Você renunciaria à sua vida para se tornar um herói/ídolo mundial?

    Autor Mensagem
    Roy.Mustang
    Veterano
    # set/14


    Você aceitaria morrer para que fosse lembrado mundialmente como uma grande pessoa por algum motivo?

    Tomemos como exemplo Ayrton Senna. Ela já era um ídolo, mas após sua morte virou um mito. Será que ele daria sua vida (conscientemente) para se tornar isso?

    ACIDO LISERGICO
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Não.
    Capaiz.

    StriderCM
    Veterano
    # set/14
    · votar


    se eu tivesse uns 60 anos, acho que sim.

    brunohardrocker
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Tem que ser natural, sem intenção. Senão é attwhorismo.

    E também vaidade das vaidades, correr atrás do vento.

    sallqantay
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Nope. Prefiro morrer a perder a vida

    Simonhead
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Roy.Mustang
    Você aceitaria morrer para que fosse lembrado mundialmente como uma grande pessoa por algum motivo?

    Sei lá ... não vejo necessidade. Na maioria das vezes, a gente não tem nada de tão especial assim.

    Tomemos como exemplo Ayrton Senna. Ela já era um ídolo, mas após sua morte virou um mito.

    Assim ... sem querer fazer isso se tornar uma discussão até desnecessária, mas o Nelson Piquet era um ídolo, ainda o é e é mito por aqui. E nem precisou morrer. O cara é .... putz .... FODA!

    brunohardrocker
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Todos que dão de encontro com a serra da cantareira no seu auge se tornam mitos. É a lei.

    Roy.Mustang
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Simonhead
    Assim ... sem querer fazer isso se tornar uma discussão até desnecessária, mas o Nelson Piquet era um ídolo, ainda o é e é mito por aqui. E nem precisou morrer. O cara é .... putz .... FODA!

    O cara é um ídolo, mas não acho que chegue nem perto do Senna. Não estou falando que ele não tinha tanto talento quanto o Senna, até pq nunca fui mto fã de F1, mas muitas pessoas colocam Senna num pedestal. Inclusive, em muitos sites que pesquisei, o Senna foi eleito o melhor piloto de todos os tempos.

    CindyFerrari
    Veterano
    # set/14
    · votar


    O Piquet é fodástico, mas o Senna morreu "no auge".. Se estivesse vivo, talvez não fosse isso tudo..

    Tipo os Mamonas Assassinas, provavelmente não durariam mais que o segundo CD, mas aí veio o acidente e eles foram eternizados.

    Existem poucos, pouquíssimos Mandelas no mundo.

    Roy.Mustang
    Veterano
    # set/14
    · votar


    CindyFerrari
    Se estivesse vivo, talvez não fosse isso tudo..

    Como disse o Coringa: "You either die a hero or live long enough to see yourself become the villain". Imaginamos o Pelé como um mito do futebol. Se ele tivesse morrido jovem, teria se tornado ainda mais do que isso. Agora ele é só um velho idiota que teve a coragem de deixar a própria filha morrer sem ter reconhecido sua paternidade, mesmo com vários exames mostrando a verdade.

    Thiago B.
    Membro
    # set/14
    · votar


    Não, pelo menos eu penso isso agora!

    CindyFerrari
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Roy.Mustang
    Imaginamos o Pelé como um mito do futebol. Se ele tivesse morrido jovem, teria se tornado ainda mais do que isso. Agora ele é só um velho idiota que teve a coragem de deixar a própria filha morrer sem ter reconhecido sua paternidade, mesmo com vários exames mostrando a verdade. e falando merda seguida merda.

    Roy.Mustang
    Veterano
    # set/14
    · votar


    CindyFerrari
    e falando merda seguida merda.

    Indeed. Mesmo caso do Ronaldo.

    sallqantay
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Se o pele começar a reconhecer a paternidade dos filhos vai ter que pagar pensão para metade do brazil

    Thiago B.
    Membro
    # set/14 · Editado por: Thiago B.
    · votar


    Pelé o Pensador - " Vou pedir mais uma vez aos brasileiros para não confundirem as coisas. Estamos iniciando uma preparação para a Copa do Mundo. A Copa das Confederações serve muito para a gente ter uma base de como vai ser a nossa equipe "

    Isso foi dito na época das manifestações.

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # set/14
    · votar


    prefiro fazer como George Gordon e Victor Hugo: incentivar os jovens a morrerem jovens e viver até os 80

    Simonhead
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Roy.Mustang
    O cara é um ídolo, mas não acho que chegue nem perto do Senna. Não estou falando que ele não tinha tanto talento quanto o Senna, até pq nunca fui mto fã de F1, mas muitas pessoas colocam Senna num pedestal.

    O Nelson nunca será eleito como o melhor piloto de todos os tempos e acho que jamais ele se sentiu como O melhor. Ele era muito bom, idem para o Senna. Já colocar o Ayrton num pedestal foi/é mó frescuragem da parada toda - o cara era péssimo para acertar os carros e dependia dos outros. O Nelson .... bom, o cara era/é um mecânico. Isso fala por si só.

    qew
    Veterano
    # set/14
    · votar


    O Nelson .... bom, o cara é um picareta de primeira.

    Prefiro apertar a mão do capeta que ver esse sujeito na minha frente.

    Simonhead
    Veterano
    # set/14
    · votar


    qew

    Ih, já tive o prazer de cumprimentá-lo 02 vezes. Em 1987, após o 3º título (tenho o autógrafo do cara até hoje), e um tempo atrás, 02 ou 03 anos, sei lá. Gente boa.

    brunohardrocker
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Tipo o Slash, uma lenda viva.

    Roy.Mustang
    Veterano
    # set/14
    · votar


    brunohardrocker

    Só para os não-músicos

    Headstock invertido
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Não.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Você renunciaria à sua vida para se tornar um herói/ídolo mundial?