Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# set/14 · Editado por: sallqantay
isso ae, mano. Compromisso é compromisso!
"O caráter destrutivo se alinha na frente de combate dos tradicionalistas. Uns transmitem as coisas na medida em que as tomam intocáveis e as conservam; outros transmitem as situações na medida em que as tornam palpáveis e as liquidam. Estes são chamados destrutivos."
"Se, como fez uma vez Hillel com a doutrina judaica, se tivesse de enunciar a doutrina dos antigos em toda concisão, em pé sobre uma perna, a sentença teria de dizer: "A Terra pertencerá unicamente àqueles que vivem das forças do cosmos". Nada distingue tanto o homem antigo do moderno quanto sua entrega a uma experiência cósmica que este último mal conhece."
W Benjamin "o caráter destrutivo" e "a caminho do planetário"
|
One More Red Nightmare Veterano |
# set/14
· votar
rap é compromisso
|
sallqantay Veterano |
# set/14
· votar
One More Red Nightmare
yo!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/14
· votar
Me inveje, maldito frankfurtiano secular desprovido de tradição. Obrigado pelos parabéns!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/14
· votar
tradição ocidental
Comassim? As duas tradições que mais me influenciam são o cristianismo ortodoxo oriental e o islamismo xiita. Vou te recomendar uma bibliografia pra você entender de onde vem o que eu posto. Mas agora não estou com vontade.
|
sallqantay Veterano |
# set/14 · Editado por: sallqantay
· votar
Black Fire
Tudo cripto-judaísmo (a verdadeira origem da tradição é ocidental, esse ramo oriental é deturpação, nada que preste pode florescer à leste de Jerusalém. Você perde seu tempo com esse hipsterismo teórico)
|
# set/14
· votar
(a verdadeira origem da tradição é ocidental, esse ramo oriental é deturpação
Agora tu forçou a nossa amizade
|
sallqantay Veterano |
# set/14
· votar
One More Red Nightmare
Pega eu, herege
|
Pedro_Borges Veterano |
# set/14
· votar
Black Fire Comassim? As duas tradições que mais me influenciam são o cristianismo ortodoxo oriental e o islamismo xiita. Vou te recomendar uma bibliografia pra você entender de onde vem o que eu posto. Mas agora não estou com vontade.
O sallqantay é teu Red Bull, aproveita e avoa!
|
Simonhead Veterano |
# set/14
· votar
Vou te recomendar uma bibliografia
Outros 34 livros?
|
# set/14
· votar
porra, cara, ontem na cama eu pensei num bgl legal pra postar aqui
deixa eu lembrar