Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# jun/14
Berlim vai inaugurar 1º cemitério para lésbicas da Alemanha
A cidade-estado de Berlim inaugurará no próximo domingo o primeiro cemitério exclusivo para lésbicas da Alemanha, um espaço de 400 metros quadrados, com 80 vagas, situado no coração da capital.
O projeto deste inusitado cemitério, que já possui muitas covas reservadas, foi desenvolvido em uma área do terreno do cemitério evangélico Georgen Parochial, situado a 100 metros do conhecido terminal Alexanderplatz.
Em uma das áreas sem túmulos do local, próximo a um parque infantil, a promotora do cemitério para lésbicas obteve permissão para iniciar sua proposta de forma gratuita.
A fundação Sappho, que agrupa mulheres homossexuais de meia idade em Berlim, remodelou a área com um caminho em forma de espiral que passa debaixo das árvores.
"Vivemos junto às lésbicas e também queremos ser enterradas com lésbicas", explicou hoje uma porta-voz da fundação Sappho ao jornal Bild.
No entanto, Stefan Evers, o responsável da União Democrata-Cristã (CDU) para os assuntos ligados aos homossexuais, bissexuais e transexuais em Berlim, se mostrou contrário ao projeto.
Em declarações ao Bild, Evers foi claro ao rejeitar a proposta: "Essa não é minha ideia de integração e aceitação. Quem se tem como parte da sociedade em vida, não deveria se isolar na morte", argumentou.
Fonte: http://noticias.terra.com.br/mundo/europa/berlim-vai-inaugurar-1-cemit erio-para-lesbicas-da-alemanha,1afc31902d915410VgnCLD2000000dc6eb0aRCR D.htmlhttp://noticias.terra.com.br/mundo/europa/berlim-vai-inaugurar-1 -cemiterio-para-lesbicas-da-alemanha,1afc31902d915410VgnCLD2000000dc6e b0aRCRD.html
|
sallqantay Veterano |
# jun/14 · Editado por: sallqantay
· votar
Assuntos de alta relevância, já estou reescrevendo meu projeto de doutorado. Obrigado pela postagem, mudou o curso da minha vida
|
# jun/14
· votar
^ ^ itp: mito da hierarquia da relevância
|
# jun/14
· votar
sallqantay
fica entre nós: criei o pótico só para observar o bf rateando sobre cargos e instituições exóticas da europa: A fundação Sappho, que agrupa mulheres homossexuais de meia idade União Democrata-Cristã (CDU) para os assuntos ligados aos homossexuais, bissexuais e transexuais
|
sallqantay Veterano |
# jun/14
· votar
brunohardrocker
Pronto, mudei de novo. Esse mito é deveras interessante. Grato
|
Antoine Roquentin Membro |
# jun/14
· votar
acho que essa porra irá sofrer muitos ataques de necrófilos.
|
mvrasseli Veterano
|
# jun/14
· votar
Assim como não se discute sexo de anjos não se devia discutir o sexo de cadáveres. Vendo a coisa por um lado mais científico, o solo desse cemitério ficaria rico em hormônios, o que poderia prejudicar o desenvolvimento da flora do local, bem como desequilibrar toda uma cadeia alimentar.
|
marcio_zav Veterano |
# jun/14
· votar
Acho incoerente essa decisão. Já que em vida elas optam por não serem enterradas.
|
LeandroP Moderador |
# jun/14
· votar
"Vivemos junto às lésbicas e também queremos ser enterradas com lésbicas", explicou hoje uma porta-voz da fundação Sappho ao jornal Bild.
Pra quê?
O ser humano tem cada ideia. Quando eu morrer, meu corpo será um problema de quem tá vivo. Fatia, taca fogo, mói, enterra, tô nem aí com a carcaça.
|
rodsom Veterano |
# jun/14
· votar
LeandroP tambem sempre pensei assim.
|
cafe_com_leite Veterano |
# jun/14
· votar
Ah, quanta frescura.
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# jun/14
· votar
Ah, quanta frescura. (2)
|
Simonhead Veterano |
# jun/14
· votar
Quem se tem como parte da sociedade em vida, não deveria se isolar na morte.
Belo argumento.
|
# jun/14
· votar
I don't want to be buried in a Lesbian Cemetery, I don't want to live my life again
|
Lìív Veterano |
# jun/14
· votar
O zav, HAHAHAH
|
renatocaster Moderador
|
# jun/14
· votar
brunohardrocker
I don't want to be buried in a Lesbian Cemetery, I don't want to live my life again
Ramonas
|
# jun/14
· votar
renatocaster Toda vez que um moderador comenta o tópico eu olho pro lado esquerdo da tela (na "folhinha" que representa o tópico) pra ver se o mesmo foi fechado, hehe.
Quando eu morrer, meu corpo será um problema de quem tá vivo. Fatia, taca fogo, mói, enterra, tô nem aí com a carcaça. (2)
|
sallqantay Veterano |
# jun/14
· votar
marcio_zav
lembrou o Dogs2
=,)
|
# jun/14
· votar
sallqantay
O zav tem a manha de fazer participações pontuais e precisas, já o DogS2 era mais estilo metralhadora.
|
fernando tecladista Veterano |
# jun/14
· votar
Cemitério para lésbicas acho interessante esses movimentos lutam pela inclusão, fazendo exclusão
|
renatocaster Moderador
|
# jun/14
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos
Toda vez que um moderador comenta o tópico eu olho pro lado esquerdo da tela (na "folhinha" que representa o tópico) pra ver se o mesmo foi fechado, hehe.
Pô velho, vai se tratar. Isso é T.O.C.
:)
|
# jun/14
· votar
renatocaster Pô velho, vai se tratar. Isso é T.O.C. Pode até ser. Eu apresento outros sintomas dessa bagaça também. : P
|
Lìív Veterano |
# jun/14
· votar
Root, o Jones quer falar com você.
|
rodsom Veterano |
# jun/14
· votar
Lìív chega de floodar ne, fia.
|