Autor |
Mensagem |
d.u.n.h.a. Veterano |
# set/14
Boxe, escalada, tiro ao alvo (arco longo e recurvo incluso; composto é ara frangotes) e automobilismo (carros movido a combustão interna; motos e elétricos são para senhoritas que almoçam alface).
Citem outros esportes que indíviduos que se depilam e/ou utilizam produtos da apple e/ou se locomovem com bicicletas e/ou nunca viveram numa fazenda não possuem capacidade para praticá-los.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/14
· votar
Boxe, escalada, tiro ao alvo automobilismo
Lixo secular e desprovido de tradição
Arremesso de toras >>>>>
|
brunohardrocker Veterano |
# set/14
· votar
Capinação de terrenos, enchimento de lajes e corte de lenha.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# set/14
· votar
musculação pra ficar zic@ monstr@@um e pegar as menininhas
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# set/14
· votar
Viciado em Guarana
Válido.
brunohardrocker
Válido também.
One More Red Nightmare
Eu disse homens, não fedelhos tentando compensar os anos que passaram na bronha por pesarem 40kg e tererm a pele parecendo um chokito.
|
brunohardrocker Veterano |
# set/14
· votar
d.u.n.h.a. Eu disse homens, não fedelhos tentando compensar os anos que passaram na bronha por pesarem 40kg e tererm a pele parecendo um chokito.
Cuidado com o reductio ad valeskum vindouro.
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# set/14
· votar
brunohardrocker
o q vem d baicho naum me atinje
|
sallqantay Veterano |
# set/14
· votar
Downhill é coisa de fag mesmo
|
CindyFerrari Veterano |
# set/14
· votar
Citem outros esportes que indíviduos que se depilam e/ou utilizam produtos da apple e/ou se locomovem com bicicletas e/ou nunca viveram numa fazenda não possuem capacidade para praticá-los. Isso, automaticamente, me fez pensar em marcha atlética.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/14
· votar
Judô tradicional (sem viadagem olímpica) >>
|
André Perucci Veterano |
# set/14
· votar
Rugby
Pra quem mora perto do tatuape, o time ta precisando de gente nova pra ir treinar, quem tiver interesse só aparecer no ceret
|
cafe_com_leite Veterano |
# set/14
· votar
Futebol>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Não importa, eu sempre serei fanboy de futebol, cresci assistindo esse negócio.
|
Johnny Favorite Veterano |
# set/14
· votar
http://cdn.thedailybeast.com/content/dailybeast/articles/2014/02/13/cu rling-your-new-olympic-addiction-explained/jcr:content/image.img.2000. jpg/1392308388086.cached.jpg
|
Kripke Veterano |
# set/14
· votar
Muay Thai
|
# set/14
· votar
cuspe a distância
mijo a distância
|
Wild Bill Hickok Membro Novato |
# set/14
· votar
^ pode fechar o fio
|
sallqantay Veterano |
# set/14 · Editado por: sallqantay
· votar
André Perucci
Me aposentei quando descobri que teria que puxar ferro para aguentar o tranco (troquei pelo Mountain bike). Mas é um ótimo esporte, recomendo. Divertido pra caraleo
|
André Perucci Veterano |
# set/14
· votar
sallqantay contato pra krl... já rompi os ligamentos do joelho tomando um tackle
|
sallqantay Veterano |
# set/14
· votar
André Perucci
tem que puxar muito ferro para ter massa muscular para aguentar o tranco e proteger os ossos e ligamentos. Além disso tem que ter muita técnica e cabeça, se não tu se fode mesmo
99% das contusões no brazil são por inépcia ou falta de físico, a galera simplesmente nao sabe o que faz.
eu mesmo nunca fui além de uma torção no tornozelo e uns arranhões, mas parei pois puxar ferro (um saco) e ainda treinar rugby é coisa demais para mim
|
sallqantay Veterano |
# set/14
· votar
na hora do tackle é importante saber cair e não ir contra o movimento, é uma parada tipo taken do, tem que deixar o chi fluir, senão tu se estoura. Aquele lance do bambu que enverga e não quebra, tá ligado?
tem que segurar a bola, deixar o cara te encaixar por baixo e já ir olhando para trás para mandar a bola para alguém que vem correndo. Ou já ir para o chão caindo para o lado certo e facilitando a limpeza de bola pro seu time (tudo isso num movimento só, fluido e dinâmico, sem pensar)
|
megiddo Membro |
# set/14 · Editado por: megiddo
· votar
sallqantay é importante não ir contra o movimento tem que deixar o bambu tem que segurar a bola, deixar o cara te encaixar por baixo e já ir olhando para trás Ou já ir para o chão facilitando a limpeza
Porra, Coltrane. Leia o título do tópico.
|
# set/14
· votar
husahuashuashuas que infâmia
|
Bizet Veterano |
# set/14
· votar
League of Legends
|
Vick Vaporub Veterano |
# set/14
· votar
Bizet
Vamos pro mundo, cara.
|
# set/14 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar
carai, ó o mano expectorante
|
André Perucci Veterano |
# set/14 · Editado por: André Perucci
· votar
sallqantay Ce acha que o tempo todo é possível se proteger? Nao tem como
|
_Excelion Veterano |
# set/14
· votar
picada fatal
|
sallqantay Veterano |
# set/14
· votar
André Perucci
Acidentes acontecem, mas com técnica, força e concentração eles são muito raros
|
Kripke Veterano |
# set/14
· votar
Futebol>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Não cara...
|
Simonhead Veterano |
# set/14
· votar
Não é esporte, mas leva a perfeição por completo.
Bater o olho no parafuso e saber qual a chave de fenda ou phillips adequada (pode ser chave de boca também). Segurar e frear o mandrill quando em rotação menor no indicador esquerdo sem medo.
|