Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# jul/14
Reduzir uma questão a outra menor e insignificante, usando para isso de termos imemoriais de pedantismo exemplar
divaguem a esmo rumo à via láctea
|
sallqantay Veterano |
# jul/14
· votar
Post para nelson Rodrigues
|
sallqantay Veterano |
# jul/14
· votar
up
|
Casper Veterano
|
# jul/14
· votar
Reductio ad Hitlerum é uma abordagem muito maus eficiente.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/14
· votar
sallqantay
lembra quando vc caçoou de mim quando falei que as femis ~lutam por um modelo de homem que as mulheres querem apenas como amigo?
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrada/176757-homens-sensiveis-sao -alvo-de-campanha.shtml
|
# jul/14
· votar
Núcleo de Pesquisa em Gênero e Masculinidades da Universidade Federal de Pernambuco,
|
dibass Veterano |
# jul/14
· votar
Reduzir uma questão a outra menor e insignificante, usando para isso de termos imemoriais de pedantismo exemplar
As mulheres são campeãs nisso quando são intimidadas (pelos namorados/maridos, normalmente) mas precisam virar o jogo e se fazer de vítima. Lembram-se de algo lá de mil novecentos e trinta e quadro pra poder brigar.
|
sallqantay Veterano |
# jul/14 · Editado por: sallqantay
· votar
brunohardrocker
mas essas mulheres sofrem da síndrome de nelson rodrigues: querem apanhar dos cafas e colocar os sensíveis na friendzone. Elas que se fodam, esse tipo de v4dia só aprende errando mesmo
o importante é não perder a glória de chorar
e esse negócio de lutar por um modelo é só um desejo de normatizar os outros, a velha cagação de regra sem fim. E quem luta contra modelos também está na cruzada contra moinhos.
|
sallqantay Veterano |
# jul/14
· votar
dibass Lembram-se de algo lá de mil novecentos e trinta e quadro pra poder brigar.
a regra é clara: o passado não importa. Isso é ressentimento
|
dibass Veterano |
# jul/14
· votar
sallqantay a regra é clara: o passado não importa. Isso é ressentimento
mas a regra não funciona com mulher de TPM... aprendi isso com a vida huahua
Elas que se fodam, esse tipo de v4dia só aprende errando mesmo. Concordo. Eu particularmente já há um bom tempo desisti de me opor à ideologia delas. Prefiro permanecer indiferente e no bom popular: cagar pras feministas. Penso que isso é pior que me opor. O que elas querem é oposição, pra poder vomitar um monte de ideologia de peitos de fora.
|
dibass Veterano |
# jul/14
· votar
p.s. peitos de fora é legal!
|
# jul/14
· votar
sallqantay
bora virar pesquisador de genero na universidade e viver na praia?
|
sallqantay Veterano |
# jul/14
· votar
dibass mulher de TPM
isso também vira desculpa para encher o saco, a linha é tênue, mas tem que existir
|
# jul/14
· votar
sallqantay dibass Prefiro permanecer indiferente e no bom popular: cagar pras feministas.
A indiferença é a melhor resposta ao attwhorismo.
Mas é bom usar isso como uma forma de humor.
|
dibass Veterano |
# jul/14
· votar
brunohardrocker Mas é bom usar isso como uma forma de humor.
Véi, será que elas sabem que mostrando os peitos elas incentivam o que elas criticam??
|
sallqantay Veterano |
# jul/14
· votar
brunohardrocker
Nossa, imagina aguentar um monte de pessoas que confundem terapia com pesquisa acadêmica. É um pesadelo, na minha area eu consigo pelo menos isolar a questão da subjetividade, e ainda respinga muito lero lero mimimi sem fim.
Não mesmo
|
# jul/14
· votar
dibass
Mostrar os peitos, vestir camaradas que sobraram da ~revolução com saias, expor fotos de nudez em bares da grande sp pra combater o ~tabu (que as borracharias já ~combatem há muitas décadas), falar que sofreu com as cantadas de rua recebidas de gringos e brasileiros (feios, pobres, suados, sujos) durante a copa...
Nada disso pode vir de alguém que sabe o que está fazendo. O jeito é soltar uns comentarios por aí e esperar o rage abaixo.
|
dibass Veterano |
# jul/14
· votar
brunohardrocker Acho que vou postar no face "feminista é tudo puta" só pra ver o barulho huahua
|
sallqantay Veterano |
# jul/14
· votar
^ ^ Attwhores
|
st.efferding Membro |
# jul/14
· votar
a velha cagação de regra sem fim. a regra é clara
|
# jul/14
· votar
st.efferding
O racismo começa quando a regra é clara.
|
sallqantay Veterano |
# jul/14
· votar
st.efferding
Não há como expulsar a contradição do sistema. Lide com ela
|
_Excelion Veterano |
# jul/14
· votar
meu reductio pra qualquer discussão que não envolve economia é: tanto faz, isso é irrelevante
|
sallqantay Veterano |
# jul/14
· votar
_Excelion
pois você julga suas discussões sobre economia relevantes. Adivinhei?
|
_Excelion Veterano |
# jul/14 · Editado por: _Excelion
· votar
sallqantay
Não, é tudo irrelevante, mas eu seria um péssimo economista se eu falasse isso na roda.
Tudo menos existir. Existir é relevante
|
sallqantay Veterano |
# jul/14
· votar
_Excelion
tudo é irrelevante, menos a sua moral pública?
carai, o mano é discípulo do joseph boy
|
st.efferding Membro |
# jul/14
· votar
sallqantay Lide com ela a velha cagação de regra sem fim.
|
_Excelion Veterano |
# jul/14
· votar
sallqantay
não é moral pública, é que é o território de discussão onde eu tenho chances altas de levar alguma pessoa e soterrar ela em dados técnicos e chatos até a pessoa desistir da opinião dela que eu não gosto.
Isso num bar, claro.
|
_Excelion Veterano |
# jul/14
· votar
estamos falando de retórica afinal <o>
|
sallqantay Veterano |
# jul/14
· votar
_Excelion
poxa, tudo isso porque seu pipi não sobre e/ou é pequeno? Que chato, mano. Já tentou o boston medical group?
st.efferding
discípulo do paulinho pc detected
|