Autor |
Mensagem |
Antoine Roquentin Membro |
# jul/14
a maior parte do que fazemos o tempo todo é uma caça inconsciente por momentos prazerosos esculpidos na montanha da memória?
ps não tão importante: aplica-se também ao movimento de usuários do fórum.
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/14
· votar
ps não tão importante: aplica-se também ao movimento de usuários do fórum. achei que o tópico era justamente por causa do fórum...
a maior parte do que fazemos o tempo todo é uma caça inconsciente por momentos prazerosos esculpidos na montanha da memória? concertezamente
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# jul/14
· votar
The mist of time is still concealling The vision that I seek. Those who've died have all born witness. If only they could speak...
And I saw it all inside me, For a moment, Were you with me? Have we done it all before? Is there really so much more?
Each man has a memory Much more than the eyes can see. Yet still others linger deep inside you, Haunting thoughts of pain and joy divide you. Look beyond your eyes, At the dark and the moody skies. For they're standing in your way, And I feel the light of day.
|
Drowned Man Veterano |
# jul/14
· votar
Acho que há certa dualidade: enquanto uma parte de nós busca satisfação nas memórias passadas, na segurança do que já garantiu prazer no passado, outra parte busca novas experiências.
Sei lá, acho que aí o papo fica muito psicológico/metafísico pra mim e não tenho capacidade de discorrer para a montanha.
|
sallqantay Veterano |
# jul/14
· votar
Sim, são todos ecos de um tempo distante, donde se torna impossível remontar o ruído original (se é que ele existe)
Ohm...
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/14 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Editado fica feio.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/14
· votar
Tudo isso se explica na contemplação desta constelação de conceitos subjetivos que se fundem gerando poeira estelar de particulas ideológicas como uma supernova espiritual.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jul/14
· votar
^ a bomba atômica espiritual explodiu muito próximo do Bruno
|
Tmusic Veterano |
# jul/14
· votar
o.o Meu Deus!
Eu fico aqui só pra matar o tempo e ver os posts mesmo...
|
Thiago B. Membro |
# jul/14
· votar
Tmusic também! '-'
|
-Dan Veterano
|
# jul/14
· votar
Não sei pq ainda venho aqui
|
Pedro_Borges Veterano |
# jul/14
· votar
Acho que essa turma anda fumando.
|
# jul/14 · Editado por: Antoine Roquentin
· votar
Tmusic
mas é inconsciente.
Pedro_Borges
eu prefiro fumar sentado.
|
Headstock invertido Veterano |
# jul/14
· votar
a maior parte do que fazemos o tempo todo é uma caça inconsciente por momentos prazerosos esculpidos na montanha da memória
Mas se temos momentos do passado esculpidos, é porque um dia os esculpimos. E como, noutrora, os esculpimos sem um referencial anterior para servir de catalisador nostálgico?
|
sallqantay Veterano |
# jul/14
· votar
Headstock invertido
Essa sua busca pela causa primeira pode te impedir de seguir o fluxo. Tu vira de costas para o passado e o presente te pega por trás (ui)
O importante é ouvir o eco do tempo distante
|
Headstock invertido Veterano |
# jul/14
· votar
sallqantay Mas minha bundinha é toda do presente mesmo. Estou de mal com o meu passado, até cortei o mindinho com ele.
Constantemente paquerando o futuro. Se ele me der bola...
|
Jio-kun Veterano |
# jul/14
· votar
And time stand still at the puta que o pariu
|
# jul/14
· votar
Headstock invertido os esculpimos sem um referencial anterior para servir de catalisador nostálgico
sei lá, provavelmente sim. mas não lembramos como pensávamos em épocas passadas.
|