Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# ago/14
cabala heterodoxa > laje
estimulem
|
sallqantay Veterano |
# ago/14
· votar
post para kafka
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/14
· votar
hmmm qual obra em particular?
|
sallqantay Veterano |
# ago/14
· votar
rua de mão única teses sobre o conceito de história imagens do pensamento infância em berlin (tristemente melancólico)
e favor ignorar quando ele liga o lero-lero de luta de classes, era moda na época, tipo calça boca de sino.
|
# ago/14
· votar
nessa ordem?
|
_Excelion Veterano |
# ago/14
· votar
Paris, capitale du XIXe siècle
Acho que o seu teor tem uma faceta que agradaria engenheiros e arquitetos também
|
sallqantay Veterano |
# ago/14 · Editado por: sallqantay
· votar
black fire
depende do seu interesse. "Teses..." é o mais cabalístico, "Rua..." é mais surrealista-literário-filosófico, mas o seu texto final é o mais profético de todos (antecipando o final do séc XX em grande estilo).
http://www.culturaebarbarie.org/blog/2009/05/a-caminho-do-planetario-w alter.html
Os demais são quase que puramente literários, onde as reminiscências da memória são trabalhadas até o limite, esgotando seu conteúdo empírico até que se torna literatura (realidade virando ficção).
|
sallqantay Veterano |
# ago/14
· votar
_Excelion Paris, capitale du XIXe siècle
Acho que o seu teor tem uma faceta que agradaria engenheiros e arquitetos também
sim, é o espírito da técnica redentora
|
# ago/14
· votar
Beleza, vou por na lista das próximas obras.
|
Rednef2 Veterano |
# ago/14
· votar
Keith Jenkis e Paul Veyne neles!
|
One More Red Nightmare Veterano |
# ago/14
· votar
e favor ignorar quando ele liga o lero-lero de luta de classes
"teses" é ainda pior, cheio de M! e profecias no maior estilo hegel nebuloso de ser
A Obra de Arte na Era de sua Reprodutibilidade Técnica é bom também.
|
sallqantay Veterano |
· votar
One More Red Nightmare
Ele mistura cabala e romantismo alemão metafisico like a hurricane. Vc tá tipo reclamando do céu pela sua natureza azul
O problema não é a metafísica, mas misturar ela com política, como fez marx e hegel e seus seguidores otarios.
a parada é essa mesma. Bagulho loko e processo lento
oRednef2
?
|
# ago/14
· votar
sallqantay Já leu algo de Marcuse?
|
sallqantay Veterano |
· votar
One More Red Nightmare
já, mas nao recomendo muito. Prefiro Erich Fromm
|
# ago/14
· votar
sallqantay perguntei de curiosidade, tenho tido pouco tempo/saco pra essas frivolidades
|
# out/14
· votar
Estou chegando nesse cara, daqui dois livros é ele. Tem algum texto introdutório pra ter uma visão geral das ideias do sujeito?
|
sallqantay Veterano |
# out/14
· votar
Black Fire
Tem o do michel lowy. "Aviso de incêndio". Mas se foca mais na parte marxista e menos no misticismo
|