Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# set/14
Famílias carentes de São Paulo foram encaminhadas pela própria Prefeitura de São Paulo a ocupações feitas por movimentos de sem-teto, como mostrou o Bom Dia São Paulo nesta quarta-feira (10). Documentos assinados por funcionárias da secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social direcionaram pelo menos duas famílias para a ocupação do prédio do antigo Cine Marrocos, no Centro.
[...]
O desempregado Alessandro Feitosa ocupa um quarto na ocupação desde novembro após entrevista com as assistentes sociais. “Eles conversam com você, eles veem a sua situação e dão uma declaração de que você não está em condições naquele momento de bancar um aluguel”, afirmou.
O documento ao qual a reportagem teve acesso está em papel timbrado, com carimbo, assinatura e número de registro de duas funcionárias que trabalham no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), na Barra Funda, Zona Oeste. A declaração fornecida pelas funcionárias diz ainda que as pessoas encaminhadas não têm "condições de contribuir com o rateio das despesas da ocupação".
[...]
O secretário do Movimento Sem-Teto de São Paulo (MSTS), Wladmir Ribeiro Brito, disse que a prática é comum. "A própria Prefeitura me pediu vagas aqui no prédio e a gente deu. Agora a Prefeitura quer jogar essas mesmas famílias na rua", disse.
O garçom Urias Carvalho Neto também foi encaminhado ao Cine Marrocos pelas funcionárias e disse não ter sido procurado pela administração pública. “Vieram uma vez e fizeram um pré-cadastro. Depois disso nunca mais vieram. A gente se sente meio esquecido”, afirmou.
O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, comentou as denúncias durante visita na região da Vila Brasilândia, nesta quarta-feira (10). "Isso é irregular. Se houve esse tipo de conduta, que vai ser agora investigada, é um procedimento irregular. Jamais um servidor público pode ter esse tipo de conduta, mesmo que tenha feito de boa fé, é uma ilegalidade", afirmou.
[...]
fonte: http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2014/09/prefeitura-encaminha-sem -teto-para-ocupacao-no-centro-de-sp.html
|
sallqantay Veterano |
# set/14
· votar
pois é, típico caso de vacilo. A assistência social fez o certo, mas não podia ter usado documentos oficiais, devia ter feito por fora mesmo.
|
brunohardrocker Veterano |
# set/14
· votar
Famílias carentes de São Paulo foram encaminhadas pela própria Prefeitura de São Paulo a ocupações feitas por movimentos de sem-teto
Toda honra e toda glória ao mestre Haddad. Isso foi feito na administração dele.
"Isso é irregular. Se houve esse tipo de conduta, que vai ser agora investigada, é um procedimento irregular. Jamais um servidor público pode ter esse tipo de conduta, mesmo que tenha feito de boa fé, é uma ilegalidade", afirmou.
Toda honra e toda glória ao mestre Haddad. Exemplo de quem segue a legislação.
/Gui
|
One More Red Nightmare Veterano |
# set/14
· votar
é o certo por linhas tortas, apanágio mais contundente da história do meu brasil varonil
|
sallqantay Veterano |
# set/14
· votar
One More Red Nightmare
agora vamos esperar o BF aparecer para dar uma lição de moral e pedir os princípios axiomáticos apriorísticos do ato
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/14
· votar
Cidade que põe o Haddad de prefeito tem que ser bomba-atomicosada e sumir do mapa.
|
_Excelion Veterano |
# set/14
· votar
é velhão, mas vai colocar onde?
é o famoso vacilo de fato
|
StriderCM Veterano |
# set/14
· votar
é o certo por linhas tortas
Tem tanta coisa menos certa feita por linhas mais tortas... Em época de eleição que o povo liga pra isso.
|
sallqantay Veterano |
# set/14
· votar
Black Fire Cidade que põe o Haddad de prefeito tem que ser bomba-atomicosada e sumir do mapa.
vem me encher de plutônio, SEU LINDO!
|
# set/14
· votar
agora vamos esperar o BF aparecer para dar uma lição de moral e pedir os princípios axiomáticos apriorísticos do ato
Nem vou, agora eu já sei que vocês não fundamentam nenhuma dessas coisas que falam e só funcionam na base do chavão. Tem síndrome de Suplicy.
|
sallqantay Veterano |
# set/14
· votar
Black Fire
Que pena. Pois seus moralismos são tão úteis quanto uma doninha numa caixa de papelão quando se trata de regular a terra urbana
|
# set/14
· votar
sallqantay Moralista é você que fica enchendo as pessoas de deveres morais para com seus semelhantes, e ainda exige que o Estado use a força pra impor estes deveres a todo mundo.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# set/14
· votar
sallqantay Black Fire
|
sallqantay Veterano |
# set/14
· votar
Black Fire
Então explica ae como você regula o mercado de terra urbana sem coerção do estado, sendo que a terra possui um grande efeito de vizinhança, onde o uso de uma propriedade influi nas demais.
Todo mundo reza para sj de sarov antes de bater uma laje aleatoriamente e seja o que allah quise?
|
# set/14
· votar
sallqantay Não vou explicar nada porque não sou pago pra isso.
|
sallqantay Veterano |
# set/14
· votar
Black Fire
O senhor não tem envergadura moral para postar no meu tópico, seu sacripantas
|
# set/14
· votar
O senhor não tem envergadura moral pra ficar mandando o PT me roubar.
|
brunohardrocker Veterano |
# set/14
· votar
sallqantay doninha numa caixa de papelão
Você tambem leu o livro do santuário que o maluco construiu?
|
sallqantay Veterano |
# set/14
· votar
brunohardrocker
Hein? Essa é do scott adams no princípio dilbert
|