Conspirações: Fraude nas urnas e ataque à sede da Abril

    Autor Mensagem
    laerte_a7x
    Veterano
    # out/14


    Suposta fraude nas urnas brasileiras

    Recentemente, bem recentemente mesmo, eu comecei a pesquisar sobre uma possível (e provável) fraude nas urnas eletrônicas brasileiras. Até onde eu sei (não sei muito), o Brasil é o único país que usa a urna eletrônica como única forma de voto. Outros países também a usam porém "anexada" (não consegui palavra melhor =/) com algum outro método. Cédula por exemplo. Dessa forma a contagem dos votos acontece duas vezes, aumentando a fidelidade do resultado, pelo menos teoricamente. Aqui não há esse segundo método. Isso dá uma sensação de estar sendo enganado.

    No vídeo que segue abaixo, o Professor Diego Aranha explica um teste feito por ele e uma equipe que teria comprovado a vulnerabilidade do sigilo da urna brasileira. Ele não diz que o resultado pode ser manipulado mas diz que o sigilo do voto não é nem de longe assegurado pelo software da urna. Confiram:



    Quem quiser ver o debate inteiro, dê play nesse vídeo:



    Nesse outro vídeo, o então Deputado Fernando Chiarelli afirma que recebera ameaças e oferta de propina pra calar-se sobre o assunto. Watch it:



    Ataque ao prédio da editora Abril, em São Paulo

    Vou ser breve sobre isso: um amigo meu me disse que acha que o PT está por trás do tal ataque. Se estiver, era o que faltava pra ter certeza de que as teorias conspiratórias que dizem que Brasil vai virar Cuba estão certas.

    Flws, cambada.

    Soundtrack:



    brunohardrocker
    Veterano
    # out/14
    · votar


    Olhe pra estrela do PT, e conte quantos triangulos illuminates vc consegue encontrar.

    Rock With Salad
    Veterano
    # out/14
    · votar


    Contribuição



    ACIDO LISERGICO
    Veterano
    # out/14
    · votar


    Olavão pira.

    Thiago Livgren que toca mais ou menos
    Membro Novato
    # out/14
    · votar


    brunohardrocker
    Cara, nem precisa. Olhe uma estrela do PT, mas de ponta cabeça. Pronto, você já tem um símbolo satânico.

    Bizet
    Veterano
    # out/14
    · votar


    https://scontent-a-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-xpf1/v/t1.0-9/10255203_141 4637328815683_8770985724536208031_n.png?oh=0fdfd593687b30f6ca0a0e4bf01 e7141&oe=54AD1814

    BJKGUITAR
    Veterano
    # out/14
    · votar


    Você realmente acha que se fosse o PT eles iriam apenas jogar lixo na frente. Se fosse militante mesmo eles iria atear é fogo. Aquilo é coisa de playboy coxinha pra forjar atentato mas tem medinho de mexer com álcool e causar um problema maior e queimar o partido. Dá uma olhada no que fizeram com a globo nas manifestações e compara brother....

    laerte_a7x
    Veterano
    # out/14
    · votar


    Rock With Salad

    Casos como o dessa senhora sobraram no primeiro turno. Aqui em PE mesmo houveram alguns casos de pessoas que foram votar e, chegando no local de votação, descobriram que já "haviam votado".

    BJKGUITAR

    É, pode ser...

    Simonhead
    Veterano
    # out/14
    · votar


    BJKGUITAR

    Pois é, véi.


    laerte_a7x

    Desculpe-me dizer, mas nem o Exodus salva o seu post original. Mais:

    pessoas que foram votar ... descobriram que já "haviam votado".

    Com o lance biométrico .... só se forjaram a digital da pessoa a lá Missão Impossível.

    laerte_a7x
    Veterano
    # out/14
    · votar


    Simonhead

    Desculpe-me dizer, mas nem o Exodus salva o seu post original. Mais:

    pessoas que foram votar ... descobriram que já "haviam votado".

    Com o lance biométrico .... só se forjaram a digital da pessoa a lá Missão Impossível.


    Nem todos os locais de votação usaram esse método.

    Simonhead
    Veterano
    # out/14
    · votar


    laerte_a7x
    Nem todos os locais de votação usaram esse método.

    Que essas pessoas notifiquem o Cartório Eleitoral da cidade/região para que se tomem as providências cabíveis. É assim desde o início da votação eletrônica.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Conspirações: Fraude nas urnas e ataque à sede da Abril