Falem aleatoriamente sobre os seguntes tema.

Autor Mensagem
cafe_com_leite
Veterano
# jun/14


Ressaca

Amigo da Onça

Alucinação

Naufrágo positivo

Sogro Fofoqueiro.


___________________________________________________________

Usem a imaginação. Go!



Música tema para inspiração:



cafe_com_leite
Veterano
# jun/14
· votar


Puta merda. Esqueci de trocar o "tema" do singular pro plural.

sallqantay
Veterano
# jun/14
· votar


aleatoriamente

/oldskool OT

cafe_com_leite
Veterano
# jun/14 · Editado por: cafe_com_leite
· votar


Edit: porra salpicão, por um minuto pensei que tinha escrevido "aleatoriamente" errado.

One More Red Nightmare
Veterano
# jun/14
· votar


me obrigue

/oldskool OT

One More Red Nightmare
Veterano
# jun/14
· votar


Obrigue-me

/pedante OT

sallqantay
Veterano
# jun/14
· votar


dowloading pele.avi 54% remaining

/oldskool OT

brunohardrocker
Veterano
# jun/14
· votar


aleatoriamente sobre os seguntes tema.

T. Forge
Membro Novato
# jun/14
· votar


Ressaca

Amigo da Onça

Alucinação

Naufrágo positivo

Sogro Fofoqueiro.


Nada de aleatório aqui. Isso foi uma noite de sexta-feira indigesta.
Nós dois sabemos disso.

cafe_com_leite
Veterano
# jun/14
· votar


Não dá pra seguir a proposta do tópico não?

T. Forge
São temas separados champs. Não tem relação nenhuma um com o outro.

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/14
· votar


Este tópico ficou bem ruinzinho, hein!

cafe_com_leite
Veterano
# jun/14
· votar


Viciado em Guarana
Na verdade é o seguinte: Tenho que apresentar segunda feira 10 contos na aula de português. Já escrevi 4 e faltam esses 6 temas, mas como eu não quero fazer nada superfícial, só escrevo quando estou realmente inspirado. Então eu queria ler o que vocês escrevem sobre os temas pra ver se surge uma faisca de ideia.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jun/14
· votar


cafe_com_leite
Taí o seu conto, ó:

Café com Leite abre, preguiçosamente, os olhos, para em seguida fechá-los de novo. Era dia de sol, e aquela claridade era um saco. "que merda, hoje vai ser uma ressaca monstro", pensou Café.

Tentou, antes de se levantar, repassar mentalmente a noite anterior, pra separar o que era alucinação, viagem alcólica e sonhos da noite pessimamente dormida da realidade. Lembrou que havia saído com seu brother Rufino para tomar umas tequilas na noite anterior. Lá pelas tantas, puxaram assunto com umas meninas.

Lá pelas tantas, apareceram no bar umas conhecidas de Café, incluindo Aninha, uma ruiva semibonita e extremamente peituda que ele era doido pra pegar. Sentaram-se todas na mesa dos dois, mas, como nenhuma das outras moças era particularmente atraente, Rufino começou a puxar papo com Aninha e não parou mais. Verdadeiro amigo da onça, o filho da puta. Claro que, com dois amiguinhos disputando a atenção da moça, ela preferiu deixar por isso mesmo e receber uns afagos no ego que pegar qualquer um deles. Menos mal, pensou Café no dia seguinte, que o pai da moça é fofoqueiro pra caralho e qualquer coisa que rolasse ele espalharia por toda a vizinhança.

Depois disso, ele só se lembra que seu falso amigo o chamou pra um drinking game e, por não manjar muito dos paranauê alcólico, café fez uma série de merdas na Noite até que Ludmila, uma moça boazinha mas feia pra caralho que estava lá com eles se ofereceu para levá-lo pra casa.

Chegando à conclusão que sua noite tinha sido um saco, Café resolveu levantar-se da cama e ir fazer outra coisa, que colocar um náufrago positivo a essa altura da historinha ia ser o auge da putice.

cafe_com_leite
Veterano
# jun/14
· votar


Wanderer on the Offensive
que colocar um náufrago positivo a essa altura da historinha ia ser o auge da putice.

huahuahuahuahua. Valeu. Mas como eu disse:São temas separados champs. Não tem relação nenhuma um com o outro.

Era pro pessoal só comentar a respeito, sem pretenção nenhuma.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jun/14
· votar


cafe_com_leite
Eu entendi, Mas, fazer um pra cada é uma puta demanda, e se entregar a bagaça que eu escrevi, garantes um 7 em 10. É assim que funciona a escola.

Konrad
Veterano
# jun/14
· votar


Croácia ganha do Brasil. 1 x 0. Gol aos 23 do segundo tempo.

cafe_com_leite
Veterano
# jun/14
· votar


Wanderer on the Offensive
Não. São 10 contos e eu tenho que entregar os 10, se não ela nem aceita. Como a professora disse que só vai conferir se foi feito os dez e vai ler mesmo depois das férias, to pensando em uzar o fabuloso gerador de lero lero e escrever efetivamente durante as férias. Escrever sobre prazo é uma merda, acaba virando uma ordenhação mental e as ideias não fluem naturalmente. Tenho que entregar amanhã e ainda faltam 4 contos. hoje escrevi o do amigo da onça.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jun/14
· votar


cafe_com_leite
Então escreve de qqr jeito, fi.
Eu não devo ter demorado 15 minutos pra escrever esse aí de cima.:P

cafe_com_leite
Veterano
# jun/14
· votar


Wanderer on the Offensive

Pois é, é uma história pra lá de clichê, dá pra escrever rápido mesmo. Mas eu tava seguindo uma linha menos manjada nos meus textos, misturando história com teoria da conspiração e tals. Mas tem hora que seca as ideias. Vou começar a escrever o clichezão mesmo.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jun/14
· votar


cafe_com_leite
Velho, você está fazendo um trabalho de escola, não publicando um conto. O objetivo é ter o menos demanda possível enquanto mantém uma boa relação custo x benefício no sentido tempo/energia x pontos. Um monte de historinhas pouco inspiradas, mas relativamente bem escritas que tu faz em uma hora vão te render uns 8.5;

st.efferding
Membro
# jun/14
· votar


Deixa de ser vagabundo e aproveite a oportunidade (ainda que embrionária) de exercitar seus neurônios em uma tarefa auto-considerada inútil para desenvolver a única coisa que vai te salvar de uma vida medíocre - teu cérebro.

De nada.

sallqantay
Veterano
# jun/14
· votar


^
^
post com o selo black fire de qualidade (c)

cafe_com_leite
Veterano
# jun/14
· votar


st.efferding
Nah, fiz histórias boladas aqui. Sempre fui bom em escrever histórias. O problema não é criar, isso é fácil. O embaçado é que eu deixei pra última hora e tenho que entregar amanhã, mas agora só faltam dois. Beijinho no ombro.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# jun/14
· votar


Ressaca
A ressaca é uma forma facultativa de revolta das classes menos abastadas, que com isso visam deturpar os bons costumes.

Amigo da Onça
Devemos todos proteger os direitos dos animais, afim de restaurar o valor da família tradicional.

Alucinação
É uma forma avançada da ressaca, que além de deturpar os bons costumes, deturpa também o validade do dote matrimonial, apesar do duende ter me dito que isso é lenda...

Naufrágo positivo
É quando os detentores dos bons costumes abandonam seu silêncio e denunciam a modernidade do ponto de vista da própria modernidade.

Sogro Fofoqueiro
Fofoca não é um bom costume, mas ter um sogro é. Espero que ele saiba que assassinato é um mau costume.

Simonhead
Veterano
# jun/14
· votar


Ressaca

Não sei como é. Faz tempo que eu não bebo.

Amigo da Onça

Acontece. É só não mais considerar como amigo e seguir em frente.

Alucinação

Ilusão, devaneio, fantasia.

Náufrago positivo

O Tom Hanks seria 01 exemplo?

Sogro Fofoqueiro.

Nunca tive - o meu sogro já era falecido.

brunohardrocker
Veterano
# jun/14
· votar


Ressaca - mar agitado

Amigo da Onça - tem um belo animal de estimação

Alucinação - dorgas

Náufrago positivo - afundou o barco para cima da água

Sogro Fofoqueiro. - genro do Nelson Rubens

cafe_com_leite
Veterano
# jun/14
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos
Fofoca não é um bom costume, mas ter um sogro é.
hahahaha

brunohardrocker
Simonhead
Thiago Livgren que toca mais ou menos

Valeu, vou extrair coisas desses posts aí o/

cafe_com_leite
Veterano
# jun/14
· votar


Ah, e a professora liberou pra entregar até quarta. Faltam 2 ou 3 contos agora. Quase lá.

Tmusic
Veterano
# jun/14
· votar


Ressaca: é a segunda saca, saca?

Amigo da Onça: R. Marcone não gostou desse post.

Alucinação: Dooooooooorgas mano RIARIARIARIA

Naufrágo positivo: Um cara que naufragou e contraiu AIDS com os macacos da ilha enquanto se aliviava.

Sogro Fofoqueiro: Mariquinha, é obvio. Homem não fofoca, comenta.

brunohardrocker
Veterano
# jun/14
· votar


cafe_com_leite

https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xap1/v/t1.0-9/145239 1_642722275750736_479563718_n.jpg?oh=36ded2464240f0e11fd5d88800cdfa9d& oe=541F1100&__gda__=1410221699_6828e4a9e75abb2d71d2374b479479d7

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Falem aleatoriamente sobre os seguntes tema.