Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# nov/14
WTF?!? O que elas esperam que estruture a sociedade? A cartilha do partido comunista?
dissertem
|
dideivox Membro Novato |
# nov/14
· votar
Não é difícil notar que a maioria absoluta das pessoas não se preocupa com essa ideia de estruturação social, aliás, nem saberiam dizer o que é isso. A discussão sobra para aqueles que de fato não vão fazer nada além de escrever textos argumentativos e/ou ofensivos nas redes sociais.
|
sallqantay Veterano |
# nov/14
· votar
dideivox A discussão sobra para aqueles que de fato não vão fazer nada além de escrever textos argumentativos e/ou ofensivos nas redes sociais.
AKA membros do partido comunista
|
dideivox Membro Novato |
# nov/14
· votar
AKA membros do partido comunista
tá parecendo aqueles crentes que veem capeta em tudo.
|
sallqantay Veterano |
# nov/14
· votar
^ ^ commie
|
cafe_com_leite Veterano |
# nov/14
· votar
Um revolucionário não precisa disso.
|
_Excelion Veterano |
# nov/14
· votar
dramaqueen
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/14
· votar
das pessoas que são contra o moralismo
Gente que gosta de dar murro em ponta de faca.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# nov/14
· votar
O que é moralismo?
|
sallqantay Veterano |
# nov/14
· votar
s.m. (1873) 1 doutrina ou comportamento filosófico ou religioso que elege a moral como valor universal, em detrimento de outros valores existentes 1.1 ét segundo o pensador alemão Fichte (1762-1814), doutrina que elege a dimensão moral como aspecto decisivo para a compreensão de toda a realidade 2 ét consideração moral inconsistente por estar separada do sentimento moral, por ser baseada em preceitos tradicionais irrefletidos ou por ignorar a particularidade e a complexidade da situação julgada 3 adesão estrita e, por vezes, formal a uma determinada moral
by houaiss
|
# nov/14
· votar
O que é moral?
|
sallqantay Veterano |
# nov/14
· votar
One More Red Nightmare
conduta que impede que essa porra toda vire do avesso
|
# nov/14
· votar
sallqantay E os modernosos, crias do 19ème siècle, que vem corrompendo os jovens em nossas universidades públicas não estão subvertendo a porra toda?
|
sallqantay Veterano |
# nov/14
· votar
One More Red Nightmare
para você ver como o sistema é robusto
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# nov/14
· votar
vc é mt coxinha, cara. como é possível isso, a imagem que eu tinha de você mudou completamente de uns anos pra cá. bota houaiss no nick do seu prox multi
|
sallqantay Veterano |
# nov/14
· votar
Shredder_De_Cavaquinho a imagem que eu tinha de você mudou completamente de uns anos pra cá
coincidentemente ou não, de uns anos para cá eu passei a me foder para a imagem que os outros tem de mim
|
cafe_com_leite Veterano |
# nov/14
· votar
sallqantay coincidentemente ou não, de uns anos para cá eu passei a me foder para a imagem que os outros tem de mim
É... faz sentido, dado esse compartamento juvenil padrão.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# nov/14
· votar
sallqantay https://c1.staticflickr.com/5/4010/4524076254_973b885354_z.jpg
|
Skider Veterano |
# nov/14
· votar
Teocracia... o resto é moralismo barato de menino criado em apartamento ou mimimi de viadaum revoltadinho.
|