Projeto saúde sem frescura.

    Autor Mensagem
    R. Carvalho
    Membro Novato
    # jul/14


    Galera, to gordão. Em alguns anos engordei 6kgs. To com 82 e pouquinho. To sedentário pra caralho também. Decidi voltar a me exercitar. Malhar e correr só. Mas não to afim de perder tempo nem gastar dinheiro com essas bostas de dieta, pretendo manter minha alimentação normal e reduzir alguns excessos apenas. Funciona?

    R. Carvalho
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    O objetivo é perder um pouco de gordura pra definir um pouco e ganhar alguns músculos. Muito longe de qualquer exagero marombístico, ter um visual bacana e estar saudável só.

    sallqantay
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Acho que funfa. Vai fazendo e postando no tópico da academia OT que o povo te ajuda lá

    st.efferding
    Membro
    # jul/14
    · votar


    R. Carvalho

    Procura por dieta paleolítica. Vai poder comer bacon, banhas e emagrecer like a champ.

    Testado e aprovado.

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    o que me torce o nariz é essa história de que a teoria da nutrição mainstream se tornou o que é hoje (adoção da tese da gordura como causa das doenças cardiovasculares) por causa daquele mano la que achava que esse era o rolê e depois que conseguiu um cargo de relevância no governo empurrou as ideias dele guela abaixo de todo mundo

    digo, o chapelin mentiu pra mim quando mandava não comer ovo por causa do colesterol? A gordura que entope as veia?

    NAUM POHDE!1!

    st.efferding
    Membro
    # jul/14
    · votar


    One More Red Nightmare

    ministério da agricultura + indústria farmacêutica wins!

    flawless victory

    Kripke
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    R. Carvalho
    Cara, o jeito é se alimentar bem, não exagerando nas porcarias e acabar com o sedentarismo.

    definir um pouco e ganhar alguns músculos. Muito longe de qualquer exagero marombístico, ter um visual bacana e estar saudável só.

    Algo que quero também, comecei com exercícios básicos e esportes pelo menos uma vez por semana e já deu pra sentir uma diferença. Bem pouca mais foi.

    Começa com algo parecido e vai postando aqui pra galera acompanhar.

    R. Carvalho
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    Kripke e galera, é exatamente isso. Eu bolei um projeto aqui de 90 treinos. Preguei na parede e a cada treino que eu faço, eu risco um. To no segundo já heheheh
    4 fotos ontem da banha de 4 angulos. No final desse periodo vou tirar outras 4 fotos para comparar para ver se valeu o esforço. To comendo menos, mas continuo comendo coisas que eu gosto. Alterando entre carne branca e carne vermelha, mantendo meu arroz e feijão em menor quantidade, comendo bem saladas e legumes, troquei o refri por refri zero (Não fico sem refrigerante). Doces e tal, como esporadicamente, nunca fui muito fã. Fds continuo saindo pra jantar com a namorada como sempre. Pães e massas to dando uma maneiradinha. Eu como pão pra caralho, isso ai é meio complicado. De resto vamo ver qq dá!

    mvrasseli
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    R. Carvalho
    Refrigerante é uma das piores coisas que existem, você tá se matando cara. Esse zero aí é pior ainda.

    R. Carvalho
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    mvrasseli
    Não consigo ficar sem cara, acho suco sem graça. E se for para tomar suco de caixinha, é tão ruim quanto um refrigerante, cheio de conservantes e outras porcarias. Acho que dos refrigerantes, um guaraná zero(ou diet) ou um H2O é o que vc pode achar de "menos pior" talvez. Mas ficar sem não rola. Tomo um copo de refrigerante por dia.

    Kripke
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    R. Carvalho
    Refrigerante é uma das piores coisas que existem, você tá se matando cara. Esse zero aí é pior ainda.²

    Não consigo ficar sem cara, acho suco sem graça. E se for para tomar suco de caixinha, é tão ruim quanto um refrigerante, cheio de conservantes e outras porcarias.

    É no começo eu também pensei assim cara, pelo menos um pouco por dia eu tomava, mas depois ao ver que "atrasava" os resultados melhores eu parei, e nem sinto falta mais. Até troquei por suco (Aquele Muzzy), que também acho "menos pior", mas agora nem tomo muito.

    Uma dica que muita gente me deu, é tomar bastante água, é ótimo pra quem fazer exercícios.

    R. Carvalho
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    Kripke
    Eu tomo muito agua enquanto malho
    Uns 2-3 squeezes cheios de agua. Durante o dia não tomo muita agua fora isso heheheh. Dizem que era legal substituir o refri por suco puro de fruta, tipo abacaxi, laranja, ou limão. Mas aí cai naquela parada de dieta de deixar de comer o que eu gosto. E sempre que começa assim, tu vai enchendo o saco, até que em determinado ponto você estoura e liga o foda-se para a dieta.

    Kripke
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    R. Carvalho
    Suco puro de fruta é uma boa. o/
    Não precisa parar de comer o que gosta, é só diminuir o ritmo, comer pouco e só. Um chocolate, pizza ou salgado de vez enquando não faz mal nenhum.

    R. Carvalho
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    Kripke
    Um copo de refrigerante por dia acho ser bem plausível, sei la hahahah

    Isso aí é só de vez em quando, até pq é caro ficar saindo pra comer sempre!

    Kripke
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    R. Carvalho
    kkkkkk é jovem sei não ein.

    Só por curiosidade, seu projeto consiste em que?
    Malhar? Correr? Esportes?
    Ou é cada dia uma coisa ?

    Wanderer on the Offensive
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    R. Carvalho
    Depende um pouco do seu tipo físico, mas a menos que seu objetivo seja ficar igual o Arnold, dá pra fazer sim. Não só emagrecer, como também dar uma boa definida e ficar com um visual legal.

    O que eu fiz foi continuar comendo o que eu gosto e cair matando na academia 5/6x por semana. Convém fazer a musculação todos os dias + aeróbicos enquanto você quiser queimar gordura. Depois se você quiser pode ir reduzindo gradativamente os aeróbicos. Enturme com o pessoal da academia, isso vai te manter motivado, fora que conhecer todo o mulherio de lá vai ser bem útil se um dia o namoro for pro saco e você ficar solteiro. :D

    No mais, sucesso aí fi! o/

    XandeGuitarPlayer
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Não coma após as 18hs!

    metaformose
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Faz o programa P90x ou o P90x3, parecem ser bem bons simples e até divertidos.

    Limonada e laranjada são bebidas boas e easy de fazer.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Projeto saúde sem frescura.