Autor |
Mensagem |
One More Red Nightmare Veterano |
# jul/14
Estamos tão acostumados com essa polarização infantil PT X PSDB que parece não haver alternativas
Os discursos são pautados em ódio ideológico (ideologias mofadas e desatualizadas) troca de xingamentos (sapo barbudo) e por fim, a coisa mais nojenta de todas: usar o oposição emcimadomurista como " força de coalizão" para ratificar medidas unilaterais de um governo demasiado autoritário
sei la até que ponto é transparente, mas o governo que assumiu na Colômbia, chefiado pelo Santos, chamou a oposição para ambos reformarem o país (impugnar as FARC, imagino eu)
um tipo de gregarismo que falta à democracia brasileira
dissertem pelo vinho com sprite
|
# jul/14
· votar
PS: http://cultura.estadao.com.br/noticias/literatura,morre-o-poeta-e-ensa ista-ivan-junqueira,1522829
morreu o grande Ivan Junqueira, aos 79.
|
sallqantay Veterano |
# jul/14
· votar
Eu só meteria a mão nesse instrumento nojento chamado urna se fosse para votar numa colisão PT e PSDB contra o pmdb. Mas como isso nao ocorre, me limito a xingar todos no twitter
|
JvNWay Membro Novato |
# jul/14
· votar
Achei bacana a (pequena) possibilidade de uma frente de esquerda com PSOL, PCB e infelizmente PSTU, em alguns lugares. Se fosse algo nacional e sem o PSTU eu ia achar muito bom.
|
_Excelion Veterano |
# jul/14
· votar
Achei bacana a (pequena) possibilidade de uma frente de esquerda com PSOL, PCB e infelizmente PSTU, em alguns lugares. Se fosse algo nacional e sem o PSTU eu ia achar muito bom.
a lei que rege a pequena esquerda é: jamais nos uniremos, e quando nos unirmos viraremos o novo PMDB
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/14
· votar
Voto no PSDB porque eles são de direita.
|
# jul/14
· votar
_Excelion huashusauhas
brunohardrocker você é um sujeito soterrado em ironias
tento entender e fico confuso. Gosto disso.
|
T. Forge Membro Novato |
# jul/14
· votar
Nunca tenha um filho, por favor. Tu é novo, ainda tem a chance de não se reproduzir.
|
# jul/14
· votar
Eu acho que o headstock voltou mais azedo
se fosse o soldado, tudo bem
agora, você. Você não é assim, rapaz.
|
sallqantay Veterano |
# jul/14
· votar
Eu tô achando ele bem moderado