Autor |
Mensagem |
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# set/14
Esse músculo que fica logo abaixo dos pulmões e é tão importante pra respiração...
|
Wild Bill Hickok Membro Novato |
# set/14
· votar
postei
|
cafe_com_leite Veterano |
# set/14
· votar
Me recuso a postar nesse tópico.
|
sallqantay Veterano |
# set/14
· votar
Nunca encontrei uma mina que usasse esse método contraceptivo, é meio fora de moda
|
# set/14
· votar
Que que essa porcaria de acento agudo tá fazendo naquele A????
|
Simonhead Veterano |
# set/14
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos
Gato lá de casa morreu quando da cirurgia de castração porque nasceu sem o diafragma. Lance louco - assisti a abertura do corpo do pobre felino já morto e os órgãos todos distribuídos de um modo que mostrou certo sofrimento do bichano enquanto vivo, coitado.
|
CindyFerrari Veterano |
# set/14
· votar
Simonhead Credo! Não conseguiria ver uma cena dessas jamais!!
|
# set/14
· votar
Simonhead Que pira, véi! O bichano devia sofrer uma pancada pra respirar! : O
|
megiddo Membro |
# set/14
· votar
Simonhead Gato lá de casa morreu quando da cirurgia de castração
Minha felina tá sendo castrada nesse momento, espero que ela tenho vindo com o diafragma de fábrica. =S
|
Simonhead Veterano |
# set/14
· votar
CindyFerrari Credo! Não conseguiria ver uma cena dessas jamais!!
Pensei o mesmo e quase desisti. Daí a veterinária falou que era de boa e tals e eu encarei o lance. Mó normal. Um corte e tudo se resolveu. Pobre El Tchotcho; tinha um fígado imenso para compensar a respiração meio fraca e tals.
Thiago Livgren que toca mais ou menos O bichano devia sofrer uma pancada pra respirar!
Então ... antes da cirurgia, eu esclareci isso do gato sofrer um pouco no lance de respirar e a Vet disse que poderia ser um monte de ondas erradas, até o lance da falta do diafragma, mas que não seria nada demais porque o procedimento é mó costumeiro e tals. Uma pena o ocorrido.
megiddo espero que ela tenho vindo com o diafragma de fábrica
Cê sabe a raça da felina? E se ela sofria para respirar ou se era de boa? Se não tiver nenhum problema BEM aparente, seu animal de estimação logo estará consigo no conforto e tals. Tudo de bom na parada lá. \o
|
# set/14
· votar
Simonhead : (
|
Teddy.Picker Membro Novato |
# set/14
· votar
Esse músculo que fica logo abaixo dos pulmões e é tão importante pra respiração...
E também pros vocalistas haha
|
One More Red Nightmare Veterano |
# set/14
· votar
Em tempo: um homem que não controla o próprio diafragma não tem controle sobre a própria vida.
|
sallqantay Veterano |
# set/14
· votar
répteis não tem diafragma, larguem de mimimi, seus coxinhas
|
# set/14
· votar
e vivem num mundo de sangue frio dominado pela técnica
|
Simonhead Veterano |
# set/14 · Editado por: Simonhead
· votar
One More Red Nightmare um homem que não controla o próprio diafragma não tem controle sobre a própria vida.
Desculpe a minha ignorância, mas em termos práticos ..... ?
-------------
Um lance que eu gostaria de voltar a fazer é participar de um coral e aprender um pouco mais de técnicas de vocal. Acho fera e tals.
|
brunohardrocker Veterano |
# set/14
· votar
logo homens sem diafragma são reptilianos
|
# set/14
· votar
Simonhead você consegue fazer um soluço parar, por exemplo.
|
Headstock invertido Veterano |
# set/14
· votar
Até hoje não sei se uso corretamente. Nenhum professor de canto consegue explicar essa bagaça direito.
|
Simonhead Veterano |
# set/14
· votar
One More Red Nightmare
Sei lá ... eu procuro por um lance vermelho qualquer e coloco na testa. Tiro e queda.
|
# set/14
· votar
Simonhead wtf..?
|
Simonhead Veterano |
# set/14
· votar
One More Red Nightmare
Old school stuff, man. Medicina popular é o que há:
Soluço x Fio vermelho e susto
Segundo a pneumologista Maria Alenita de Oliveira, do Hospital da Beneficência Portuguesa (SP), “O soluço é resultado do estímulo involuntário dos músculos da respiração levando a uma inspiração não sincronizada com o ciclo respiratório”. Com o susto a pessoa passa a ter uma inspiração rápida, cessando o processo. Já se o soluço vem de um bebê, um pedaço de linha vermelha umedecida pela saliva da mãe e colocada sobre a testa da criança daria conta do recado? “Não há explicação para essa simpatia, porém o fato de a criança receber atenção pode ajudar a melhorar o soluço”.
|
# set/14
· votar
Simonhead Bacana
|
Simonhead Veterano |
# set/14
· votar
One More Red Nightmare
Só será bacana se funcionar consigo.
|