relacionamento futuro.

Mulhé é tipo aquele sambinha de domingo, você esparramado na cadeira bebendo cerveja, só na maciota

cafe_com_leite
Veterano
# dez/14
· votar


Eu vejo uma roya bonita, bem vestida, comportada. Imagino: po, essa mina deve ser daora, cabeça, recatada e tal. Dai numa conversa com um pessoal descubro que a peça é mais fácil que derrubar o palmeiras pra segunda divisão.
Acontece isso direto comigo.

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/14
· votar


cafe_com_leite
Dai numa conversa com um pessoal descubro que a peça é mais fácil que derrubar o palmeiras pra segunda divisão.

Cuidado, guri! Que nessas você quebra a cara.

CindyFerrari
Veterano
# dez/14
· votar


façam o teste: comecem a falar umas putarias com alguma amiga (sem colocar ela no meio da história. Fale em terceira pessoa). Vocês vão ver o tamanho da promiscuidade que há entre as mulheres. Elas que disfarçam bem.
Eis uma verdade!!

Mas não chega a ser algo ruim.. Falar putaria é legal, pô, só não vou fazer isso com qualquer pessoa

Guitar_L
Veterano
# dez/14
· votar


One More Red Nightmare
Isso é coisa de piranha. Não o ato de querer dar o roscope, isso é perfeitamente normal. Estou falando da atitude de medir o seu apreço baseada na falta de um pedido desses: isso é coisa de vagabunda. Se fosse minha namorada, eu largaria na hora.
Abraços

Die Kunst der Fuge
Veterano
# dez/14
· votar


Guitar_L
Não o ato de querer dar o roscope, isso é perfeitamente normal.

HMN, MENINÃO!

Guitar_L
Veterano
# dez/14
· votar


Die Kunst der Fuge
Usuário.. não seja leviano!

CindyFerrari
Veterano
# dez/14
· votar


Se fosse minha namorada, eu largaria na hora.
minha nossa...

Guitar_L
Veterano
# dez/14
· votar


CindyFerrari
Se fosse minha namorada, eu largaria na hora.
minha nossa...

Tá, modo de dizer. Mas é uma coisa pra se preocupar, aposto que tem uma boa dose de futilidade envolvida nesse pensamento.

-Dan
Veterano
# dez/14
· votar


Mulheres, seres vis, pq estão insatisfeitas com os pênis de seus parceiros?

Taquiupariu, quem é que simplifica a coisa assim, sem ter um selo cabaço estampado na testa?

Pessoas, insatisfeitas com a falta de graça de seus relacionamentos, traem. A falta de graça geralmente surge por simples comodismo, pelo enjoamento da certeza que um relacionamento solidificado traz (falta de paixão, em termos de revistacaprichês).

Ainda, na fugazinha para um terceiro elemento, existirá a a aventura, o risco, a excitação que a população dará o nome de paixão, química e etc.

Os três elementos são perfeitamente intercambiáveis, independente do tamanho da jiromba ou do rabo de quaisquer um deles.

O traído pode ser o amante de outro casal, e por assim vai.

Não se trata de índole malévola do sexo feminino, esse demoniozinho cruel que vive açoitando os homens bonzinhos e de família não. Acordem.

Johnny Favorite
Veterano
# dez/14
· votar


que mundo é esse em que homens não querem mais comer cu de mulher? Ainda bem que meu bisavô não tá mais vivo pra ouvir dessas...

Joseph de Maistre
Veterano
# dez/14 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


Pessoal,

Deixem de ser inseguros e aprendam a ver as coisas de maneira objetiva e realista.

Eu não estou dizendo aqui que as namoradas de vocês são vadïas sem caráter que vão trair vocês na primeira oportunidade com o primeiro cara mais bonitinho que verem pela rua. (Assim como não estou dizendo que os homens são todos cafajestes sem caráter que vão trair suas namoradas com a primeira guria mais bonitinha que olharem na rua).

O que eu estou dizendo é o seguinte: a carne existe e ela é fraca.

E se você acha mesmo que a sua namorada não tem os mesmos instintos e tentações que você, e que ela jamais vai sentir vontade de dar para outro cara apenas porque você é um carinha legal e ela adora de paixão a sua personalidade maravilhosa, então você é um inocente. E vai tomar um chifre, cedo ou tarde (se é que já não está tomando).

Como disse no outro post, eu já perdi a conta das vezes que recebi cantada de mulher com namorado (de uma inclusive que tinha todo o jeito estereotipado de santinha recatada e se dizia crente evangélica). Fora as desconhecidas, que não tenho como saber se são comprometidas ou não.

Aceitem este fato: fidelidade -- tanto masculina quanto feminina -- é um resultado do caráter da própria pessoa, não das qualidades de seu cônjuge. Não é algo que cai do céu. É algo que exige esforço e auto-controle contínuos, tanto do homem como da mulher.

E se você ignorar esse fato, vai cair facilmente em qualquer arapuca que armarem para você e vai se dar mal quando estiver escolhendo uma esposa.

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/14
· votar


Sei lá, o Devil Boy tá meio uma mistura de Nessahan Alita com José Luiz Datena. Prevejo que em breve ele comprará um táxi só pra ficar falando: "viu o crime x? é, tem que matar tudo esses cara".

Joseph de Maistre
Veterano
# dez/14 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


Black Fire
Nessahan Alita

Fui procurar no Google o nome desse sujeito e encontrei isto aqui:

http://escrevalolaescreva.blogspot.com.br/2012/11/em-homenagem-ao-dia- dos-mortos-vamos.html

Prevejo que em breve ele comprará um táxi só pra ficar falando: "viu o crime x? é, tem que matar tudo esses cara".

Nem.

Se eu fosse psicólogo, acho que já teria escrito um paper fazendo uma análise psicológica, sociológica e antropológica completa sobre a sexualidade feminina.

O problema é que, como eu não tenho diploma nessa área, se eu publicar algo nessa linha, as feministas vão me acusar de narcisista misógino charlatão na hora.

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/14
· votar


Sei lá bicho, é tudo coisa que é de conhecimento comum a todas as civilizações da Terra.

megiddo
Membro
# dez/14
· votar


E se você acha mesmo que a sua namorada não tem os mesmos instintos e tentações que você

Espero só que não os tenha no mesmo volume, essa cidade tá me deixando louco, puta merda. /o\

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Você não pediu pra comer meu c*, você não me deseja"