Autor |
Mensagem |
One More Red Nightmare Veterano |
# ago/14
quem tem fragrante esconde.
Respeito é pra quem tem.
Bom Dia, vagabundage.
|
Drowned Man Veterano |
# ago/14
· votar
só...
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/14
· votar
é nu passinho dur menoh crackudo
|
# ago/14
· votar
Se liga na fita danados otários estão maquinados no morro falaram que podem atirar na sequência sipá vão prestarem(sic) socorro mas abre o olho, o cara é piolho, é sempre um mano dos nossos o inimigo meu, tem astra, barca, blazer e também tem moto sul canão meu bairro, pinotei não deixei rastro
|
cafe_com_leite Veterano |
# ago/14
· votar
Eu queria ter, pra testar e vê Um malote, com glória, fama Embrulhado em pacote Se é isso que cêis quer Vem pegar Jogar num rio de merda e ver vários pular
|
sallqantay Veterano |
# ago/14
· votar
revistaram minha cheveteira e não acharam nada...
|
# ago/14
· votar
Não é qualquer um que segue em frente e dança um bom break
|
sallqantay Veterano |
# ago/14
· votar
Não tem flagrante não, não tem flagrante não já fumou, acendeu, virou fumaça, subiu pra cuca
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# ago/14
· votar
O bagulho é sóbrio e o processo é rápido.
|
Teddy.Picker Membro Novato |
# ago/14
· votar
kkkkk, ontem mesmo sai mais cedo do colégio, e achei umas amigas no bosque à caminho de casa, tava com 5cão no bolso e fomos la pegar uma marvada, fumamos deboa, dai na hora agente tava voltando embora uma duster paro na pizzaria, e eu cabrero já dispensei minha taquinha, 2 horas depois voltei pra pegar e disse: nunca vou te abandonar amiga ♥
|
# ago/14
· votar
^ futuro da nação
|
Simonhead Veterano |
# ago/14
· votar
Rapaz ... passo por esse tópico e me vem a mente a lembrança de estar descendo o ICC norte em direção a Biblioteca da UnB e ver o povo na Bolívia e tals.
Mó onda errada do caramba!
|
Teddy.Picker Membro Novato |
# ago/14
· votar
One More Red Nightmare
não da brasileira, rs
|