Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# set/14 · Editado por: brunohardrocker
Tenho certeza disso, mas deixo a pergunta no ar.
Afinal, o Pateta é um cachorro e o Pluto também. Mas o primeiro fala e é bípede.
Tipo, se um fosse da Warner e o outro da Disney, tudo bem, Mas não, eles são da mesma.
E não quer dizer que estou levantando essa questão para encontrar uma explicação ou resolver um dilema. As vezes a gente só quer desabafar e dividir o assunto, pra ver se a intriga se dissolve.
|
Kripke Veterano |
# set/14
· votar
Sempre achei isso meio estranho quando criança, sei lá, é uma das coisas de cartoon mesmo, nem tudo precisa fazer sentido.
|
Pedro_Borges Veterano |
# set/14
· votar
O Pateta e Pluto são cachorros. A diferença é que o primeiro, por ser tolo, passou a andar ereto na vertical e falar.
Entendeu como funciona a evolução?
|
Snakepit Veterano |
# set/14
· votar
Até o Dino é cachorro.
|
Pedro_Borges Veterano |
# set/14
· votar
Alguns autores criacionistas, portanto contrários às idéias darwinistas, chegam a afirmar que a diferença reside no fato do Pateta ser vira lata e o Pluto, não,
|
Johnny Favorite Veterano |
# set/14
· votar
Não é antropomorfismo. Apesar da confusão, Pateta, Mickey, Pato Donald são humanos com visual de animais (não faça pergunta boba, é pq é um desenho animado) e, portanto, podem ter cães (pluto).
|
Simonhead Veterano |
# set/14
· votar
brunohardrocker
Só me lembro da discussão das personagens de Conta Comigo (Standy By Me) sobre o que a Clarabela é.
Belo filme.
|
Headstock invertido Veterano |
# set/14
· votar
Um cachorro fala e trabalha.
A realidade já foi estuprada. Qual o sentido de procurar sentido em todo o resto?
|
brunohardrocker Veterano |
# set/14
· votar
Headstock invertido
O sentido seria de procurar ordem dentro do universo dessa realidade paralela. Que, mesmo estuprando a nossa realidade, poderia haver uma concordância em si mesma.
Mas também podemos traçar um paralelo entre o chimpanzé que tem DNA 99% semelhante ao nosso na nossa realidade, e assim nos confortamos presumindo que o Pluto tenha um DNA 99% semelhante, é uma especie que tem um parentesco muito próximo com a de Pateta, porém, com caracteristicas fisicas e capacidades bem diferentes.
|
sallqantay Veterano |
# set/14
· votar
Disney é lixo comunista cripto teológico para lavar a cabeça das crianças
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# set/14
· votar
Disney é uma mensagem de ironia pra quem não se deixa enganar pela utopia da redenção através da técnica.
|
sallqantay Veterano |
# set/14
· votar
Disney só presta em fantasia, o resto é pseudociencia
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/14
· votar
http://mundoestranho.abril.com.br/materia/se-tanto-o-pateta-quanto-o-p luto-sao-cachorros-por-que-so-o-primeiro-fala
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/14
· votar
Disney é overrated hot dog pencil case capital.
|